Pular para o conteúdo principal

Ouça: The Smiths

Ola leitores, eu sei que não faz muito tempo que fiz um post com recomendação musical aqui para vocês, mas eu já estava para fazer esse post a algum tempo e só agora criei coragem pra postar, enfim desculpas a parte, hoje eu to aqui pra falar um pouquinho dessa banda que, acredito que seja difícil alguem que curti rock e musica boa não conhecer, que não os The Smiths. Eu confesso que não faz muito tempo que conheço a banda, acredito que desde o ano passado, mas desde que comecei a ouvir, confesso que viciei, e não é atoa que esta aqui no blog, eu na verdade acabei ouvindo por acaso em algum blog que não me lembro, mas sempre ouvia falar deles e tudo mais, e na curiosidade, fui procurando mais música e clipe e tal.



The Smiths foi uma banda inglesa de rock alternativo formada em Manchester em 1982. Tendo como principal característica a parceria nas composições de Morrissey (vocal) e Johnny Marr (guitarras), a banda também incluía Andy Rourke no baixo e Mike Joyce como baterista. Os críticos consideram a banda como sendo a mais importante banda de rock alternativo a surgir nos anos 80. A banda assinou com o selo Rough Trade Records, pelo qual eles lançaram quatro álbuns, várias coletâneas e diversos singles. Embora alcançado pouco sucesso comercial fora do Reino Unido nos seus anos de atividade, e nunca lançando um single que alcançasse o Top 10 na Inglaterra, a banda conquistou grande sucesso nos anos decorrentes, mantendo-se nas prateleiras das lojas até os dias de hoje. A banda encerrou suas atividades em 1987, negando várias propostas de uma eventual reunião.


Como eu já disse muitas vezes aqui no blog, e repito, eu curto todo e qualquer tipo de rock, independente de sub-gêneros, me agradando já esta ótimo, e o estilo da banda que é um estilo mais indie pop, alternativo e clássico eu também adoro e ouço muito, muitas outras bandas desse gênero, que inclusive foram influenciadas por eles também. E pra quem curti esse estilo musical e ainda não conhece a banda, com certeza deve ouvir porque vai curti muito, até mesmo pra quem não conhece mais tem a mente aberta e consegue ouvir outros estilos. Depois de muito ter ouvido a banda, decidi definitivamente que meu albúm favorito deles é The queen is dead, e minha música, entre tantas que adoro é There is a light that never goes out, que inclusive pretendo fazer uma tattoo dela muito em breve.

 
 E pra quem ta na curiosidade pra saber se realmente é boa a música desses meninos ingleses, eu preparei uma ótima playlist, com alguns singles e músicas que eu mais gosto e espero que gostem também, então é só dar o play e conferir:


E claro, selecionei também um pouco de video clipes, os meus favoritos em questão de música principalmente e clipes também, é claro, assistam também, vale a pena:



E essa que com certeza é minha favorita, amo de paixão essa música, ela tem o dom de tocar minha alma:



Bom galera é isso, mais uma ótima dica musical aí pra vocês, espero que tenham curtido esse post que eu fiz com todo carinho, assim como todos os outros, e espero que dêem uma chance e ouçam a banda porque realmente vale a pena, a música é muito gostosa de se ouvir, a letras são incríveis e muito realistas também, enfim, espero que ouçam, e até a próxima.

Comentários

  1. Eu amo os clássicos do rock e The Smiths também! adorei o post *-*
    seguindo seu blog
    http://graziellemywamakeup.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GrazielleMywaMakeUp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …