Pular para o conteúdo principal

Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nunca sai de moda.
E pra quem também curte esse item maravilhoso, decidi buscar na internet alguns looks de inspiração de como usar e combinar, se liga:


Infelizmente não é uma peça que achamos em qualquer loja, confesso que quando comprei o meu, tive que procurar bastante, ate mesmo nessas grandes lojas de departamento eu não encontrava, agora talvez não seja tão difícil assim de encontrar, mas uma boa opção também, pra quem gosta de customizar, é pegar uma jaqueta jeans, que é facilmente encontrada em brechós, cortar as mangas e customizar em um colete.


Como puderam ver, podemos usar de diversas formas e maneiras diferentes, e tem para todos os gostos e estilos também, então não tenham medo e nem vergonha de usar e abusar dos coletes jeans, essa peça que pode transformar todo um look e te deixar descontraída e despojada.
Bom galera, é isso, espero que tenham gostado desse post e que sirva de inspiração para vocês, assim como pra mim também serviu, é isso, e até a próxima!

Comentários

  1. nossa que graça esses coletes, muito bonitos da aquele toq especial no look!
    um grande beijo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, eu acho um amor coletes jeans, dá um up bacana no look!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Eu sou simplesmente apaixonada por coletes, haha.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro todos os looks :) muito bom mesmo ..
    estamos a seguir :) visita e retribui http://mt-doubletrouble.blogspot.pt/2013/11/leather-details.html *

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks! =)
    Eu geralmente acho bonito coletinho nas outras pessoas, mas fico insegura pra usar, hehehe.
    Beijos.

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos mesmo,
      ah mas isso é só questão de se acostumar, depois voce acaba adorando! haha

      Excluir
  6. muito obrigado flor, pode deixar que dou maior apoio pra voce tbm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog