Pular para o conteúdo principal

Beauty Fair 2014 - Novidades e Lançamentos

Olá meus amores, como o blog ficou parado por um tempo, pois estava cheia de trabalhos e provas da facu, agora conseguir aliviar um pouco e consigo postar mais sossegada para vocês <3
Quem me acompanha nas redes sociais (se ainda não acompanha vou deixar os link no fim do post) já deve ter visto minha credencial e que eu iria para a Beauty Fair, pois bem, fui nos 3 primeiros dias, planejei esse ano ir em todos os dias mas acabei tendo trabalho da facu para fazer e não consegui ir no último dia, mas ano que vem vou tentar ir todos os dias também!
Eu adoro ir na feira, já é o segundo ano que vou e sempre me encanto com as novidades e tudo mais, apesar de muito cheio, pra variar, foi também muito legal e pude conhecer muito produtos e marcas novas, além de ter visto e conhecido muita gente também.
Então pra mostrar pra vocês um pouquinho de como foi minha experiência esse ano lá, enquanto não posto os vídeos, vou contar aqui em post mesmo, um pouquinho de todos os stands que tive a oportunidade de ir, acompanhe:


Dailus




Esses são alguns dos pinceis que a marca está lançando, tem de todas as cores, gostos, formatos e necessidades, me apaixonei por todos, principalmente pelo rosa que tem um pincel estilo a Beauty Blender em uma das pontas, sem contar que são todos muuito macios, mas infelizmente vamos ter que esperar até novembro para adquirir (todas choram :'( ).




E aqui nós temos na primeira foto um incrível pincel 4 em 1, gente eu nunca vi nada parecido e amei a ideia, isso é praticamente uma caneta super essencial na bolsa de toda mulher, ao em vez de levar vários pinceis na bolsa, você leva um só, super prático e com mil e uma utilidades, entre elas estão: pincel chanfrado, esfumador, para sombra e labial.
E na segunda foto esse maravilhoso kit de maquiagem para sobrancelha com 3 cores disponíveis e um aplicador para melhor fixação, também adorei.


E aqui temos as 3 linhas de esmaltes que a marca lançou, e ainda tem uma inspirada nas blogueiras, quanto amor, adorei todas as cores e alguns tem efeitos muito legais também.



E agora por último e não menos importante, minha parte favorita de toda a marca, a nova linha
de batons liquido com efeito matte, estou super apaixonada e já quero todos, recebi para testar e adorei a fixação, confesso que a Dailus foi um dos stands que mais gostei, apesar da fila imensa que enfrentei de 2 horas, foi ótimo não só pelos produtos, mas pelo atendimento do pessoal no espaço blogs, foram todos muito atenciosos, a decoração estava incrível toda ao estilo indiana/árabe e o presskit estava bem completo, parabéns a Dailus.

Marchetti/ Toque de Natureza


Gostei muito das novidades da marca também, eles estão com um demaquilante excelente que pude testar na hora, que é aquele roxinho ali atrás, ele é uma espuminha que remove toda a maquiagem rapidinho, adorei.



Esses são alguns dos batons da marca, quem gosta de batom cremoso vai gostar bastante, mas gostei até embora eu prefira batons vermelhos e escuros e a linhas seja mais focada em batons mais rosas e clarinhos e eu prefira os batons matte.
E o melhor de tudo é que no presskit recebi um blush incrível que foi feito exclusivamente para as blogueiras e infelizmente não será disponibilizado para venda, mostrarei com mais detalhes no video.

Mohda




Infelizmente eu só conseguir ir no stand da Mohda um pouco depois do blackout, ou seja, sem muita iluminação, ar-condicionado, mas mesmo assim deu pra conhecer bem a linha, a equipe do espaço blogs muito bacana e atenciosa também, fora que a linha de esmalte está com cores incríveis também, e o melhor de tudo, não é testado em animais <3


E agora a marca vem com essa ótima novidade que são os creme hidratante para pernas e pés; creme para as mãos e para pele extra seca.
O stand estava todo decorado com balinhas, docinhos e pirulito, tudo numa vibe candy, adorei, tava tudo muito lindo e jovem, gostei muito de ter conhecido um pouco melhor a marca e os produtos também.

Beauty Color



Alguns dos lançamentos da Beauty Color, cores intensas e vibrantes, e achei uma graça essa linha inspirada na Mônica, cores lindas e jovem. Infelizmente só fui no stand da marca depois do blackout também, e não consegui fotografar muito coisa e só consegui apenas 1 esmalte para testar, e que na verdade não é lançamento, mas ok, valeu.

Catharine Hill




Confesso que esse não foi um dos melhores stands que visitei, na verdade eu não gostei mesmo, além de ser bem pequeno o espaço blogs, tive que esperar muito tempo para ser atendida, sendo que não tinha mais ninguém para atender, e o atendimento não foi dos melhores, fora o presskit que também não foi dos melhor, recebi um pigmento desses da imagem, com uma cor nada discreta: rosa choque. Mas fora isso, as paletas de sombra estão bem bonitas e usáveis.

Vult




E por último e não menos importante, pelo contrário, o stand da Vult, que a propósito sempre me surpreende, na decoração, que esse ano estava toda trabalhada em lustres e muito luxo, esse ano como foi a comemoração de 10 anos da marca a decoração estava um pouco mais séria e adulta, mas muito linda, com direito a música ao vivo, bolo de aniversário e muitos docinhos.
Infelizmente não consegui entrar no espaço blogs, pois tinha que marcar horário e sempre que eu tentava já estava esgotado os horários, mas em compensação entrei no stand da marca mesmo, que a proposito estava mais difícil de entrar ainda, com checagem na credencial e uso de pulseira de identificação, mas enfim, foi tudo muito bom, me deliciei com muitos canapés e champagne, consegui conhecer a nova linha da marca que a propósito está in-crí-vel!
Inspirada nas princesas da Disney que eu tanto adoro, mal vejo a hora de poder ter a minha, a marca também está de parabéns, foi muito bom, e ainda consegui ver o boy (abafa).
Consegui falar e tirar foto com o Murilo, sócio/proprietário da marca, que a propósito sempre exala simpatia e bom humor, muito gente boa:



Bom é isso galera, esses foram os stands que consegui ter acesso mesmo, mas isso porque fui nos 3 primeiros dias, mas até que foi muita coisa, eu gostei bastante e mal posso esperar para a próxima no ano que vem, espero que vocês tenham curtido, muito em breve postarei o vlog que gravei por lá, e o video mostrando os produtinhos e novidades, então aguardem a novidades!
xoxo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…