Pular para o conteúdo principal

Beauty Fair 2013

Hey galera, pra quem não conhece a Beauty Fair, feira internacional de beleza profissional, é a maior feira de beleza e estética da América latina e a 2º maior do mundo, esse ano foi a 9º edição e adivinhem?? Eu fui! Eu sempre quis ir, mas nunca dava certo e esse ano por muita sorte deu tudo certo e consegui comparecer nos dias 7,8 e 10.
A feira acontece em São Paulo no Expo Center Norte, e esse ano de 2013 aconteceu nos dias 7, 8,9 e 10 de Setembro, e é ótima pra quem gosta dessa área e adora saber sobre as novidades e lançamentos das marcas e muito mais.


Pra quem quiser saber mais informações sobre a Beauty Fair, basta acessar o site clicando aqui. Eu fiquei de encontrar mais algumas meninas blogueiras também, mas não deu muito certo, mesmo porque tinha muita gente também e lá é muito grande, mas fica pra próxima oportunidade, mas mesmo assim foi ótimo e pude aproveitar muito, tirar muitas fotos e filmar tudinho pra vocês. No evento também acontecem vários congressos e workshops pra quem curte, é bem legal, e tem muitos stands com espaço próprio para blogueiras também.

Pra galera que foi de metro, teve translado gratuito do metro para o Expo Center Norte, inclusive no último dia, na terça-feira dia 10 eu fui com o translado deles.


(na foto, da esquerda para direita: minha mãe, eu, minha irmã e minha cunhada)

Esse foi meu look no primeiro dia da feira: vestido de caveirinhas, colete jeans com spikes e coturno, despojado, confortável e sem fugir ao meu estilo.
Lá é dividido por pavilhões de cores diferentes, e vários stands de diversas marcas e expositores, para todos os gostos, desde o pessoal que curte cabelos, até quem prefere maquiagem, unhas, corpo, estética, negócios e tudo mais, você também pode comprar alguns produtos que dependendo são mais em conta do que em outros lugares e alguns stands distribuem amostras de seus produtos também, os famosos Press Kits.


Esse era o stand da Vult Cosmética, confesso que passei a maior parte do tempo ai, pois na minha opinião era o melhor, mais legal e que acredito que todos que também estavam na feira concordam comigo, pois tinha muita gente querendo entrar, mas nem todo mundo podia entrar e por pura sorte (e ajuda do meu irmão que trabalha la) conseguimos entrar e ficar por la, tomando champagne, comendo petiscos e ficando por dentro de todas as novidades. O stand estava todo lindo e todo inspirado na arte dos circos e tinham até trapezistas, malabaristas, palhaços e mímicos, que inclusive eram muito engraçadinhos, adorei tudo.

 


E esse na foto abaixo conosco é o Murilo Reggiani, o sócio-diretor da Vult, super simpático, adorei conhece-lô.


E pra quem curte, o ator Caio Castro também estava presente no stand da Vult no domingo, e as meninas foram a loucura, eu confesso que achei ele bem diferente do que a gente sempre vê por ai, mas enfim:


Entre ele, muitas outras celebridades também apareceram por la como por exemplo a atriz Maria Casadevall, Grazi Massafera, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Felipe Titto e muitos outros, inclusive até mesmo o Palhacinho da Energia 97 apareceu por la, e que eu adoraria ter visto e falado com ele.
Eu confesso que perdi um pouco o foco e acabei não tirando tantas fotos dos produtos, acabei filmando mais, mas no próximo post eu já posto o vlog que fiz por la e vocês vão conferir tudinho bem melhor.


A Koloss também estava cheia de novidades, paletas de sombras com cores neutras parecidas com as Nakeds da Urban Decay:


A Fenzza arrasou no stand todo inspirado em Barbie e Monster High, que quem me conhece, sabe que eu sou louca pelas Monster High, então imagina como eu pirei lá, acabei não resistindo e até tirei foto na caixa da Barbie, hahah:



O Stand da Dailus também estava incrível meio que inspirado em Halloween (que eu também adooro) e tem muita novidade bacana também:


Bom galera como eu disse pra vocês eu perdi um pouco a noção e acabei nem tirando muitas fotos dos produtos, afinal foi a primeira vez que fui, então pensa como a pessoa ficou doida, então acabei mais fazendo vídeos, mas no próximo post vocês conferem tudo melhor com o vlog que eu fiz por lá, espero que tenham curtido! (;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …