Pular para o conteúdo principal

Beauty Fair 2014 - Novidades e Lançamentos

Olá meus amores, como o blog ficou parado por um tempo, pois estava cheia de trabalhos e provas da facu, agora conseguir aliviar um pouco e consigo postar mais sossegada para vocês <3
Quem me acompanha nas redes sociais (se ainda não acompanha vou deixar os link no fim do post) já deve ter visto minha credencial e que eu iria para a Beauty Fair, pois bem, fui nos 3 primeiros dias, planejei esse ano ir em todos os dias mas acabei tendo trabalho da facu para fazer e não consegui ir no último dia, mas ano que vem vou tentar ir todos os dias também!
Eu adoro ir na feira, já é o segundo ano que vou e sempre me encanto com as novidades e tudo mais, apesar de muito cheio, pra variar, foi também muito legal e pude conhecer muito produtos e marcas novas, além de ter visto e conhecido muita gente também.
Então pra mostrar pra vocês um pouquinho de como foi minha experiência esse ano lá, enquanto não posto os vídeos, vou contar aqui em post mesmo, um pouquinho de todos os stands que tive a oportunidade de ir, acompanhe:


Dailus




Esses são alguns dos pinceis que a marca está lançando, tem de todas as cores, gostos, formatos e necessidades, me apaixonei por todos, principalmente pelo rosa que tem um pincel estilo a Beauty Blender em uma das pontas, sem contar que são todos muuito macios, mas infelizmente vamos ter que esperar até novembro para adquirir (todas choram :'( ).




E aqui nós temos na primeira foto um incrível pincel 4 em 1, gente eu nunca vi nada parecido e amei a ideia, isso é praticamente uma caneta super essencial na bolsa de toda mulher, ao em vez de levar vários pinceis na bolsa, você leva um só, super prático e com mil e uma utilidades, entre elas estão: pincel chanfrado, esfumador, para sombra e labial.
E na segunda foto esse maravilhoso kit de maquiagem para sobrancelha com 3 cores disponíveis e um aplicador para melhor fixação, também adorei.


E aqui temos as 3 linhas de esmaltes que a marca lançou, e ainda tem uma inspirada nas blogueiras, quanto amor, adorei todas as cores e alguns tem efeitos muito legais também.



E agora por último e não menos importante, minha parte favorita de toda a marca, a nova linha
de batons liquido com efeito matte, estou super apaixonada e já quero todos, recebi para testar e adorei a fixação, confesso que a Dailus foi um dos stands que mais gostei, apesar da fila imensa que enfrentei de 2 horas, foi ótimo não só pelos produtos, mas pelo atendimento do pessoal no espaço blogs, foram todos muito atenciosos, a decoração estava incrível toda ao estilo indiana/árabe e o presskit estava bem completo, parabéns a Dailus.

Marchetti/ Toque de Natureza


Gostei muito das novidades da marca também, eles estão com um demaquilante excelente que pude testar na hora, que é aquele roxinho ali atrás, ele é uma espuminha que remove toda a maquiagem rapidinho, adorei.



Esses são alguns dos batons da marca, quem gosta de batom cremoso vai gostar bastante, mas gostei até embora eu prefira batons vermelhos e escuros e a linhas seja mais focada em batons mais rosas e clarinhos e eu prefira os batons matte.
E o melhor de tudo é que no presskit recebi um blush incrível que foi feito exclusivamente para as blogueiras e infelizmente não será disponibilizado para venda, mostrarei com mais detalhes no video.

Mohda




Infelizmente eu só conseguir ir no stand da Mohda um pouco depois do blackout, ou seja, sem muita iluminação, ar-condicionado, mas mesmo assim deu pra conhecer bem a linha, a equipe do espaço blogs muito bacana e atenciosa também, fora que a linha de esmalte está com cores incríveis também, e o melhor de tudo, não é testado em animais <3


E agora a marca vem com essa ótima novidade que são os creme hidratante para pernas e pés; creme para as mãos e para pele extra seca.
O stand estava todo decorado com balinhas, docinhos e pirulito, tudo numa vibe candy, adorei, tava tudo muito lindo e jovem, gostei muito de ter conhecido um pouco melhor a marca e os produtos também.

Beauty Color



Alguns dos lançamentos da Beauty Color, cores intensas e vibrantes, e achei uma graça essa linha inspirada na Mônica, cores lindas e jovem. Infelizmente só fui no stand da marca depois do blackout também, e não consegui fotografar muito coisa e só consegui apenas 1 esmalte para testar, e que na verdade não é lançamento, mas ok, valeu.

Catharine Hill




Confesso que esse não foi um dos melhores stands que visitei, na verdade eu não gostei mesmo, além de ser bem pequeno o espaço blogs, tive que esperar muito tempo para ser atendida, sendo que não tinha mais ninguém para atender, e o atendimento não foi dos melhores, fora o presskit que também não foi dos melhor, recebi um pigmento desses da imagem, com uma cor nada discreta: rosa choque. Mas fora isso, as paletas de sombra estão bem bonitas e usáveis.

Vult




E por último e não menos importante, pelo contrário, o stand da Vult, que a propósito sempre me surpreende, na decoração, que esse ano estava toda trabalhada em lustres e muito luxo, esse ano como foi a comemoração de 10 anos da marca a decoração estava um pouco mais séria e adulta, mas muito linda, com direito a música ao vivo, bolo de aniversário e muitos docinhos.
Infelizmente não consegui entrar no espaço blogs, pois tinha que marcar horário e sempre que eu tentava já estava esgotado os horários, mas em compensação entrei no stand da marca mesmo, que a proposito estava mais difícil de entrar ainda, com checagem na credencial e uso de pulseira de identificação, mas enfim, foi tudo muito bom, me deliciei com muitos canapés e champagne, consegui conhecer a nova linha da marca que a propósito está in-crí-vel!
Inspirada nas princesas da Disney que eu tanto adoro, mal vejo a hora de poder ter a minha, a marca também está de parabéns, foi muito bom, e ainda consegui ver o boy (abafa).
Consegui falar e tirar foto com o Murilo, sócio/proprietário da marca, que a propósito sempre exala simpatia e bom humor, muito gente boa:



Bom é isso galera, esses foram os stands que consegui ter acesso mesmo, mas isso porque fui nos 3 primeiros dias, mas até que foi muita coisa, eu gostei bastante e mal posso esperar para a próxima no ano que vem, espero que vocês tenham curtido, muito em breve postarei o vlog que gravei por lá, e o video mostrando os produtinhos e novidades, então aguardem a novidades!
xoxo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog