Pular para o conteúdo principal

Dica: Bares e Pubs de Rock em São Paulo

Olá, meus queridos hoje trouxe um assunto um pouco diferente aqui pra vocês, algo que a acho que nunca falei por aqui, mas que eu adoro, e que tenho certeza que muita gente do estilo e que visita o blog também, que são, bares e pubs de rock, e hoje em especial vou falar de alguns bem legais que tem aqui em São Paulo, pra galera que também é daqui conhecer, visitar e se divertir muito, ao som de um bom e velho rock n' roll.
Também uma dica pra quem também quer curtir o carnaval, mas de uma maneira bem melhor, é claro, e pra quem é daqui e sempre sai de roles assim, com certeza deve conhecer a maioria dos que vou citar aqui, mas em todo caso, confira:

Morrison Rock Bar


Esse eu ainda não conheço mas tenho muita vontade, sempre ouço falar muito desse bar, principalmente meu irmão, que sempre ia, e me fala muito. Tradicional casa da noite paulistana, o Morrison Rock Bar carrega em seu nome de batismo uma homenagem ao músico norte-americano Jim Morrison, ícone do rock dos anos 60 e 70 à frente do The Doors. O bar deu início a sua história em meados da década de 90, com o propósito de ceder espaço para shows e performances artísticas.

Onde fica: Rua Inácio Pereira da Rocha, 362 - Vila Madalena
Mais Informações


 Café Piu Piu


Eu conheci o primo do dono desse bar, e desde então sempre ouvi falar muito sobre esse bar, mas ainda nunca fui também. O bar já se transformou em uma das casas clássicas de rock em São Paulo. Situado na tradicional Rua 13 de maio, onde ficam o The Wall Café e o Bar Aurora, o espaço conta com um palco central e um mezanino com visão panorâmica de todo o espaço, inclusive a pista. Na programação o velho e bom rock’n’roll, com bandas iniciantes e covers tocando hits dos anos 70 até hoje.

Onde fica: Rua 13 de Maio n°134 - São Paulo/SP
Mais informações

Inferno Club


A movimentada e descolada casa da Rua Augusta abriga uma opção para os moderninhos. Para agradar os roqueiros de plantão, a balada oferece novas tendências, apresentando bandas e DJs que se destacam no cenário alternativos nacional e internacional.

Onde fica: R. Augusta, 501 - Consolação - São Paulo
Mais informações

Madame (Madame Satã)


O Madame, conhecido por Madame Satã, é uns dos clubes mais undeground de toda Bela Vista. Reduto de músicos e artistas, a casa foi frequentada por cantores como Renato Russo, Cazuza e Rita Lee, além de palco de lançamento das bandas RPM e Ira! Ele teve suas portas fechadas, definitivamente, em 2009, mas agora, após 3 anos, ela revive e resgata um pouco do passado para os dias atuais. A casa agita a noite programação com bandas underground de rock, punk, new wave e indie; além de DJs que agitam a pista ao som de house e eletrônico.

Onde fica:  R. Conselheiro Ramalho, 873 - Bela Vista - São Paulo
Mais informações 

The Sailor Pub


Este eu conheci por acaso quando tava passando pela Faria lima e fiquei encantada só com a fachada e bateu aquela curiosidade, é um pub que não aposta nas cervejas, mas sim em uma atmosfera temática, que domina o predinho de três andares na Avenida Faria Lima. Tem ambiente escuro e inspirado em um antigo veleiro todo de madeira preta. Um palco domina o 1º andar, onde ainda ficam o bar central e algumas mesas altas espalhadas pelo salão. Completando a decoração, baús, bolas de corda e outros detalhes ligados ao mundo náutico pendem do teto. A programação musical é variada.

Onde fica: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2776 - Jardim Paulistano - São Paulo
Mais informações

All Black Pub


O All Black conta com decoração e cardápio semelhante aos autênticos irish pubs espalhados pelo mundo. E, para não perder o contume dos pubs irlandeses, o rock toma conta da casa. Opções de petiscos típicos da Irlanda formam o cardápio, como o mini guinness pie, torta de carne e legumes ao perfume de Guinness e os irish pasties, pasteizinhos assados. Para beber, destaque para as cervejas e chopps importados. Entre os rótulos disponíveis, estão Guinness, Erdinger, Abbot Ale e Blanche de Bruxelles.

Onde fica: Rua Oscar Freire, 163 - Jardim Paulista
Mais informações

Blackmore Rock Bar


O Blackmore Rock Bar, aberto em 1998, destaca-se na noite paulistana por possuir um grande palco de rock de, com cerca de 30m² e altura que permite ao público boa visualização dos músicos. Quando os shows dão uma trégua, o telão mantém a animação do local com exibição de DVDs. Diversos estilos do rock alegram a galera: progressivo, punk, hard, heavy, metal e trash, de bandas nacionais e internacionais.

Onde fica: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema
Mais informações

Dinossauros Rock Bar


O Dinossauros Rock Bar é um pub com rock ao vivo na região oeste de São Paulo, mais precisamente em Pinheiros. A casa conta com shows de terça a sábado.
No cardápio, cervejas, tequilas, vodkas, whiskys. Para comer, as porções e os hamburgueres são as opçãoes mais pedidas. 

Onde fica: Rua dos Pinheiros, 518 - Pinheiros - São Paulo - SP
Mais informações

London Station Bar


A casa noturna London Station foi inspirada nas movimentadas estações de metrô de Londres, tanto na decoração como no cardápio e line-up. O ambiente inusitado e, ao mesmo tempo, com um clima fino, já fez a casa cair no gosto de quem procura sofisticação até na hora de badalar. O set list é repleto de influências do rock e do pop rock.

Onde fica: R. Tabapuã nº 1439 - Itaim Bibi - São Paulo 
Mais informações 

Republic Pub


Republic Pub segue a risca a linha dos típicos pubs europeus. As mesas de madeira escura, a iluminação fraca e o galpão quadrangular dão um toque estrangeiro ao local. O Sports Bar é um ambiente dedicado aos jogos com  mesa de bilhar, dardos eletrônicos e transmissão de jogos como rugby e futebol.

Onde fica:  Rua Delfina, 110 - Pinheiros, São Paulo
Mais informações

Bom é isso galera, esses foram só alguns dos vários bares e pubs legais de rock ou alternativos que existem em São Paulo, espero que voces tenham gostado das dicas e aproveitem muito e
Até a próxima! (;

Comentários

  1. O madame é top demaiss!! Ameii conhecer esse Lugar cara!! Amei as dicas, msm nao sendo de Sp, sempre estou por Lá!! Bjo e ja estou te seguindo pode retribuir? www.causandonaweb.blogspot.com.br segue o Blog? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos lugares! haha
      Obrigada, vou retribuir *-*

      Excluir
  2. O inferno eu sempre ia/vou quando o Tavares toca, AMO aquele lugar HAHAH
    Os outros ainda não conheci, mas sou doida pra conhecer lugares assim em SP.
    Adorei o blog linda.
    Sucesso pra ti sempre.
    Beijos, Naah!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, vale a pena conhecer!
      Obrigado querida, muito sucesso pra ti tbm! <3

      Excluir
  3. Ainda não conhecia esse bar não, parece ser bem legal.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. ahh obrigada Bruna :D Euu vi o seu DIY da garrafinha, adoreii *-*
    irei ver seu canal sim :D

    já adorei o blog :)
    eu sou de Campinas/SP, pertinho da capital ahha, mas não gosto muito de SP, mas muita gente fala das noites de lá, e dos pubs :D achei legal você comentar sobre isso ahaha

    Nossa, como disse não gosto de SP, então não conheço nenhum lugar de lá ahha mas esse All Black Pub, UAU, fiquei com vontade, porque o lugar é LINDO!

    Só pra falar, AMEI os seus looks, to salvando vários aquiii pra ter como inspiração, esse com o vestido branco e o coturno, AMEI! eu sempre tive vontade de usar vestido de renda com coturno, só não sabia como combinar, porque eu tenho um vestido de renda laranja ;s acho que vou comprar um branco, porque fica uma gracinha! ahha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu que agradeço muito haha

      Ah e que pena que voce não curti SP, ja eu, pelo contrário, adoro haha mas realmente, aqui tem lugares muito legais e diferentes para se conhecer, o All Black é realmente um lugar muito legal, vale a pena conhecer!

      Ah e muito obrigado, que bom que gostou dos meus looks, esse do vestido branco com coturno é o meu favorito também, inspirado no filme Laranja mecânica haaha
      Obrigado novamente, Bjs (;

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…