Pular para o conteúdo principal

Especial: Supernatural

Olá meu queridos leitores, estavam com saudades ?! hahaha. Pois é, esse meu novo emprego esta me ocupando o tempo todo, mas é bom, enfim, como faz muito tempo que não posto nada aqui, queria voltar com toda força, e postar algo que eu realmente gostasse, e fazer um post completo também. Então, pensando nisso, resolvi postar sobre algo muito importante na minha vida, que eu gosto a muito tempo, e que, é claro, depois do rock 'n roll, é uma das minhas maiores paixões, estou falando da minha série favorita, Supernatural.

Para quem não conhece, acho muito difícil, pelo menos nunca ter ouvido falar, vou falar um pouco da série, história e tudo mais. Bom,  Supernatural (no Brasil e em Portugal, Sobrenatural) é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por Jensen Ackles (muito amor ♥) como Dean Winchester e Jared Padalecki (maravilhoso) como Sam Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais,.no começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer; que tem o mesmo sobrenome da personagem do seriado Bobby Singer e o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.


 A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série foi renovada para sétima temporada. é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT.


A série não é minha favorita por acaso, pois ela me atrai em várias questões, desde os personagens, cheios de personalidade cada um e muito originais, até mesmo o Chevy Impala, o elenco ótimo que eu adoro, por se tratar de uma série de terror também, que é claro, eu também adoro, contando lendas urbanas reais, e é claro também pela ótima trilha sonora que conta com clássicos do rock como Blue Öyster Cult, AC/DC, Bon Jovi, Kansas, que a propósito é o tema de abertura da série com a música Carry on Wayward Son entre outras grandes bandas. Eu confesso que, comecei a acompanhar a série mesmo quando começou a passar no SBT em 2006, mesmo porque na época eu não tinha Internet, nem TV por assinatura, e com o tempo fui criando um certo fascínio pela  série, e acompanhando tudo sempre.


 Com o sucesso da série na TV, os produtores resolveram criar e publicar também a versão HQ da série, chamada Supernatural: Origins.
Lançada em Maio de 2007, em seis edições limitadas, a HQ Supernatural: Origins foi introduzido para mostrar fatos ocorridos logo após o incidente com a família Winchester. A mininovela em quadrinhos foi lançada pela editora americana Wildstorm que é a subsidiária da DC comics.


John Winchester é o protagonista da história. Ainda junto aos seus dois filhos, Dean e Sam, ele procura descobrir "quem" ou "o que" matou sua esposa. Azazel, ou o demônio-de-olhos-amarelos, como na série de TV, pode ter fortes relações com a morte de Mary.
A segunda temporada dos quadrinhos foi confirmada, tamanho foi o sucesso da primeira e essa chamada de Supernatural: Rising Son. É a continuação de Sobrenatural: Origins. Foi lançada em Abril de 2008, e continua relatando as aventuras de John Winchester ao lado dos filhos; Dean, agora aos onze anos, e Sam com sete anos


E ainda não contentes, decidiram lançar também a versão em anime da série, intitulada Supernatural: The Animation que foi anunciada em 9 de Junho de 2010, no site oficial da Warner Bros. do Japão  A data de estreia no Japão ficou marcada para Janeiro de 2011. A série foi produzida pelo conhecido estúdio de animação japonês Madhouse.
A primeira temporada da anime tem 22 episódios; a história abrange as primeiras duas temporadas da série principal, mas também incluem algum material original que explora a infância dos Winchester e o desenvolvimento de algumas personagens secundárias. A Warner Home Video lançou os primeiros dois episódios em Blu-ray e DVD no Japão em 23 de Fevereiro de 2011.
Jared Padalecki empresta a sua voz à personagem que interpreta na série principal, Sam Winchester, em todos os episódios da anime, enquanto que Jensen Ackles o faz nos últimos dois episódios; nos restantes é o ator Andrew Farrar quem dá a voz a Dean.


Não apenas HQ e Anime, a série também conta com jogos em seu curriculum, um jogo de cartas chamado Supernatural Card Game, e o Supernatural Insanity para PC. Bom galera, é isso aí, nós fãs estamos, contando para que venha muitas outras temporadas com muitas aventuras e histórias assustadoras com nossos queridos Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki), Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver) e os outros. E pra quem não tem TV por assinatura, ou os DVD's da série, pode acompanhar online, existem vários site muito bom de séries e filmes online, você pode baixar ou assistir no site mesmo. Espero que tenham gostado, e até a próxima, espero que não demore tanto. (;
Ah e pra fechar com chave de ouro/diamante, meu box da 1º a 5º temporada, meu tesouro, haha ignore a péssima qualidade da imagem.


Comentários

  1. Caracas, muito bom o post, parabéns, eu amo a série, amo Jensen e Jared, muito bom gosto o seu hehe
    Gostaria de saber o que está achando de SPN atualmente e qual sua temporada favorita.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado, de verdade, voce também tem um ótimo gosto pelo visto haha
      então, eu realmente estou adorando SPN atualmente, não me decepcionei nem um pouquinho, mas é aquela história, quem não acompanha desde sempre, se perde nas últimas temporadas, mas continua incrível como sempre! <3
      Então, é muito díficil dizer qual minha temporada favorita, eu poderia dizer alguns dos meus ep. favoritos, que também é dificil pois adoro todos haha
      Novamente muito obrigada! ;*

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog