Pular para o conteúdo principal

Top 10: Filmes com Final Supreendente

Olá meus queridos, to tentando voltar ao ritmo com o blog, porque né, não dá pra ficar sem conteúdo, mas ok, sem mais delongas vamos ao post de hoje, e dessa vez decidi trazer um post com algumas dicas de filmes com final surpreendente, pra quem curte essa pegada de filme, assim como eu, então, bora lá que essa lista ta bem bacana:

Clube da Luta:



Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.


Minha opinião: Claro que eu não poderia deixar de falar sobre um dos meus filmes favoritos da vida, não apenas por eu amar esse filmes, mas também porque ele é genial em todos os âmbitos e sentidos, qualquer um que assistiu ou que assista dirá o mesmo, tem toda uma história bem bolada por traz, e o final é incrível, com um elenco e trilha sonora excelentes, quem ainda não assistiu, super recomendo, adoro o Jared Leto e o Edward Norton e ainda quero ler o livro também.

Psicose



Sinopse: Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Minha opinião: Mais um dos meus filmes favoritos que também não poderia faltar a essa lista, porque além de ser um clássico do gênio Alfred Hitchcock, e pela época do filme, com certeza muito bem bolado também, e com um desfecho que eu não imaginava mesmo e de surpreender a qualquer um.


A Órfã




Sinopse: Kate e John, que perderam recentemente um bebê, adotam Esther, uma menina misteriosa de 9 anos. Apesar de ser uma garota adorável e talentosa perto do pai adotivo, Esther torna a vida de Kate e de seus dois irmãos adotivos um inferno. Enquanto a família entra em colapso, Kate tenta descobrir mais sobre a origem da garota diabólica.

Minha opinião: Gosto muito desse filme também, a primeira vez que assisti fiquei chocada sem acreditar, porque ninguém realmente imagina que o final seria assim, outro que recomendo muito pra quem curte um bom suspense.


A Pele que Habito


Sinopse: Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

Minha opinião: Sem dúvida um filme com um dos finais mais surpreendentes que já vi, fiquei abismada quando terminei de assistir também, sem acreditar, e por esse mesmo motivo ele foi visto com mal olhos para pessoas que talvez não tenham entendido a proposta do filme, pois realmente a princípio pode parecer um pouco doentio, mas se você não quer ver esse tipo de filme, ainda mais sendo do Almodóvar, simplesmente não assista. Mas pra quem gosta eu recomendo muito, pois é um filme diferente para um público diferente.


O amigo oculto


Sinopse: David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.

Minha opinião: Outro com um final que realmente ninguém espera, uma combinação perfeita de suspense e suspense psicológico, eu sou uma grande fã de filmes do tipo, sem contar a excelente atuação dos atores, principalmente da Dakota Faning que na época era apenas uma criança mesmo, recomendadíssimo também!


Jogos Mortais


Sinopse: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Minha opinião: Esse acredito que todos ou a maioria que curte filmes de terror já deve ter assistido, mesmo com algumas críticas negativas, eu gosto muito, acho um filmes muito bem pensado também, mas é aquela coisa de se você não gosta de filmes de tortura e mutilação, não perca seu tempo assistindo, acho o final do primeiro bem bolado e gosto muito dos outros também. Ah e pra quem também gosta, fiquem ligados que há boatos de que terá o 8º, espero muito que sim!



Os outros


Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Minha opinião: Antes de assistir esse filmes sempre ouvia falar muito a respeito, e então decidi assistir, mas confesso que deixou um pouco a desejar em relação as minhas expectativas em relação a ele, pois eu esperava um pouco mais, isso não quer dizer que eu ache que seja um filmes ruim, pelo contrário gostei sim, mas acho que é um pouco super estimado, mas de qualquer forma ainda recomendo também.



Caso 39


Sinopse: Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Minha opinião: Mais um filme com crianças, oque tem sido bem frequente nessa lista, mas adoramos as crianças e os filmes com finais surpreendentes, e com Bradley Cooper no elenco, aí eu acabo amando. A princípio pode parecer um pouco clichê e previsível mas pra quem ainda não assistiu, o final acaba sendo bem diferente do que esperava, e me remete bastante ao A Órfã.


A Chave Mestra


Sinopse: Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.

Minha opinião: Esse não é nem de longe um dos meus filmes favoritos, mas não é de todo mal e até que o final é bem interessante e intrigante, mas é outro filme que eu esperava bem mais, mas como eu decidi fazer um top 10 com filmes que eu já tivesse assistido para poder dar uma opinião concreta para vocês, ta aí esse pra completar a lista.


O Segredo da Cabana




Sinopse: A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.

Minha opinião: Outro filme que está aqui para completar a lista, pois também não é um filme que eu goste muito, apesar de ser diferente de qualquer outro filme que eu já tenha assistido, e nada previsível também, mas acredito que os criadores devem ter chegado nesse ponto depois de terem tidos ideias bem loucas e terem viajado bastante nas ideias. Mas eu acho um filme bem bolado que foge dos clichês do terror. Apesar do final ter sido bem diferente, eu esperava e imaginava outra coisa melhor, mas ok, se você curte filmes bem 'brisados' fica a dica!

Bom galera é isso, eu espero de verdade que vocês tenham curtido mais este post que fiz apenas com filmes que já assisti para poder dar minha real opinião para vocês e sugestões também para quem curte esse tipo de filme, então é isso aí, e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog