Pular para o conteúdo principal

Dica: Bares e Pubs de Rock em São Paulo

Olá, meus queridos hoje trouxe um assunto um pouco diferente aqui pra vocês, algo que a acho que nunca falei por aqui, mas que eu adoro, e que tenho certeza que muita gente do estilo e que visita o blog também, que são, bares e pubs de rock, e hoje em especial vou falar de alguns bem legais que tem aqui em São Paulo, pra galera que também é daqui conhecer, visitar e se divertir muito, ao som de um bom e velho rock n' roll.
Também uma dica pra quem também quer curtir o carnaval, mas de uma maneira bem melhor, é claro, e pra quem é daqui e sempre sai de roles assim, com certeza deve conhecer a maioria dos que vou citar aqui, mas em todo caso, confira:

Morrison Rock Bar


Esse eu ainda não conheço mas tenho muita vontade, sempre ouço falar muito desse bar, principalmente meu irmão, que sempre ia, e me fala muito. Tradicional casa da noite paulistana, o Morrison Rock Bar carrega em seu nome de batismo uma homenagem ao músico norte-americano Jim Morrison, ícone do rock dos anos 60 e 70 à frente do The Doors. O bar deu início a sua história em meados da década de 90, com o propósito de ceder espaço para shows e performances artísticas.

Onde fica: Rua Inácio Pereira da Rocha, 362 - Vila Madalena
Mais Informações


 Café Piu Piu


Eu conheci o primo do dono desse bar, e desde então sempre ouvi falar muito sobre esse bar, mas ainda nunca fui também. O bar já se transformou em uma das casas clássicas de rock em São Paulo. Situado na tradicional Rua 13 de maio, onde ficam o The Wall Café e o Bar Aurora, o espaço conta com um palco central e um mezanino com visão panorâmica de todo o espaço, inclusive a pista. Na programação o velho e bom rock’n’roll, com bandas iniciantes e covers tocando hits dos anos 70 até hoje.

Onde fica: Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP
Mais informações

Inferno Club


A movimentada e descolada casa da Rua Augusta abriga uma opção para os moderninhos. Para agradar os roqueiros de plantão, a balada oferece novas tendências, apresentando bandas e DJs que se destacam no cenário alternativos nacional e internacional.

Onde fica: R. Augusta, 501 - Consolação - São Paulo
Mais informações

Madame (Madame Satã)


O Madame, conhecido por Madame Satã, é uns dos clubes mais undeground de toda Bela Vista. Reduto de músicos e artistas, a casa foi frequentada por cantores como Renato Russo, Cazuza e Rita Lee, além de palco de lançamento das bandas RPM e Ira! Ele teve suas portas fechadas, definitivamente, em 2009, mas agora, após 3 anos, ela revive e resgata um pouco do passado para os dias atuais. A casa agita a noite programação com bandas underground de rock, punk, new wave e indie; além de DJs que agitam a pista ao som de house e eletrônico.

Onde fica:  R. Conselheiro Ramalho, 873 - Bela Vista - São Paulo
Mais informações 

The Sailor Pub


Este eu conheci por acaso quando tava passando pela Faria lima e fiquei encantada só com a fachada e bateu aquela curiosidade, é um pub que não aposta nas cervejas, mas sim em uma atmosfera temática, que domina o predinho de três andares na Avenida Faria Lima. Tem ambiente escuro e inspirado em um antigo veleiro todo de madeira preta. Um palco domina o 1º andar, onde ainda ficam o bar central e algumas mesas altas espalhadas pelo salão. Completando a decoração, baús, bolas de corda e outros detalhes ligados ao mundo náutico pendem do teto. A programação musical é variada.

Onde fica: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2776 - Jardim Paulistano - São Paulo
Mais informações

All Black Pub


O All Black conta com decoração e cardápio semelhante aos autênticos irish pubs espalhados pelo mundo. E, para não perder o contume dos pubs irlandeses, o rock toma conta da casa. Opções de petiscos típicos da Irlanda formam o cardápio, como o mini guinness pie, torta de carne e legumes ao perfume de Guinness e os irish pasties, pasteizinhos assados. Para beber, destaque para as cervejas e chopps importados. Entre os rótulos disponíveis, estão Guinness, Erdinger, Abbot Ale e Blanche de Bruxelles.

Onde fica: Rua Oscar Freire, 163 - Jardim Paulista
Mais informações

Blackmore Rock Bar


O Blackmore Rock Bar, aberto em 1998, destaca-se na noite paulistana por possuir um grande palco de rock de, com cerca de 30m² e altura que permite ao público boa visualização dos músicos. Quando os shows dão uma trégua, o telão mantém a animação do local com exibição de DVDs. Diversos estilos do rock alegram a galera: progressivo, punk, hard, heavy, metal e trash, de bandas nacionais e internacionais.

Onde fica: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema
Mais informações

Dinossauros Rock Bar


O Dinossauros Rock Bar é um pub com rock ao vivo na região oeste de São Paulo, mais precisamente em Pinheiros. A casa conta com shows de terça a sábado.
No cardápio, cervejas, tequilas, vodkas, whiskys. Para comer, as porções e os hamburgueres são as opçãoes mais pedidas. 

Onde fica: Rua dos Pinheiros, 518 - Pinheiros - São Paulo - SP
Mais informações

London Station Bar


A casa noturna London Station foi inspirada nas movimentadas estações de metrô de Londres, tanto na decoração como no cardápio e line-up. O ambiente inusitado e, ao mesmo tempo, com um clima fino, já fez a casa cair no gosto de quem procura sofisticação até na hora de badalar. O set list é repleto de influências do rock e do pop rock.

Onde fica: R. Tabapuã nº 1439 - Itaim Bibi - São Paulo 
Mais informações 

Republic Pub


Republic Pub segue a risca a linha dos típicos pubs europeus. As mesas de madeira escura, a iluminação fraca e o galpão quadrangular dão um toque estrangeiro ao local. O Sports Bar é um ambiente dedicado aos jogos com  mesa de bilhar, dardos eletrônicos e transmissão de jogos como rugby e futebol.

Onde fica:  Rua Delfina, 110 - Pinheiros, São Paulo
Mais informações

Bom é isso galera, esses foram só alguns dos vários bares e pubs legais de rock ou alternativos que existem em São Paulo, espero que voces tenham gostado das dicas e aproveitem muito e
Até a próxima! (;

Comentários

  1. O madame é top demaiss!! Ameii conhecer esse Lugar cara!! Amei as dicas, msm nao sendo de Sp, sempre estou por Lá!! Bjo e ja estou te seguindo pode retribuir? www.causandonaweb.blogspot.com.br segue o Blog? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos lugares! haha
      Obrigada, vou retribuir *-*

      Excluir
  2. O inferno eu sempre ia/vou quando o Tavares toca, AMO aquele lugar HAHAH
    Os outros ainda não conheci, mas sou doida pra conhecer lugares assim em SP.
    Adorei o blog linda.
    Sucesso pra ti sempre.
    Beijos, Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, vale a pena conhecer!
      Obrigado querida, muito sucesso pra ti tbm! <3

      Excluir
  3. Ainda não conhecia esse bar não, parece ser bem legal.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. ahh obrigada Bruna :D Euu vi o seu DIY da garrafinha, adoreii *-*
    irei ver seu canal sim :D

    já adorei o blog :)
    eu sou de Campinas/SP, pertinho da capital ahha, mas não gosto muito de SP, mas muita gente fala das noites de lá, e dos pubs :D achei legal você comentar sobre isso ahaha

    Nossa, como disse não gosto de SP, então não conheço nenhum lugar de lá ahha mas esse All Black Pub, UAU, fiquei com vontade, porque o lugar é LINDO!

    Só pra falar, AMEI os seus looks, to salvando vários aquiii pra ter como inspiração, esse com o vestido branco e o coturno, AMEI! eu sempre tive vontade de usar vestido de renda com coturno, só não sabia como combinar, porque eu tenho um vestido de renda laranja ;s acho que vou comprar um branco, porque fica uma gracinha! ahha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu que agradeço muito haha

      Ah e que pena que voce não curti SP, ja eu, pelo contrário, adoro haha mas realmente, aqui tem lugares muito legais e diferentes para se conhecer, o All Black é realmente um lugar muito legal, vale a pena conhecer!

      Ah e muito obrigado, que bom que gostou dos meus looks, esse do vestido branco com coturno é o meu favorito também, inspirado no filme Laranja mecânica haaha
      Obrigado novamente, Bjs (;

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog