Pular para o conteúdo principal

Em Cartaz: Invocação do Mal

Eai pessoal, tudo certinho?! Eu fiquei sabendo que esse filme, Invocação do Mal, lançou nesta sexta-feira 13 de setembro, e desde então, pelo que vi no trailer, já estou doida pra assistir logo.
Quem me conhece, e o pessoal que acompanha o blog, sabe que eu adoro filmes de terror, e já faz um bom tempo que não assisto no cinema, então, pra quem não conhece ou ainda não ouviu falar, decidi dar essa dica pra você também, pra quem curte esse gênero de filme também.




Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos.

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Baseado nos eventos ocorridos com a família Perron na cidade de Harrisville, em Rhode Island. Apesar das lembranças dolorosas, Roger Perron e seus cinco filhos foram ao local das filmagens de Invocação do Mal.
Dirigido por James Wan, mesmo de "Jogos Mortais" e "Sobrenatural", o longa arrecadou mais de R$ 4 milhões no primeiro fim de semana em cartaz, em quase 400 salas no Brasil.
Pra quem ta na curiosidade, segue ai o trailer:


Parece ser ótimo, to doida pra assistir logo! Bom galera é isso, espero que tenham curtido esse post, e quem já assistiu conta ai oque achou. Até a próxima.

Comentários

  1. Não assisto neeem pagando. rsrs

    Adorei seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq poxa, deve ser tão legal! :D
      hahah
      Obrigado, Bjs

      Excluir
  2. eu já assisti na internet com uma legenda beem tooosca retirada do google tradutor rsrs
    mas deu pra perceber que o filme realmente é muitoo bom.
    Deteeesto essa boneca, ela é assustadora.
    A cena do exorcismo foi muito beem feitaa. Vale a pena assistir rsrs e olha que eu detesto filme de terror kkk
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. séerio?! Poxa que bom saber disso, agora fico mais animada em assistir! hahah

      Excluir
  3. Nesse site o filme ta completo ; http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-invocacao-do-mal-dublado-online.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…