Pular para o conteúdo principal

Especial: Supernatural

Olá meu queridos leitores, estavam com saudades ?! hahaha. Pois é, esse meu novo emprego esta me ocupando o tempo todo, mas é bom, enfim, como faz muito tempo que não posto nada aqui, queria voltar com toda força, e postar algo que eu realmente gostasse, e fazer um post completo também. Então, pensando nisso, resolvi postar sobre algo muito importante na minha vida, que eu gosto a muito tempo, e que, é claro, depois do rock 'n roll, é uma das minhas maiores paixões, estou falando da minha série favorita, Supernatural.

Para quem não conhece, acho muito difícil, pelo menos nunca ter ouvido falar, vou falar um pouco da série, história e tudo mais. Bom,  Supernatural (no Brasil e em Portugal, Sobrenatural) é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por Jensen Ackles (muito amor ♥) como Dean Winchester e Jared Padalecki (maravilhoso) como Sam Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais,.no começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer; que tem o mesmo sobrenome da personagem do seriado Bobby Singer e o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.


 A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série foi renovada para sétima temporada. é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT.


A série não é minha favorita por acaso, pois ela me atrai em várias questões, desde os personagens, cheios de personalidade cada um e muito originais, até mesmo o Chevy Impala, o elenco ótimo que eu adoro, por se tratar de uma série de terror também, que é claro, eu também adoro, contando lendas urbanas reais, e é claro também pela ótima trilha sonora que conta com clássicos do rock como Blue Öyster Cult, AC/DC, Bon Jovi, Kansas, que a propósito é o tema de abertura da série com a música Carry on Wayward Son entre outras grandes bandas. Eu confesso que, comecei a acompanhar a série mesmo quando começou a passar no SBT em 2006, mesmo porque na época eu não tinha Internet, nem TV por assinatura, e com o tempo fui criando um certo fascínio pela  série, e acompanhando tudo sempre.


 Com o sucesso da série na TV, os produtores resolveram criar e publicar também a versão HQ da série, chamada Supernatural: Origins.
Lançada em Maio de 2007, em seis edições limitadas, a HQ Supernatural: Origins foi introduzido para mostrar fatos ocorridos logo após o incidente com a família Winchester. A mininovela em quadrinhos foi lançada pela editora americana Wildstorm que é a subsidiária da DC comics.


John Winchester é o protagonista da história. Ainda junto aos seus dois filhos, Dean e Sam, ele procura descobrir "quem" ou "o que" matou sua esposa. Azazel, ou o demônio-de-olhos-amarelos, como na série de TV, pode ter fortes relações com a morte de Mary.
A segunda temporada dos quadrinhos foi confirmada, tamanho foi o sucesso da primeira e essa chamada de Supernatural: Rising Son. É a continuação de Sobrenatural: Origins. Foi lançada em Abril de 2008, e continua relatando as aventuras de John Winchester ao lado dos filhos; Dean, agora aos onze anos, e Sam com sete anos


E ainda não contentes, decidiram lançar também a versão em anime da série, intitulada Supernatural: The Animation que foi anunciada em 9 de Junho de 2010, no site oficial da Warner Bros. do Japão  A data de estreia no Japão ficou marcada para Janeiro de 2011. A série foi produzida pelo conhecido estúdio de animação japonês Madhouse.
A primeira temporada da anime tem 22 episódios; a história abrange as primeiras duas temporadas da série principal, mas também incluem algum material original que explora a infância dos Winchester e o desenvolvimento de algumas personagens secundárias. A Warner Home Video lançou os primeiros dois episódios em Blu-ray e DVD no Japão em 23 de Fevereiro de 2011.
Jared Padalecki empresta a sua voz à personagem que interpreta na série principal, Sam Winchester, em todos os episódios da anime, enquanto que Jensen Ackles o faz nos últimos dois episódios; nos restantes é o ator Andrew Farrar quem dá a voz a Dean.


Não apenas HQ e Anime, a série também conta com jogos em seu curriculum, um jogo de cartas chamado Supernatural Card Game, e o Supernatural Insanity para PC. Bom galera, é isso aí, nós fãs estamos, contando para que venha muitas outras temporadas com muitas aventuras e histórias assustadoras com nossos queridos Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki), Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver) e os outros. E pra quem não tem TV por assinatura, ou os DVD's da série, pode acompanhar online, existem vários site muito bom de séries e filmes online, você pode baixar ou assistir no site mesmo. Espero que tenham gostado, e até a próxima, espero que não demore tanto. (;
Ah e pra fechar com chave de ouro/diamante, meu box da 1º a 5º temporada, meu tesouro, haha ignore a péssima qualidade da imagem.


Comentários

  1. Caracas, muito bom o post, parabéns, eu amo a série, amo Jensen e Jared, muito bom gosto o seu hehe
    Gostaria de saber o que está achando de SPN atualmente e qual sua temporada favorita.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigado, de verdade, voce também tem um ótimo gosto pelo visto haha
      então, eu realmente estou adorando SPN atualmente, não me decepcionei nem um pouquinho, mas é aquela história, quem não acompanha desde sempre, se perde nas últimas temporadas, mas continua incrível como sempre! <3
      Então, é muito díficil dizer qual minha temporada favorita, eu poderia dizer alguns dos meus ep. favoritos, que também é dificil pois adoro todos haha
      Novamente muito obrigada! ;*

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…