Pular para o conteúdo principal

Resenha: Perfume Kiss - Her

Hey pessoal, hoje eu vim falar pra vocês de um produto que eu estava doida pra comprar, e tinha até na minha whishlist, pra quem não viu é essa aqui, e depois de algum tempo que eu adquiri, eu finalmente resolvi fazer uma resenha dele pra vocês. Olha eu realmente não me lembro em certo quando eu comprei, acho que foi ano passado, mas com certeza não faz nem 1 ano ainda, eu comprei ele porque aproveitei uma promoção que estava tendo no Morangão, mas você ainda consegue encontrar ele aqui, não me lembro quanto eu paguei, mas foi algo em torno de R$100, fora que fui taxada também, a taxa eu lembro que foi algo em torno de R$20, mas infelizmente no Morangão a maioria dos produtos, ou todos os produtos, são taxados.



Kiss Her é a fragrância feminina que a banda Kiss lançou em 2006, e que sempre esta lançando várias coisas com o logo da banda (inclusive o caderno deles com a Hello Kitty eu comprei também), demorou acho que cerca de uns 2 meses para chegar, diretamente da Suécia, mesmo ele sendo de New York, e me deixando muito ansiosa e curiosa para sentir o cheiro, pois comprei pro puro impulso sem saber o aroma, porque sou muito fã da banda e tinha muita curiosidade em saber que cheiro poderia ter o perfume deles, mas se por acaso eu não gostasse ou me desse algum tipo de alergia pelo fato de eu ter rinite, seria uma grande perda de dinheiro.


Felizmente não me causou nenhum tipo de alergia e me agradou muito o cheiro e a durabilidade também ótima, fica horas no corpo, mas ok agora vamos falar do aroma, eu não sei descrever muito bem, mas vou tentar: eu sou acostumada com perfume doce, e ele não é, ele também não é cítrico nem floral, então eu diria que ele é amadeirado, e um perfume que pode ser usado tanto de dia quanto a noite, muito bom o cheiro, adorei. Quando você passa a primeira vez ele é meio forte e não dá pra sentir muito bem o aroma, mas depois de um tempinho, o cheiro é maravilhoso.


O que eu comprei é o Eau de Parfum e tem 50 ml. porque era o único que tinha quando eu fui comprar (chateada :/), mas eu soube que existe também o de 100 ml, assim como existem também cremes., águas para banhos e outros produtos dessa linha, e existe a linha masculina também. O meu veio com a embalagem da maquiagem do The Catman, mas existem a embalagem dos 4 integrantes, porém, infelizmente não é a gente que escolhe, eu queria tanto a do Paul Stanley o The Starchild, mas ok, eu adorei também mesmo assim.


Segundo a descrição: " Uma fragrância sedutora e inesquecível para as mulheres, Sensual, apaixonante e provocante, Acordes de folhas de figo molhado, pimenta vermelha esmagada
Misturado com orquídea exótica mogno e preto vintage, Ideal para o uso romântico."
Bom galera é isso, espero que tenham curtido, eu adorei e recomendo, mas pelo fato de ele ser um pouco forte é bom não exagerar também, bom, até a próxima.

Comentários

  1. Estou seguindo seu blog como Dal Correa, pode retribuir seguindo o blog que minha filha escreve http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e/ou curtindo a fanpage do blog https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…