0

Perfil

Bruna Fontes

Olá, eu sou a Bruna Fontes, sou a única dona e autora do blog e do canal. Tenho 22 anos, formada em Design de Interiores, sou da Zona Oeste de São Paulo, mas já morei no interior de SP também, durante 2 anos e no litoral sul de SP durante 1 ano e meio. Escorpiana, ansiosa, apaixonada por música, de preferência Rock n' Roll e (quase) todas as suas vertentes, EDM e Pop, fascinada por arte, tattoos, moda, séries, filmes, cappuccino, Internet, animais, fotografias, video-games, amante de coisas fofas e ao mesmo tempo sombrias.
Não tenho muitos dons, não sei assobiar, praticar esportes ou tocar algum instrumento, mas se tem algo que sempre amei, é desenhar e criar coisas, DIY, e arte em geral, e quero fazer disso minha profissão. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo, mas no fundo eu adoro ser assim.
  Snapchat: brunafontes3

Todos os meus links aqui.

O Blog

O blog foi criado em 23 de Janeiro de 2011, em uma tentativa minha de fugir de todas aquelas redes sociais monótonas e clichês, e também foi uma maneira que encontrei também de expor e compartilhar tudo aquilo que gosto, sinto e penso, e encontrando, assim, pessoas que pensam como eu. Inicialmente com o nome de Douce-Amere, que significa Agridoce em francês, me identifiquei com o nome, pois é algo que me defini bastante. Mas depois de um tempo, passei a enjoar do nome, e afinal, só muda de ideia quem as tem, então comecei a busca incansável para um novo nome para meu espaço virtual, foi então que, sem muitas explicações criei o House B, que definia um pouco do blog em si, mas como muitas bandas que gosto fizeram, por fim troquei o nome do blog mais uma vez, e que agora, como notaram, é Queen Obscene, e espero que seja a ultima vez.
Fiz um post falando um pouco sobre o atual nome do blog, confira aqui. Aqui vocês encontram de tudo um pouco, tudo o que eu gosto, o blog define um pouco da minha personalidade e aqui escrevo sobre qualquer coisa que me interesse, sem me limitar, tudo que gosto e penso, espero que goste também e sinta-se a vontade.


O canal

Bom, logo que criei o blog, fui conhecendo novas mídias e plataformas de comunicação, e uma delas foi o Youtube, que a princípio, eu só utiliza para assistir clipes e coisas do tipo, até começarem a surgir os 'Youtubers', pessoas como eu que ao em vez de fazer um post sobre determinado assunto, gravavam vídeos e postavam no Youtube, eu achei isso incrível, porque sempre gostei de gravar vídeos, desse tipo de contato com as pessoas, além dos textos e fotos de um post casual.
Eu comecei a gravar vídeos em 2012, quando o blog já tinha um aninho de vida, mas até então eu não postava esses vídeos, cheguei a postar um só e bem amador e inexperiente, pois eu tinha muita vergonha de tal exposição na época. Foi então que motivada pela minha vontade de expor ainda mais meus gostos e compartilhar ainda mais o que eu sabia com vocês (e por um empurrãozinho da minha irmã) que decidi gravar e postar vídeos no meu canal com mais frequência.
Sem pretensão nenhuma, porque até então os vídeos não eram monetizados, eu não tinha muitas vizualizações e não ganhava nada com isso, só pelo prazer de fazer mesmo, e agora aos pouquinhos estamos crescendo e evoluindo, e quero continuar fazendo isso que tanto gosto! <3