Pular para o conteúdo principal

Dicas de Filmes para o Inverno

Olá queridos, hoje vim falar de um assunto que eu gosto muito muito mesmo, que são: filmes!  Imagino que muitos de vocês também devem adorar esse assunto, afinal não tem como não gostar de filmes, independente do seu gosto ou gênero  preferido.
Bom, eu sei que filmes não tem estação do ano certa pra se assistir e nem nada do tipo, deu vontade é só assistir, sim claro, mas decidi montar uma lista bem bacana e bem variada para todos os gostos, de alguns filmes que tem a cara do inverno e que imagino que vocês iram curtir muito, então se acomode bem, prepare o cobertor e o chocolate quente e se liga:

O Iluminado
Classicão, com certeza não poderia deixar de citar, confesso que assisti ele recentemente, mas adorei, e o final é bem a cara do inverno mesmo. Dirigido em 1980 pelo grande e aclamado e fodão Stanley Kubrick, o filme na verdade é baseado na obra de Stephen King, que traz no elenco o grande astro Jack Nickolson (adoro). Quem ainda não assistiu e curte um suspense, precisa assistir!


A Noiva Cadáver
Ah gente, eu simplesmente amo esse filme, e ele é do meu diretor favorito o Tim Burton, já vão se preparando que tem muito Tim Burton pela frente nessa lista de filmes, mas este é também um filme muito divertido e pra todo mundo assistir e adorar também. A Emily é muito diva gente, adoro ela.


O Grinch
Esse filme é super inverno, natal, família, e a Taylor Momsen era super novinha e fofinha nesse filme, e o Grinch é o vilão mais atrapalhado e engraçado, que não tem como não se divertir e dar boas risadas com ele, claro só podia ser o Jim Carrey, adoro e recomendo, se é que alguém ainda não assistiu esse filme ainda.


A Era do Gelo
E é claro que não podia faltar a animação mais congelante (com exceção de Frozen que eu ainda não assisti) de todos os tempo, o próprio nome já diz, gelo, inverno, tudo a ver. Eu confesso que só assisti até o segundo ou terceiro, e achei as continuações um pouco desnecessárias, levando em consideração que o primeiro é muito legal e divertido.


Esqueceram de Mim
Sim, vou ser clichê e colocar Esqueceram de Mim na minha lista de filmes para assistir no inverno sim, porque é outro clássico do inverno/natal e que todo mundo com certeza já assistiu várias vezes e tenho certeza que gosta.


O Estranho mundo de Jack
Mais um do Burton gente, como falei, e esse filme é um clássico, épico da minha infância gente, eu lembro que sempre passava no natal e eu assistia com meus irmãos, época boa, saudades, mas enfim, esse filme também é a cara do inverno, é a minha cara, eu amo esse filme e sou apaixonada pelo casal Jack e Sally e por filmes assim, estilo Coraline também.


A Orfã
E um suspensezinho básico que também se passa na estação do inverno para compor nossa lista de filmes para o inverno, acho lindo todo o ambiente em si desse filme, o climão de inverno e tal, e quem ainda não assistiu tem por obrigação que assistir, e quem já assistiu, não conte o final para quem não assistiu, nada de spoilers pra não estragar a surpresa galera.


Edward Mãos de Tesoura
E é claro que o meu filme preferido da vida não poderia faltar né gente?! Sem contar que nem preciso falar quem é o diretor né?! Sim ele mesmo, o Tim Burton, mas gente esse cara faz muito filme assim com climão de inverno e tal, oque eu posso fazer?! E eu gosto tanto desse diretor (e do Johnny Depp também) que uma colega da faculdade agora me chama de Tim Burton haha mas ok, vamos falar do filme, outro clássico da sessão da tarde e da minha infância e vida também, eu sou apaixonada por esse filme gente e o final é super inverno e romântico/fofinho também.


Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Um dos pouco filmes do Jim Carrey nesse gênero, mas muito do lindo também, pra quem for assistir a primeira vez pode parecer um pouco confuso, confesso que só fui entender melhor na segunda ou terceira vez que assisti, mas mesmo assim adoro, acho lindo e ao mesmo tempo triste o casal protagonista, mas enfim, ta aí a dica pra quem curte um romance nada clichê.


Terror em Silent Hill
E por último, pra finalizar com chave de ouro nossa listinha (eu podia citar muitos outros), um terrorzinho básico pra quem curte terror com criaturas estranhas e um clima pesadão, eu adoro esse filme e o jogo também, e acho simplesmente foda essa cena da foto quando começa a nevar cinzas, ainda tenho um certo medinho mas mesmo assim assisto, acho o final desse filme um pouco confuso e vago, que você só vai entender melhor quando assistir a sequência, Silent Hill - A Revelação. 


Bom galera é isso, espero que tenham curtido essas minhas dicas de filmes, eu fui bem clichê e repetitiva, eu imagino que vocês já devem ter assistido a maioria dos filmes, mas só citei por que realmente são ótimo filmes, na minha opinião e que a maioria também gosta.
Então, até a próxima! (;

Comentários

  1. eu ja assisti todooooooooooos *---------*
    e realmente todos são muito bons, vou reassistir tudo depois desse post, deu saudade kkkkk
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog