Olá meus queridos, como estão?! Bom, quem viu a alguns posts atrás meu video vlog sobre filmes, series, games, e livros (aqui), deve ter percebido que eu sou enlouquecida por series, sim eu gosto muito, desde que era criança, basicamente cresci assistindo. E foi beem difícil fazer esse top 10 das minhas séries favoritas, porque eu gosto e assisto muita coisa, mesmo, mas essas são algumas das que eu mais tenho assistido, bom, chega de enrolação e vamo la.
Supernatural
Isso não é novidade pra ninguém que me conhece ou acompanha o blog, Supernatural sempre foi minha serie favorita e espero que isso não mude, eu lembro quando comecei a assistir no sbt quando eu tinha em torno dos meus 12, 13 anos, enquanto todo mundo tinha medo, eu assistia sozinha tranquilamente, pois sempre gostei de terror e não ligo. Sem palavras pra essa série, é muito amor, eu parei com aquela mania que eu tinha de me apaixonar por atores, cantores e etc, mas o Jensen Ackles é a única exceção, e sempre foi, sempre fui doida por ele, e é difícil não ser, ele não é só bonito, mas também é talentoso e tem um ótimo gosto, é um conjunto completo.
Todo Mundo Odeia o Chris
Sim, essa também é uma das minhas séries favoritas desde de muito tempo também, eu imagino que deve ser de muita gente também, porque é muito divertida e realmente engraçada, acho difícil quem não consegue dar boas risadas com o Chris, e suas histórias hilárias.
Prison Break
Essa eu conheci não tem muito tempo, cerca de uns 2 anos atrás no máximo, eu sempre ouvia muito falar sobre ela mas nunca me interessei em assistir, ate quando voltou a passar e todo mundo ficou falando que era muito boa e tudo mais, quase me enfiaram a serie garganta abaixo e foi então que eu comecei a acompanhar e confesso que amei, não é atoa que esta aqui nesse top 10, super recomendo.
The Walking Dead
Eu sei que muitos vão achar que é modinha e blablablá, mas eu não ligo, e como uma amante de terror, claro que não poderia deixar de citar zumbis e devo dizer que gosto muito da serie, do contexto da história e de como ela esta se desenvolvendo também. É claro que não da pra dizer isso de uma maneira geral, pois a série ainda esta na sua 3º temporada, mas esperamos que continue nos agradando.
Smallville
Nossa essa me traz boas lembranças, eu lembro quando ainda tinha meus 13, 14 anos e não perdia um episódio, sempre passava aos domingos, foi uma época muito boa, gosto de lembrar. Eu lembro também que matava e morria pra ter o cabelo igual o da Chloe, porque eu adorava ela também, e ficava enlouquecida quando passava os episódio que o Jensen Ackles (Dean, de Supernatural) aparecia. Eu adoro a trilha sonora também, aquelas cenas naqueles cafés americanos e os finais também, marcou bastante minha vida, e ainda adoro.
Dois Homens e Meio
Lembro quando ainda ia dormir tarde da madrugada e conseguia assistir, antes de dormir eu tinha que assistir, eu lembro a primeira vez que assisti, e mesmo adorando o Charlie Sheen, quem me chamou a atenção a primeira vista foi o Alan (Jon Cryer), mesmo não conhecendo a serie e o ator, nosso eu amei de primeira, e ainda acho o jeito dele muito engraçado, adoro a série, ainda não assisti os episódios com o Ashton Kutcher, mas não é a mesma coisa.
As visões da Raven
Sim, surpreendam-se, essa é uma das minhas series favoritas também! Eu me identifico um pouco com a Raven, com aquele jeito meio doida dela, e também adora de moda e os amigos, e ainda dou boas risadas da series, pois realmente é muito boa também. Pena que acabou e quem ganhou mais ênfase foi o Cory, que não é tão engraçado como ela, mas enfim.
House MD
Pra dar uma mudada na nossa lista, uma série de medicina, e muuito boa por sinal, ao mesmo tempo que eu acho hilário as tiradas do nosso querido Dr. Gregory House, que convenhamos é muito foda, eu aprendo muita coisa com a série também, pois é, quem acompanha sabe que sim, é uma serie bem inteligente, com muitos casos diferentes que fala sobre doenças e problemas de saúde e tudo mais, super indico, acho difícil quem não conheça, mas em todo caso, fica a dica.
Três é Demais
Voltou a passar no sbt!! \o/
Eu fiquei feliz em saber, porque agora vou poder assistir de vez em quando, essa série é bem antiguinha, tanto é que a Michelle, a caçulinha da família já ta uma mulher adulta, mas é uma serie muito querida e que eu adoro muito. Eu lembro que sempre assistia quando era pequena (e ainda assisto), babava pelo tio Jesse, afinal quem não, meu Deus, ele é muito gato, ainda é hahah.
CSI
E pra finalizar muito bem, algo diferente no meu top 10 também, uma série policial, entre tantas, essa é a que eu mais assisto e adoro muito, eu assistia mais o Las Vegas e o Miami, tinha uma época que eu era bem viciada e assistia todo santo dia também, e sempre curti essas coisas de investigação também, e assim como em House MD, eu também aprendi muita coisa assistindo CSI.
Bom galera, como eu disse foi bem difícil fazer esse top 10, eu sei que pode mudar a qualquer momento, conforme eu for conhecendo e acompanhando novas series, mas por enquanto é isso, espero que tenham curtido e até a próxima! (;
Supernatural
Todo Mundo Odeia o Chris
Sim, essa também é uma das minhas séries favoritas desde de muito tempo também, eu imagino que deve ser de muita gente também, porque é muito divertida e realmente engraçada, acho difícil quem não consegue dar boas risadas com o Chris, e suas histórias hilárias.
Prison Break
Essa eu conheci não tem muito tempo, cerca de uns 2 anos atrás no máximo, eu sempre ouvia muito falar sobre ela mas nunca me interessei em assistir, ate quando voltou a passar e todo mundo ficou falando que era muito boa e tudo mais, quase me enfiaram a serie garganta abaixo e foi então que eu comecei a acompanhar e confesso que amei, não é atoa que esta aqui nesse top 10, super recomendo.
The Walking Dead
Smallville
Dois Homens e Meio
Lembro quando ainda ia dormir tarde da madrugada e conseguia assistir, antes de dormir eu tinha que assistir, eu lembro a primeira vez que assisti, e mesmo adorando o Charlie Sheen, quem me chamou a atenção a primeira vista foi o Alan (Jon Cryer), mesmo não conhecendo a serie e o ator, nosso eu amei de primeira, e ainda acho o jeito dele muito engraçado, adoro a série, ainda não assisti os episódios com o Ashton Kutcher, mas não é a mesma coisa.
As visões da Raven
Sim, surpreendam-se, essa é uma das minhas series favoritas também! Eu me identifico um pouco com a Raven, com aquele jeito meio doida dela, e também adora de moda e os amigos, e ainda dou boas risadas da series, pois realmente é muito boa também. Pena que acabou e quem ganhou mais ênfase foi o Cory, que não é tão engraçado como ela, mas enfim.
House MD
Pra dar uma mudada na nossa lista, uma série de medicina, e muuito boa por sinal, ao mesmo tempo que eu acho hilário as tiradas do nosso querido Dr. Gregory House, que convenhamos é muito foda, eu aprendo muita coisa com a série também, pois é, quem acompanha sabe que sim, é uma serie bem inteligente, com muitos casos diferentes que fala sobre doenças e problemas de saúde e tudo mais, super indico, acho difícil quem não conheça, mas em todo caso, fica a dica.
Três é Demais
Voltou a passar no sbt!! \o/
Eu fiquei feliz em saber, porque agora vou poder assistir de vez em quando, essa série é bem antiguinha, tanto é que a Michelle, a caçulinha da família já ta uma mulher adulta, mas é uma serie muito querida e que eu adoro muito. Eu lembro que sempre assistia quando era pequena (e ainda assisto), babava pelo tio Jesse, afinal quem não, meu Deus, ele é muito gato, ainda é hahah.
CSI
E pra finalizar muito bem, algo diferente no meu top 10 também, uma série policial, entre tantas, essa é a que eu mais assisto e adoro muito, eu assistia mais o Las Vegas e o Miami, tinha uma época que eu era bem viciada e assistia todo santo dia também, e sempre curti essas coisas de investigação também, e assim como em House MD, eu também aprendi muita coisa assistindo CSI.
Bom galera, como eu disse foi bem difícil fazer esse top 10, eu sei que pode mudar a qualquer momento, conforme eu for conhecendo e acompanhando novas series, mas por enquanto é isso, espero que tenham curtido e até a próxima! (;
Ah eu via Smallvile antigamente, mas parei de ver na 9° temporada porque ficou chato kkkkk
ResponderExcluirComecei a ver House tbm e gostava bastante, mas acabei arrumando outras coisas pra ver e abandonei, quero ver se eu retomo isso *o*
Beijo
http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/
eu tbm haha ^^
ExcluirEu amo supernatural e wlkien dead,são as melhores pra mim!!!
ResponderExcluirsupernatural é demais, the walking dead tbm!
Excluir