Pular para o conteúdo principal

Top 10: Filmes mais Chocantes do Mundo

Heey leitores, hoje é sexta, uhuuu TGIF!
E pra quem quiser ficar em casa de boa e ver um bom filme eu trouxe algumas dicas hoje pra vocês, mas é só pra quem tem estomago forte pois é um Top 10 dos filmes mais chocantes do mundo. Uma lista com os filmes mais bizarros, violentos e escatológicos já produzidos para o cinema. Confira o post somente se sua curiosidade faça valer a pena este risco:


Continue Lendo:


1. 120 Dias de Sodoma (Salò) - 1975
Sinopse: Quatro libertinos fascistas sequestram 18 adolescentes para submetê-los a 120 dias de tortura física, mental e sexual.


2.  Terror sem limites (A Serbian Film) - 2010
Sinopse: Um ator pornô aposentado concorda em participar de um “filme de arte”, a fim de melhorar suas financias, até perceber que foi convocado para fazer um filme de pedofilia e necrofilia.


 3. Holocausto Canibal (Cannibal Holocaust) - 1980
Sinopse: Um professor americano retorna de uma missão de resgate na floresta amazônica com o material filmado por uma equipe de documentaristas perdidos que estavam fazendo um filme sobre tribos canibais.


 4. Nekromantik - 1987
Sinopse: Rob trabalha recolhendo cadáveres, que são levados para o necrotério. Quando acha um corpo próximo a um lago, ele o leva para casa para satisfazer aos seus desejos e de sua mulher, até descobrir que ela prefere o cadáver a ele.


 5. Pink Flamingos - 1972
 Sinopse: A trajetória da drag queen Divine pelo título de “pessoas mais sórdidas do mundo”, que passa desde mãe e filho praticando sexo oral a sexo entre um casal e uma galinha.


 6. Henry: Retrato de um assassino (Henry: Portrait of a Serial Killer) - 1986
 Sinopse: Baseado na história verídica do psicopata Henry Lee Lucas.


 7. Doce Vingança (I Spit on Your Grave) - 2010
Sinopse: Uma jovem escritora, resolve ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai longe demais incluindo atos de humilhação, tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.


8. Tras el cristal - 1987
Sinopse: Um médico nazista, que tinha fantasias por jovens garotos, sente-se culpado após torturar e assassinar sua última vitima e se joga de um telhado. Alguns anos mais tarde, o doutor, confinado em um pulmão de aço, aceita como enfermeiro, um garoto que secretamente testemunhou aquele assassinato.


9. Aftermath (1994)
Sinopse: Controverso curta metragem do espanhol Nacho Cerdà mostra atividades secretas de um funcionário de necrotério.




10. A centopéia Humana 2 (The Human Centipede 2) - 2011
Sinopse: Um homem fica obcecado com uma gravação de DVD sobre o primeiro filme da série, ele decide então realizar sua própria centopeia humana.


Bom galera, é isso, essa é minha dica de filmes pro final de semana de vocês, alguns desses filmes eu ainda não assisti, mas pretendo muito em breve, e entre esses os meus favoritos são Doce Vingança e o Centopéia Humana 2, mas recomendo que assistam todos, pra quem curte o gênero. Bom, é isso, até a próxima.

Comentários

  1. :) Nossa que doido aquele 10 hein .. adorei o blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito doido né hahah
      poxa Que bom, bjs

      Excluir
  2. Meu Deus, que tenso o.o
    Dessa lista eu só vi o filme "Doce Vingança"..
    Adorei o post e já estou seguindo o seu blog *-*

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo filmes de terror,então nem preciso falar que amei o blog,só filme top!!!
    bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de filmes de terror. Destes que postou o Doce Vingança é o que mais gosto.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Vingança também é meu favorito desssa lista, ah e obrigado!

      Excluir
  5. Adorei a lista,sou um grande "amante" de filmes de terror,e claro,isso vale para os mais grotescos como centopéia humana,adorei o blog,muito bom,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tbm adoro filmes de terror haha :D

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…