Pular para o conteúdo principal

Os filmes mais esperados em 2014

Hey leitores, e ainda falando em filmes, porque eu ando bem inspirada e ansiosa pra ver alguns, decidi, como uma boa cinéfila que sou, fazer um post mostrando um pouco dos lançamentos mais aguardados de 2014, pelo menos pra mim. Bom, e sem mais delongas, vamos aos filmes:

Debi e Loide 2


Parece que agora vai! Finalmente começou a sair do papel a continuação de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros. O segundo filme da dupla Jim Carrey e Jeff Daniels deve chegar aos cinemas no dia 14 de novembro de 2014 - 20 anos depois da estreia da comédia original. As informações são da Universal.

Jurassic Park 4


A sinopse ainda não foi revelada, mas sabe-se que Jurassic Park 4 será uma continuação, e não um remake, como se pensava anteriormente. Steven Spielberg volta apenas como produtor. O roteiro é de Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla responsável por Planeta dos Macacos - A Origem (2011).

 Velozes e Furiosos 7


Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson. Tem previsão de lançamento para 18 de Julho de 2014.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido lidará com viagens no tempo, o que permitirá que integrantes da equipe atual se encontrem com os X-Men do futuro, aqueles que estrelaram os três primeiros filmes. A trama de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passará em um futuro opressor, onde os mutantes vivem em campos de prisioneiros vigiados por robôs. Para evitar isso, Kitty Pride tem sua mente do futuro transferida para sua versão do presente para alertar seus amigos do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.
Lançamento: 23/05/2014


Capitão América 2 - O Soldado do Inverno


O filme é a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). A sequência mostra Steve Rogers (Chris Evans) tentando se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e tendo a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para combater seu antigo amigo James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal. 
Lançamento: 11/04/2014


Resident Evil 6 



Alice (Milla Jovovich), Jill (Sienna Guillory) e  resto dos sobreviventes voltam para onde tudo começou, na mansão construída pela Umbrella Corporation, no centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como Colméia, onde a Rainha Vermelha (Megan Charpentier) planeja a destruição de toda a raça humana. O diretor Paul W. S. Anderson afirmou que este será o último ou penúltimo filme da franquia.
Lançamento: 12 de setembro de 2014.


Need For Speed - O Filme


Tobey Marshall (Aaron Paul) é um piloto que foi traído por seu sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a começa a planejar uma vingança depois que ganha sua liberdade. Porém, Dino descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey à prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país. O filme é uma adaptação jogo Need For Speed, produzido pela Electronic Arts.
Lançamento: 14/03/2014

Rio 2


A trama, revelada pelo diretor brasileiro Carlos Saldanha e o compositor Sérgio Mendes, se passará durante a Copa do Mundo de 2014.
Lançamento: 28/03/2014


Malévola


Esta é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
Lançamento: 30/05/2014


Atividade Paranormal 5


Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que se foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.
Lançamento:


A Menina que Roubava Livros


A esperada adaptação do livro ‘A Menina que Roubava Livros’, de Markus Zusak, já estreou em circuito limitado nos EUA, e tem atraído os espectadores que procuram uma história sombria e emocionante sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial. Mesmo sem concordar sobre o filme em si, a crítica ressaltou a qualidade do elenco, encabeçado pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush. O drama será uma alternativa para os que procuram um filme mais intimista e distante das superproduções de Hollywood.
Bom galera, é isso, esses são só alguns dos lançamentos que estou muito ansiosa pra assistir em 2014, com certeza devo ter esquecido ou deixado escapar alguns, mas esses são os que mais quero ver, espero que tenham curtido e até a próxima.

Comentários

  1. ~Aguardando ansiosamente para o lançamento de A menina que Roubava Livros :3
    Enfim, deixei uma TAG pra você, espero que goste...
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, aguardando muito! *-*
      ah ok, vou dar uma olhada!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…