Pular para o conteúdo principal

Ouça: Lana Del Rey

Hey leitores, com certeza você já deve ter ouvido falar ou visto essa moça pela internet, eu confesso que antes de ouvir sua música, eu não dava nada e achava que era só mais uma modinha, aí de tanto ouvir falar e muitas vezes falando bem, resolvi dar uma chance, eu lembro que a primeira música dela que ouvi, e vi o clipe também, foi Video Games, que creio eu, que foi oque ela se mostrou para o mundo e ficou tão famosa. Depois comecei a ouvir outras músicas também e comecei a gostar muito, e me apaixonando pelos clipes também, todo meio no estilo vintage e ao mesmo tempo muito único, acho a voz dela muito bonita oscilando entre grave e as vezes mais doce, já viciei. E pensando nisso, resolvi mostrar um pouco, pra quem não conhece e julga sem conhecer como eu fazia antes.


Confesso que até o momento só ouvi o álbum Born To Die, e já foi o suficiente pra eu viciar, e consequentemente ouvir sempre, mas pra quem não conhece e tem curiosidade, já vou logo avisando que é mais pra quem curte indie, indie pop, vocais femininos e alternative, não adianta, quem não curte com certeza vai achar a música muito 'sem sal' como já vi algumas pessoas dizendo, mas pra quem tem a mente aberta não custa nada dar uma chance.
Elizabeth Woolridge Grant mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. O seu single de estreia “Video Games”, foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil em Outubro de 2011, sendo o álbum de estreia Born to Die lançado a 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo.


Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant, nasceu em Nova Iorque em 1986, tendo crescido na cidade Lake Placid. Para dar início à sua transformação de Liza Grant para Del Rey, muda-se para Londres, passando 2010 em reuniões com gravadoras, que recusaram o seu trabalho. No início da sua carreira o seu representante escolheu o nome artístico “Lana Del Rey”, tendo a cantora comentado este facto dizendo que queria fazer parte de uma banda, mas que a editora e equipa queriam que fosse uma artista solo.
Devo admitir que amei o look dela nessa última foto com a camiseta do AC/DC, Shorts Jeans, Camisa Xadrez e All Star vermelho, por que será né?! Mas também adoro o estilo diva dos anos 50, 60 e as vezes meio vintage dela também.
Separei dois clipes que eu adoro também, separei só dois porque se não o post vai ficar muito extenso, mais do que já esta, foi difícil escolher porque adoro quase todos, mas esse são uns dos meus favoritos, quem tiver mais curiosidade é só procurar no Youtube que encontra os outros, confere:



e esse :




E é isso aê galera, essa é minha dica musical pra vocês, espero que escutem e que curtam muito, qualquer coisa comenta, e até a próxima.

Comentários

  1. Ela veio ao Brasil e como sou MUITO FÃ dela fui ao show e paguei o M&G para conhecer-la e tirei várias fotos c ela e cheguei a até conversar c ela e sabe ela é um doce de pessoa e isso só me tornou mais fã dela!
    Adorei seu post sobre a Lana obrigada adoro vc e seus posts são incríveis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sonho conhecer ela, ela deve ser muito linda e doce mesmo!
      Ah e muito obrigado tbm, mesmo <333

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …