Pular para o conteúdo principal

Estou lendo: Misto Quente - Bukowski

Olá meus queridos, como estão?!
Eu sei que, o último post de leitura que fiz, foi de que eu estou lendo o livro Starters, e ainda não fiz resenha dele, porém, esse livro estava me cansando um pouco, não sei, por um momento achei que iria abandonar ele, mas como falta pouco pra eu terminar, não vou fazer isso, e também eu simplesmente estava botando as tripas pra fora de tanta vontade que eu estava de ler o Misto Quente do Buk, de tanto que ouço falar bem desse livro e do próprio Buk, e resolvi seguir umas dicas que vi que, é bom ler 2 livros ao mesmo tempo, assim, você se esforça pra lembrar de ambas as histórias na hora da leitura, e faz bem para o cérebro haha mas enfim, desde que ganhei de amigo secreto da minha amiga, estou doida para ler, e não me aguentei e comecei a ler, e já estou quase na metade, de tão bom e fácil que é de ler este livro.


A resenha vocês ainda irão precisar esperar mais um pouquinho até eu terminar de ler, mas provavelmenete vai ser bem rápido mesmo, eu acho que esse é o livro que eu estou lendo mais rápido, não sei se é pelo fato de ele ser pequeno em questão de tamanho, pois ele tem 316 páginas, eu comecei a ler ele na semana passada e já estou na página 121, e isso pra mim é muito rápido, pois eu não sou o tipo de pessoa que lê um livro de 400 páginas em um dia ou dois, eu sou bem preguiçosa, e não me orgulho nada disso.



Mas também pode-se dever ao fato de ele ser uma leitura mais 'fácil' e muito gostosa também, eu sempre ouvia falar muito sobre o Bukowski, e pelo oque ouvia eu sempre achei que iria gostar muito de sua obras, e realmente estou adorando, pelo menos é oque posso dizer dessa.


Bom é isso pessoal, o post de hoje foi só pra mostrar pra vocês oque estou lendo, e pra avisar que muito em breve teremos resenha desse livro, pra quem quiser conhecer e tudo mais.
Até a próxima ;*

Comentários

  1. Nossa, Bukowski é um dos meus autores prediletos! Que delícia ver uma resenha sobre ele. Gosto justamente desse tom leve, boêmio de bêbado que ele tem. A escrita sem melindres, e por vezes até suja. Estou lendo agora Notas de um Velho Safado. hahaha clássico =)
    Amei teu post, guria! Não pensei que fosse ler uma resenha sobre ele. ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigado Lari, o Buk também é um um dos meus autores favoritos, quiçá O favorito haha também adoro sua escrita e estou doida pra ler Notas de um Velho Safado tbm, ouvi muito bem a respeito haha
    Ah e obrigado novamente <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…