Pular para o conteúdo principal

Tendências que foram e voltaram em 2013

Ola meu queridos, como prometido, post todos os dias, juro que vou me esforçar pra fazer isso acontecer mesmo, bom, eu andei reparando bem e decidi criar um post falando um pouco das principais tendências e peças hypes que usavamos muitos antes e que voltaram com toda força agora em 2013, pois confesso que adoro e me identifico com muitas delas inclusive ja aderi a algumas dela, enfim, vamos as tendências:

Cropped Top
Ja faz algum tempo que essa peça vem acompanhando os looks de muitas fashionistas e esta super em alta. Uma peça super verão, com essa coisa da barriga de fora, ou melhor dizendo, parte dela, nada de mostra o umbigo por ai, e a dica é usar com cintura alta também. Dependendo do modelo eu super usaria.


Hot Pants
Ainda falando em verão, temos os queridos Hot Pants ou também "calcinha de pin ups", assim como o Cropped Top, os hot pants vieram direto do túnel do tempo, pois a diva Marilyn Monroe ja usava muito também, este item tem dado o ar da graça ja tem um tempinho e continua firme e forte em muitos look por ai, eu por exemplo adoro também.



Spikes
Acessório antes usado apenas por rockeiros e headbangers, e nada além disso, agora virou acessório hype e que não pode faltar no look de muitas fashionistas por aí. Antes mesmo dessa tendência começar, eu ja era adpeta, ate mesmo pelo meu estilo. Os spikes nada mais são do que tachinhas pontiagudas que agora podem ser encontradas facilmente em roupas, acessórios, sapatos, bolsa e tudo mais que vier a cabeça, eu mesma tenho varios itens com spikes, adoro.


Cross Print
Outra coisa que veio com toda força direto do look e visual dos roqueiros e góticos, são as cruzes e os cruxifixos, acessório e estampa indispensável e bem hypado também. Agora só se ve cruzes e cruxifixos pra todo quanto é lado, seja em roupas, acessórios, cases de celulares e tudo mais que voce imaginar também, e existem vários meios de voce mesmo costumizar alguma peça com essa estampa, qualquer dia posto alguns aqui no blog.


Legging Estampada
Calça Legging sempre foi um iten indispensável em qualquer guarda-roupa, de preferência preta, eu sempre tive um certo receio em relação as coloridas, principalmente brancas, mas pra não ficar sempre só no preto, decidiram criar leggings estampadas, que foi uma coisa ótima. Eu mesma estou doente por uma em estampa listrada, preta e branca, tipo a roupa do Besouro suco e do Nikki Sixx mesmo, se alguma alma caridosa ai quiser me dar esse presente eu ficaria muito feliz, rs.


Militarismo
 O militarismo vai e volta sempre em relação a tendencia, sempre foi assim e acho que sempre vai ser assim, eu mesma me lembro quand tinha em torno dos meus 12 anos e enchi a minha mãe ate ela me dar uma sai com estampa do exercito, depois nunca mais olhei a saia, e agora vejo que a tendência voltou. Peças como coturnos (to louca por um), camisa e casacos com estampa ou modelo militar, óculos aviador, peças em tons marrom, verde e bege, sempre gostei disso e são os principais itens que compoen essa tendencia.

 
Camisa Transparência
Essa é uma peça que eu acho muito legal mas que é recomendo ter um certo cuidado e saber usar com bom senso também, para não acabar ficando um tanto quanto vulgar. Lembrando também que não é necessário ser uma peça toda trabalhada na transparência, poder ser uma manga de camisa, detalhes em vestido, saia enfim, e dependendo fica legal com sobreposição. Então se joga na transparência sem medo de ser feliz, com, é claro, aqueles certos cuidados.


Alpargatas
As alpargatas, febre nas décadas de 70 e 80, voltaram a aparecer com frequência por aí. É uma tendência com a cara do verão, então é bom já ir se preparando para comprar pelo menos um par. Claro, para quem acha bonito, pois como os sneakers, as alpargatas também dividem opiniões, parecem ser bem confortáveis.


Galaxy Print
Se não me engano, desde o ano passado que essa estampa vem aparecendo em tudo que é peça do vestuário, em acessórios e calçados também, tanto que virou febre também na internet, em tumblr e outros. Essa estampa não é nada discreta então tome cuidado na hora de montar os looks, aposte em peças neutros, dê preferência principalmente a peças pretas.


Estampa Étnica
 Mesmo que eu não seja muito de usar colorido, essa é uma estampa colorida que acho muito legal e usável e é algo que nunca sai de moda também, assim como a estampa de oncinha/listras e etc. Elas estão diretamente ligadas aos anos 70, toda aquela vibe paz e amor dos hippies e a exploração de novas culturas. As estampas podem se inspirar em vários povos como indianos e tribos africanas, mas as estampas mais em alta no momento são as que vem de índios americanos como a tribo Navajo e as inspiradas nos astecas.

Comentários

  1. Ahhh eu amo estampa de cruz, é coisa mais linda *o*
    Adoro mesmo!!!
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog