Pular para o conteúdo principal

Moda Praia/Verão 2016

Olá pessoal como estão?!
Cá estou eu com mais um post pra vocês e dessa vez eu to inspirada gente, sério eu nunca quis e esperei tanto pelo verão como estou esperando e ansiosa agora, aí quem me conhece pergunta "Mas como assim Bruna, logo você ? Que não gosta de praia, sol, calor e verão?!", pois é gente, logo eu que sou tudo isso aí mesmo, mas acho que pelo friozinho que tem feito ultimamente aqui em São Paulo, eu to esperando muito por isso mesmo, afinal não é sempre que eu viajo pra praia, é é muito bom todo esse clima de pessoas que gostamos reunidas, viagem, luau, comidinhas de verão e tudo mais. Verão é sinônimo de alegria!


E desde que eu vi esse post no Instagram da Luanna (que todo mundo já deve conhecer), eu me apaixonei pelo maiô dela e decidi fazer um post aqui no blog de algumas tendências de moda praia, os biquínis mais Hypes e tudo mais.


E aproveitando que muito em breve vou viajar pra praia também (yeah, aleluia Senhor, Glória a Deus) vou utilizar desse post também pra me inspirar e me ajudar a escolher um modelo bem bacana de biquíni também, porque eu quero ser diva na praia também haha pena que nem sempre os modelos que encontramos na internet também encontramos nas lojas físicas, mas enfim.



Esses primeiros modelos são super tendência pelos padrões geométricos dos desenhos na estampa, e pelos modelos em si dos maiôs, que estão super em alta também. Já esses abaixo mais coloridos e fluorescentes, são os 3D, e ficam super bem em pessoas mais morenas e bronzeadas como na foto.



Esses acima estilo Hot Pants são super tendência também que está em alta desde o verão passado e permanecem firme e forte, e são super estilosas com um ar mais retrô, para as pin ups de plantão.
E olha o Strappy Bra aí de novo galera, fiz um post sobre ele aqui no blog e eles vêm com tudo como biquínis também, adorei e super quero.


Gente alguém me dá esse da última foto, sério nunca te pedi nada, estou apaixonada e querendo muito, vou até procurar pra comprar, tá certo que não estou com esse corpo mas vai que fica bom né?! Os outros modelos são super lindos também com essa pegada super colorida, verão e a parte de cima parece um cropped, adorei!


Bom é isso pessoal, fiz esse post ouvindo uma playlist Hawaiana super praia e super mara no Spotify, ( ouça aqui) pra já entrar no clima, e esses são alguns dos biquínis que eu mais quero e mais acho bonito, e vocês oque acharam?! Me contem nos comentários, e curtam muito o verão de vocês também, mesmo quem não for viajar, dá pra se divertir em casa também, e quando eu for viajar prometo fotografar e gravar tudo pra vocês também, então um beijão pra vocês e até a próxima! (;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog