Pular para o conteúdo principal

Grandes Lançamentos do Cinema em 2015

Olá meus queridos, como estão vocês?!
Cá estou eu com os filmes mais aguardados ansiosamente por todos nós nesse ano de 2015 que mal começou e já queremos muito filmes, não é mesmo?!
Na verdade essa lista eu fiz bem baseada nos meus gostos pessoais, sim, pode ser que eu deixei de citar alguns filmes, por isso já vou logo me adiantando e avisando, então não fiquem bravos.
Sem mais enrolação e encheção de linguiça, vamos começar logo essa lista, se liga:

Os Pinguins de Madagascar


A série de animações “Madagascar” já teve até agora três filmes. Neles, alguns personagens secundários roubaram a cena, como é o caso dos pinguins, que ganham um filme próprio em 2015: “Os Pinguins de Madagascar”. Skipper, Kowalski, Rico e Private vão mostrar as suas habilidades no mundo da espionagem em uma animação que promete levar grande público aos cinemas, a exemplo dos demais filmes da franquia.

Lançamento: 15 de Janeiro de 2015


Velozes e Furiosos 7


“Velozes & Furiosos 7” deveria ter estreado na metade de 2014, mas, por conta da morte trágica do ator Paul Walker, o roteiro precisou ser refeito, e algumas cenas foram gravadas novamente. A franquia “Velozes & Furiosos” é hoje a mais lucrativa da Universal Pictures, portanto não espere algo diferente dos filmes anteriores: carrões envenenados correndo em alta velocidade, mulheres bonitas com pouca roupa e muita ação.

Lançamento: 2 de Abril de 2015


Os Vingadores 2: A Era de Ultron


“Os Vingadores”  é até agora o maior de todos entre os inúmeros sucessos da Marvel nos cinemas. Por conta disso, as expectativas são as mais altas possíveis para o lançamento de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Mais uma vez, voltam às telas os personagens Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro. Nesta aventura, eles terão pela frente o temível vilão Ultron.

Lançamento: 30 de Abril de 2015

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros


O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Lançamento: 11 de Junho de 2015


Atividade Paranormal 5


Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.

Lançamento: 12 de Março de 2015

Sobrenatural: Capítulo 3


Desta vez, o novo filme da franquia trata-se de um prelúdio focado na história de outra família. Uma adolescente (Stefanie Scott) e seu pai (Dermot Mulroney) se mudam para uma nova casa. Logo, os dois começam a ser aterrorizados por uma força sobrenatural.

Lançamento: 29 de Maio de 2015

Poltergeist


Quem viveu a década de 80 deve se lembrar de quanto sucesso “Poltergeist: O Fenômeno” fez entre os apaixonados por filmes de terror. Em 2015, assim como muitas outras produções, “Poltergeist” vai ganhar um remake, mas desta vez sem o envolvimento de Steven Spielberg no projeto. A direção será de Gil Kenan (de “Cidade das Sombras”).

Lançamento: 23 de Julho de 2015


Sexta-Feira 13


Mais um filme de terror e mais uma sequência. “Friday the 13th” é conhecido no Brasil como “Sexta-Feira 13”. Até hoje já foram lançados mais de 10 filmes, sendo que sucesso mesmo somente os primeiros tiveram. Em 2009, a franquia deu início a um reboot, que fez com que o nome da série voltasse à tona. O estúdio não confirmou nem mesmo se essa será uma sequência ou um filme à parte, mas sua data já está reservada no calendário.

Lançamento: 12 de Novembro de 2015

Caminhos da Floresta


Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Lançamento: 29 de Janeiro de 2015


A Mulher de Preto 2


Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean e pela professora Eve na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

Lançamento: 29 de Janeiro de 2015

Mortdecai - A Arte da Trapaça


Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.

Lançamento: 5 de Março de 2015


Crimson Peak


Uma história de fantasmas gótica, passada inteiramente dentro de uma casa mal-assombrada.

Lançamento: 22 de Outubro de 2015


Grandes Olhos


O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Lançamento: 29 de Janeiro de 2015


Renascidos do Inferno


Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

Lançamento: 19 de Fevereiro de 2015


No ano de 2014 eu acho que também fiz uma lista dessa, e creio que foi o ano em que eu mais fui no cinema, tinha mês, dependendo dos filmes, que eu ia até 3 vezes no cinema, acho que isso é bastante pra qualquer pessoa normal, mas assisti filmes muito bons, como também alguns que não gostei tanto, mas espero que esse ano de 2015 eu consiga assistir muitos filmes também, sejam bons ou ruins, só vou saber julgar depois que assistir.
Bom é isso galera, espero que tenham curtido, comenta aí qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir também, xoxo e até a próxima! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog