Pular para o conteúdo principal

Terminei de Ler + Filme: O Morro dos Ventos Uivantes

Hey pessoinhas, depois de tanto tempo que eu comprei esse livro, se não me engano no começo desse ano, e depois de ter lido umas 3 páginas, parado, começado a ler de novo e parado, eu finalmente terminei de ler. Antes de ler, eu tinha ouvido falar muito bem a respeito do livro, oque me levou a despertar uma certa curiosidade e vontade de ler.
Pois bem, agora sim, finalmente eu tenho uma opinião a respeito e posso falar um pouco sobre ele pra vocês que também curtem literatura.


Primeiramente devo dizer que o livro é um romance, como já deve dar a entender, e que se trata de um grande clássico da literatura inglesa de 1847 (ontem), e bom, pelo ano do livro, a linguagem usada é realmente bem da época, oque no começo me incomodou um pouco, pois eu estava acostumada a ler livros com linguagem mais atual, mas no decorrer do livro, conforme você for lendo, você vai se habituando e entendendo melhor e com mais clareza os diálogos e a história.
 É um livro que fala sobre muita coisa além de romance, como por exemplo, vingança, poder, ego e loucura também, mesmo porque a história em sim é uma confusão que com o decorrer do livro tudo vai se esclarecendo e fazendo valer a leitura, ao menos do meu ponto de vista.
Resumindo, eu gostei muito da história, tem muita coisa pra se contar, não se trata apenas e um triangulo amoroso que fica só naquilo e não tem história, é bom de ler, e eu super recomendo.
Quando eu estava mais ou menos na metade do livro, descobri que tinha algumas adaptações de filme também, oque me despertou mais curiosidade ainda, mas dessa vez para assistir o filme, porque eu adoro imaginar como seria a história realmente, e os personagens, quem tiver interesse em assistir o filme, é esse aqui, vale a pena assistir também:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …