Pular para o conteúdo principal

Top 10: Filmes com Final Supreendente

Olá meus queridos, to tentando voltar ao ritmo com o blog, porque né, não dá pra ficar sem conteúdo, mas ok, sem mais delongas vamos ao post de hoje, e dessa vez decidi trazer um post com algumas dicas de filmes com final surpreendente, pra quem curte essa pegada de filme, assim como eu, então, bora lá que essa lista ta bem bacana:

Clube da Luta:



Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.


Minha opinião: Claro que eu não poderia deixar de falar sobre um dos meus filmes favoritos da vida, não apenas por eu amar esse filmes, mas também porque ele é genial em todos os âmbitos e sentidos, qualquer um que assistiu ou que assista dirá o mesmo, tem toda uma história bem bolada por traz, e o final é incrível, com um elenco e trilha sonora excelentes, quem ainda não assistiu, super recomendo, adoro o Jared Leto e o Edward Norton e ainda quero ler o livro também.

Psicose



Sinopse: Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Minha opinião: Mais um dos meus filmes favoritos que também não poderia faltar a essa lista, porque além de ser um clássico do gênio Alfred Hitchcock, e pela época do filme, com certeza muito bem bolado também, e com um desfecho que eu não imaginava mesmo e de surpreender a qualquer um.


A Órfã




Sinopse: Kate e John, que perderam recentemente um bebê, adotam Esther, uma menina misteriosa de 9 anos. Apesar de ser uma garota adorável e talentosa perto do pai adotivo, Esther torna a vida de Kate e de seus dois irmãos adotivos um inferno. Enquanto a família entra em colapso, Kate tenta descobrir mais sobre a origem da garota diabólica.

Minha opinião: Gosto muito desse filme também, a primeira vez que assisti fiquei chocada sem acreditar, porque ninguém realmente imagina que o final seria assim, outro que recomendo muito pra quem curte um bom suspense.


A Pele que Habito


Sinopse: Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

Minha opinião: Sem dúvida um filme com um dos finais mais surpreendentes que já vi, fiquei abismada quando terminei de assistir também, sem acreditar, e por esse mesmo motivo ele foi visto com mal olhos para pessoas que talvez não tenham entendido a proposta do filme, pois realmente a princípio pode parecer um pouco doentio, mas se você não quer ver esse tipo de filme, ainda mais sendo do Almodóvar, simplesmente não assista. Mas pra quem gosta eu recomendo muito, pois é um filme diferente para um público diferente.


O amigo oculto


Sinopse: David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

Minha opinião: Outro com um final que realmente ninguém espera, uma combinação perfeita de suspense e suspense psicológico, eu sou uma grande fã de filmes do tipo, sem contar a excelente atuação dos atores, principalmente da Dakota Faning que na época era apenas uma criança mesmo, recomendadíssimo também!


Jogos Mortais


Sinopse: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Minha opinião: Esse acredito que todos ou a maioria que curte filmes de terror já deve ter assistido, mesmo com algumas críticas negativas, eu gosto muito, acho um filmes muito bem pensado também, mas é aquela coisa de se você não gosta de filmes de tortura e mutilação, não perca seu tempo assistindo, acho o final do primeiro bem bolado e gosto muito dos outros também. Ah e pra quem também gosta, fiquem ligados que há boatos de que terá o 8º, espero muito que sim!



Os outros


Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Minha opinião: Antes de assistir esse filmes sempre ouvia falar muito a respeito, e então decidi assistir, mas confesso que deixou um pouco a desejar em relação as minhas expectativas em relação a ele, pois eu esperava um pouco mais, isso não quer dizer que eu ache que seja um filmes ruim, pelo contrário gostei sim, mas acho que é um pouco super estimado, mas de qualquer forma ainda recomendo também.



Caso 39


Sinopse: Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Minha opinião: Mais um filme com crianças, oque tem sido bem frequente nessa lista, mas adoramos as crianças e os filmes com finais surpreendentes, e com Bradley Cooper no elenco, aí eu acabo amando. A princípio pode parecer um pouco clichê e previsível mas pra quem ainda não assistiu, o final acaba sendo bem diferente do que esperava, e me remete bastante ao A Órfã.


A Chave Mestra


Sinopse: Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.

Minha opinião: Esse não é nem de longe um dos meus filmes favoritos, mas não é de todo mal e até que o final é bem interessante e intrigante, mas é outro filme que eu esperava bem mais, mas como eu decidi fazer um top 10 com filmes que eu já tivesse assistido para poder dar uma opinião concreta para vocês, ta aí esse pra completar a lista.


O Segredo da Cabana




Sinopse: A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.

Minha opinião: Outro filme que está aqui para completar a lista, pois também não é um filme que eu goste muito, apesar de ser diferente de qualquer outro filme que eu já tenha assistido, e nada previsível também, mas acredito que os criadores devem ter chegado nesse ponto depois de terem tidos ideias bem loucas e terem viajado bastante nas ideias. Mas eu acho um filme bem bolado que foge dos clichês do terror. Apesar do final ter sido bem diferente, eu esperava e imaginava outra coisa melhor, mas ok, se você curte filmes bem 'brisados' fica a dica!

Bom galera é isso, eu espero de verdade que vocês tenham curtido mais este post que fiz apenas com filmes que já assisti para poder dar minha real opinião para vocês e sugestões também para quem curte esse tipo de filme, então é isso aí, e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…