Pular para o conteúdo principal

Ouça: The Smiths

Ola leitores, eu sei que não faz muito tempo que fiz um post com recomendação musical aqui para vocês, mas eu já estava para fazer esse post a algum tempo e só agora criei coragem pra postar, enfim desculpas a parte, hoje eu to aqui pra falar um pouquinho dessa banda que, acredito que seja difícil alguem que curti rock e musica boa não conhecer, que não os The Smiths. Eu confesso que não faz muito tempo que conheço a banda, acredito que desde o ano passado, mas desde que comecei a ouvir, confesso que viciei, e não é atoa que esta aqui no blog, eu na verdade acabei ouvindo por acaso em algum blog que não me lembro, mas sempre ouvia falar deles e tudo mais, e na curiosidade, fui procurando mais música e clipe e tal.



The Smiths foi uma banda inglesa de rock alternativo formada em Manchester em 1982. Tendo como principal característica a parceria nas composições de Morrissey (vocal) e Johnny Marr (guitarras), a banda também incluía Andy Rourke no baixo e Mike Joyce como baterista. Os críticos consideram a banda como sendo a mais importante banda de rock alternativo a surgir nos anos 80. A banda assinou com o selo Rough Trade Records, pelo qual eles lançaram quatro álbuns, várias coletâneas e diversos singles. Embora alcançado pouco sucesso comercial fora do Reino Unido nos seus anos de atividade, e nunca lançando um single que alcançasse o Top 10 na Inglaterra, a banda conquistou grande sucesso nos anos decorrentes, mantendo-se nas prateleiras das lojas até os dias de hoje. A banda encerrou suas atividades em 1987, negando várias propostas de uma eventual reunião.


Como eu já disse muitas vezes aqui no blog, e repito, eu curto todo e qualquer tipo de rock, independente de sub-gêneros, me agradando já esta ótimo, e o estilo da banda que é um estilo mais indie pop, alternativo e clássico eu também adoro e ouço muito, muitas outras bandas desse gênero, que inclusive foram influenciadas por eles também. E pra quem curti esse estilo musical e ainda não conhece a banda, com certeza deve ouvir porque vai curti muito, até mesmo pra quem não conhece mais tem a mente aberta e consegue ouvir outros estilos. Depois de muito ter ouvido a banda, decidi definitivamente que meu albúm favorito deles é The queen is dead, e minha música, entre tantas que adoro é There is a light that never goes out, que inclusive pretendo fazer uma tattoo dela muito em breve.

 
 E pra quem ta na curiosidade pra saber se realmente é boa a música desses meninos ingleses, eu preparei uma ótima playlist, com alguns singles e músicas que eu mais gosto e espero que gostem também, então é só dar o play e conferir:


E claro, selecionei também um pouco de video clipes, os meus favoritos em questão de música principalmente e clipes também, é claro, assistam também, vale a pena:



E essa que com certeza é minha favorita, amo de paixão essa música, ela tem o dom de tocar minha alma:



Bom galera é isso, mais uma ótima dica musical aí pra vocês, espero que tenham curtido esse post que eu fiz com todo carinho, assim como todos os outros, e espero que dêem uma chance e ouçam a banda porque realmente vale a pena, a música é muito gostosa de se ouvir, a letras são incríveis e muito realistas também, enfim, espero que ouçam, e até a próxima.

Comentários

  1. Eu amo os clássicos do rock e The Smiths também! adorei o post *-*
    seguindo seu blog
    http://graziellemywamakeup.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GrazielleMywaMakeUp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog