Pular para o conteúdo principal

Dicas de Filmes para o Inverno

Olá queridos, hoje vim falar de um assunto que eu gosto muito muito mesmo, que são: filmes!  Imagino que muitos de vocês também devem adorar esse assunto, afinal não tem como não gostar de filmes, independente do seu gosto ou gênero  preferido.
Bom, eu sei que filmes não tem estação do ano certa pra se assistir e nem nada do tipo, deu vontade é só assistir, sim claro, mas decidi montar uma lista bem bacana e bem variada para todos os gostos, de alguns filmes que tem a cara do inverno e que imagino que vocês iram curtir muito, então se acomode bem, prepare o cobertor e o chocolate quente e se liga:

O Iluminado
Classicão, com certeza não poderia deixar de citar, confesso que assisti ele recentemente, mas adorei, e o final é bem a cara do inverno mesmo. Dirigido em 1980 pelo grande e aclamado e fodão Stanley Kubrick, o filme na verdade é baseado na obra de Stephen King, que traz no elenco o grande astro Jack Nickolson (adoro). Quem ainda não assistiu e curte um suspense, precisa assistir!


A Noiva Cadáver
Ah gente, eu simplesmente amo esse filme, e ele é do meu diretor favorito o Tim Burton, já vão se preparando que tem muito Tim Burton pela frente nessa lista de filmes, mas este é também um filme muito divertido e pra todo mundo assistir e adorar também. A Emily é muito diva gente, adoro ela.


O Grinch
Esse filme é super inverno, natal, família, e a Taylor Momsen era super novinha e fofinha nesse filme, e o Grinch é o vilão mais atrapalhado e engraçado, que não tem como não se divertir e dar boas risadas com ele, claro só podia ser o Jim Carrey, adoro e recomendo, se é que alguém ainda não assistiu esse filme ainda.


A Era do Gelo
E é claro que não podia faltar a animação mais congelante (com exceção de Frozen que eu ainda não assisti) de todos os tempo, o próprio nome já diz, gelo, inverno, tudo a ver. Eu confesso que só assisti até o segundo ou terceiro, e achei as continuações um pouco desnecessárias, levando em consideração que o primeiro é muito legal e divertido.


Esqueceram de Mim
Sim, vou ser clichê e colocar Esqueceram de Mim na minha lista de filmes para assistir no inverno sim, porque é outro clássico do inverno/natal e que todo mundo com certeza já assistiu várias vezes e tenho certeza que gosta.


O Estranho mundo de Jack
Mais um do Burton gente, como falei, e esse filme é um clássico, épico da minha infância gente, eu lembro que sempre passava no natal e eu assistia com meus irmãos, época boa, saudades, mas enfim, esse filme também é a cara do inverno, é a minha cara, eu amo esse filme e sou apaixonada pelo casal Jack e Sally e por filmes assim, estilo Coraline também.


A Orfã
E um suspensezinho básico que também se passa na estação do inverno para compor nossa lista de filmes para o inverno, acho lindo todo o ambiente em si desse filme, o climão de inverno e tal, e quem ainda não assistiu tem por obrigação que assistir, e quem já assistiu, não conte o final para quem não assistiu, nada de spoilers pra não estragar a surpresa galera.


Edward Mãos de Tesoura
E é claro que o meu filme preferido da vida não poderia faltar né gente?! Sem contar que nem preciso falar quem é o diretor né?! Sim ele mesmo, o Tim Burton, mas gente esse cara faz muito filme assim com climão de inverno e tal, oque eu posso fazer?! E eu gosto tanto desse diretor (e do Johnny Depp também) que uma colega da faculdade agora me chama de Tim Burton haha mas ok, vamos falar do filme, outro clássico da sessão da tarde e da minha infância e vida também, eu sou apaixonada por esse filme gente e o final é super inverno e romântico/fofinho também.


Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Um dos pouco filmes do Jim Carrey nesse gênero, mas muito do lindo também, pra quem for assistir a primeira vez pode parecer um pouco confuso, confesso que só fui entender melhor na segunda ou terceira vez que assisti, mas mesmo assim adoro, acho lindo e ao mesmo tempo triste o casal protagonista, mas enfim, ta aí a dica pra quem curte um romance nada clichê.


Terror em Silent Hill
E por último, pra finalizar com chave de ouro nossa listinha (eu podia citar muitos outros), um terrorzinho básico pra quem curte terror com criaturas estranhas e um clima pesadão, eu adoro esse filme e o jogo também, e acho simplesmente foda essa cena da foto quando começa a nevar cinzas, ainda tenho um certo medinho mas mesmo assim assisto, acho o final desse filme um pouco confuso e vago, que você só vai entender melhor quando assistir a sequência, Silent Hill - A Revelação. 


Bom galera é isso, espero que tenham curtido essas minhas dicas de filmes, eu fui bem clichê e repetitiva, eu imagino que vocês já devem ter assistido a maioria dos filmes, mas só citei por que realmente são ótimo filmes, na minha opinião e que a maioria também gosta.
Então, até a próxima! (;

Comentários

  1. eu ja assisti todooooooooooos *---------*
    e realmente todos são muito bons, vou reassistir tudo depois desse post, deu saudade kkkkk
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…