Pular para o conteúdo principal

Top 10: Séries Favoritas

Olá meus queridos, como estão?! Bom, quem viu a alguns posts atrás meu video vlog sobre filmes, series, games, e livros (aqui), deve ter percebido que eu sou enlouquecida por series, sim eu gosto muito, desde que era criança, basicamente cresci assistindo. E foi beem difícil fazer esse top 10 das minhas séries favoritas, porque eu gosto e assisto muita coisa, mesmo, mas essas são algumas das que eu mais tenho assistido, bom, chega de enrolação e vamo la.

Supernatural


Isso não é novidade pra ninguém que me conhece ou acompanha o blog, Supernatural sempre foi minha serie favorita e espero que isso não mude, eu lembro quando comecei a assistir no sbt quando eu tinha em torno dos meus 12, 13 anos, enquanto todo mundo tinha medo, eu assistia sozinha tranquilamente, pois sempre gostei de terror e não ligo. Sem palavras pra essa série, é muito amor, eu parei com aquela mania que eu tinha de me apaixonar por atores, cantores e etc, mas o Jensen Ackles é a única exceção, e sempre foi, sempre fui doida por ele, e é difícil não ser, ele não é só bonito, mas também é talentoso e tem um ótimo gosto, é um conjunto completo.

Todo Mundo Odeia o Chris


Sim, essa também é uma das minhas séries favoritas desde de muito tempo também, eu imagino que deve ser de muita gente também, porque é muito divertida e realmente engraçada, acho difícil quem não consegue dar boas risadas com o Chris, e suas histórias hilárias.


Prison Break


Essa eu conheci não tem muito tempo, cerca de uns 2 anos atrás no máximo, eu sempre ouvia muito falar sobre ela mas nunca me interessei em assistir, ate quando voltou a passar e todo mundo ficou falando que era muito boa e tudo mais, quase me enfiaram a serie garganta abaixo e foi então que eu comecei a acompanhar e confesso que amei, não é atoa que esta aqui nesse top 10, super recomendo.

The Walking Dead


Eu sei que muitos vão achar que é modinha e blablablá, mas eu não ligo, e como uma amante de terror, claro que não poderia deixar de citar zumbis e devo dizer que gosto muito da serie, do contexto da história e de como ela esta se desenvolvendo também. É claro que não da pra dizer isso de uma maneira geral, pois a série ainda esta na sua 3º temporada, mas esperamos que continue nos agradando.

Smallville


Nossa essa me traz boas lembranças, eu lembro quando ainda tinha meus 13, 14 anos e não perdia um episódio, sempre passava aos domingos, foi uma época muito boa, gosto de lembrar. Eu lembro também que matava e morria pra ter o cabelo igual o da Chloe, porque eu adorava ela também, e ficava enlouquecida quando passava os episódio que o Jensen Ackles (Dean, de Supernatural) aparecia. Eu adoro a trilha sonora também, aquelas cenas naqueles cafés americanos e os finais também, marcou bastante minha vida, e ainda adoro.

Dois Homens e Meio


 Lembro quando ainda ia dormir tarde da madrugada e conseguia assistir, antes de dormir eu tinha que assistir, eu lembro a primeira vez que assisti, e mesmo adorando o Charlie Sheen, quem me chamou a atenção a primeira vista foi o Alan (Jon Cryer), mesmo não conhecendo a serie e o ator, nosso eu amei de primeira, e ainda acho o jeito dele muito engraçado, adoro a série, ainda não assisti os episódios com o Ashton Kutcher, mas não é a mesma coisa.

As visões da Raven


Sim, surpreendam-se, essa é uma das minhas series favoritas também! Eu me identifico um pouco com a Raven, com aquele jeito meio doida dela, e também adora de moda e os amigos, e ainda dou boas risadas da series, pois realmente é muito boa também. Pena que acabou e quem ganhou mais ênfase foi o Cory, que não é tão engraçado como ela, mas enfim.

House MD


Pra dar uma mudada na nossa lista, uma série de medicina, e muuito boa por sinal, ao mesmo tempo que eu acho hilário as tiradas do nosso querido Dr. Gregory House, que convenhamos é muito foda, eu aprendo muita coisa com a série também, pois é, quem acompanha sabe que sim, é uma serie bem inteligente, com muitos casos diferentes que fala sobre doenças e problemas de saúde e tudo mais, super indico, acho difícil quem não conheça, mas em todo caso, fica a dica.

Três é Demais


Voltou a passar no sbt!! \o/
Eu fiquei feliz em saber, porque agora vou poder assistir de vez em quando, essa série é bem antiguinha, tanto é que a Michelle, a caçulinha da família já ta uma mulher adulta, mas é uma serie muito querida e que eu adoro muito. Eu lembro que sempre assistia quando era pequena (e ainda assisto), babava pelo tio Jesse, afinal quem não, meu Deus, ele é muito gato, ainda é hahah.

CSI


E pra finalizar muito bem, algo diferente no meu top 10 também, uma série policial, entre tantas, essa é a que eu mais assisto e adoro muito,  eu assistia mais o Las Vegas e o Miami, tinha uma época que eu era bem viciada e assistia todo santo dia também, e sempre curti essas coisas de investigação também, e assim como em House MD, eu também aprendi muita coisa assistindo CSI.
Bom galera, como eu disse foi bem difícil fazer esse top 10, eu sei que pode mudar a qualquer momento, conforme eu for conhecendo e acompanhando novas series, mas por enquanto é isso, espero que tenham curtido e até a próxima! (;

Comentários

  1. Ah eu via Smallvile antigamente, mas parei de ver na 9° temporada porque ficou chato kkkkk
    Comecei a ver House tbm e gostava bastante, mas acabei arrumando outras coisas pra ver e abandonei, quero ver se eu retomo isso *o*
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo supernatural e wlkien dead,são as melhores pra mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. supernatural é demais, the walking dead tbm!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…