Pular para o conteúdo principal

Sobre

Bruna Fontes



Bruna Fontes, quem vos fala, única dona e autora do blog e do canal, tenho 23 primaveras, Designer de Interiores por formação, sou da Zona Oeste de São Paulo, mas atualmente moro no interior de São Paulo, mais precisamente em Sorocaba, e já morei em outra cidade do interior de SP também, durante 2 anos e no litoral sul de SP durante 1 ano e meio. Escorpiana, apaixonada e movida por música, de preferência Rock n' Roll e (quase) todas as suas vertentes, EDM, Pop, Hip Hop e de vez em quando um Raça Negra, fascinada por arte, tattoos, moda, séries, filmes, chá, Internet, animais, fotografias, video-games, amante de coisas fofas e ao mesmo tempo sombrias.
Não tenho muitos dons, não sei assobiar, praticar esportes ou tocar algum instrumento musical, mas se tem algo que sempre amei, é desenhar e criar coisas, DIY, e arte em geral, e quero fazer disso minha profissão. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo, mas no fundo eu adoro ser assim.
  Snapchat: brunafontes3

Todos os meus links aqui.

O Blog

O blog foi criado em 23 de Janeiro de 2011, em uma tentativa minha de fugir de todas aquelas redes sociais monótonas e clichês, e também foi uma maneira que encontrei também de expor e compartilhar tudo aquilo que gosto, sinto e penso, e encontrando, assim, pessoas que pensam como eu. Inicialmente com o nome de Douce-Amere, que significa Agridoce em francês, me identifiquei com o nome, pois é algo que me defini bastante. Mas depois de um tempo, passei a enjoar do nome, e afinal, só muda de ideia quem as tem, então comecei a busca incansável para um novo nome para meu espaço virtual, foi então que, sem muitas explicações criei o House B, que definia um pouco do blog em si, mas como muitas bandas que gosto fizeram, por fim troquei o nome do blog mais uma vez, para Queen Obscene, maaas, como hoje em dia não me identifico tanto com esse nome, decidi auto intitula-lo com o meu próprio nome mesmo, e espero que seja a ultima vez.
Fiz um post falando um pouco sobre o atual nome do blog, confira aqui. Aqui vocês encontram de tudo um pouco, tudo o que eu gosto, o blog define um pouco da minha personalidade e aqui escrevo sobre qualquer coisa que me interesse, sem me limitar, tudo que gosto e penso, espero que goste também e sinta-se a vontade.



O canal

Bom, logo que criei o blog, fui conhecendo novas mídias e plataformas de comunicação, e uma delas foi o Youtube, que a princípio, eu só utiliza para assistir clipes e coisas do tipo, até começarem a surgir os 'Youtubers', pessoas como eu que ao em vez de fazer um post sobre determinado assunto, gravavam vídeos e postavam no Youtube, eu achei isso incrível, porque sempre gostei de gravar vídeos, ter esse tipo de contato com as pessoas, além dos textos e fotos de um post casual.
Eu comecei a gravar vídeos em 2012, quando o blog já tinha um aninho de vida, mas até então eu não postava esses vídeos, cheguei a postar um só e bem amador e inexperiente, pois eu tinha muita vergonha de tal exposição na época. Foi então que motivada pela minha vontade de expor ainda mais meus gostos e compartilhar ainda mais o que eu sabia com vocês (e por um empurrãozinho da minha irmã) que decidi gravar e postar vídeos no meu canal com mais frequência.
Sem pretensão nenhuma, porque até então os vídeos não eram monetizados, eu não tinha muitas vizualizações e não ganhava nada com isso, só pelo prazer de fazer mesmo, e agora aos pouquinhos estamos crescendo e evoluindo, e quero continuar fazendo isso que tanto gosto! <3

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …