Pular para o conteúdo principal

Produtos que uso: Hidratação + Limpeza

Hey leitores, pra quem curte maquiagem é sempre muito importante saber sobre os cuidados com limpeza e hidratação que devemos ter e tudo mais, e não apenas para maquiagem, mas com o nosso corpo todo, porque se nós não nos cuidarmos, quem vai cuidar ?! Eu confesso que desde que comecei mesmo a usar maquiagem sempre e tudo mais, eu comecei a ficar bem obcecada por hidratação e essas coisas, principalmente facial, o que é ótimo pois, realmente não faz muito bem para nossa pele, passar o dia todo com a maquiagem e depois na hora de dormir não retirar e acabar dormindo com ela, o resultado a gente sente na pele e é imediato, que causam espinhas e tudo mais. E hoje, cá estava eu la, fazendo minhas hidratações quando tive a ideia de fazer um post falando um pouquinho no assunto pra vocês e mostrando os produtos que uso.


Ok, pra começar, vou mostra pra vocês os produtos que eu uso e gosto muito para limpeza e hidratação facial, todos eles são bem acessíveis, fáceis de se encontrar e com um precinho bem bacana também:

Leite de Colônia


Quem não conhece esse produtinho, afinal ?! Bem conhecido e popular e digamos, antigo também, do tempo das nossas avós, não é atoa que ele é realmente muito usado e procurado, esse produtinho é excelente, eu adoro e uso praticamente todos os dias. Ele retira todo o excesso de gordura e as impurezas que acumulou durante o dia nos poros. Deixa a pele com um cheirinho bem agradável. Não resseca a pele, deixando-a macia e hidratada. Eu adoro e recomendo. Fora que o preço é bem amigo!

 Demaquilante Oil Free - Vult


Deu pra ver que o meu já esta quase acabando, mas ultimamente eu só tenho usado ele para retirar a maquiagem dos olhos já que não posso fazer isso com o Leite de Colonia, pois pelo fato de ele possuir álcool na sua fórmula isso acaba irritando os olhos, mas enfim, voltando a falar desse produto ele também é muito bom, retira bem a maquiagem e o preço até que é acessível para um demaquilante.

Pepino Mask - Avon Care


Foi justamente quando eu estava usando esse produto que tive a ideia do post, enfim, essa é uma mascara em gel de limpeza de pepino e chá verde que você aplica em todo rosto, espera secar por volta de uns 20 minutinhos e depois retira como se fosse uma pelezinha (tipo quando a gente era criança e passava cola na mão só pra tirar aquela 'pelezinha' haha) e ali sai toda a oleosidade e impurezas da pele, fechando os poros também. Excelente produto, adoro e uso pelo menos uma vez por semana, e super acessível também.

Creme Facial de Beleza Multi Funções - Avon Care


Mais um da linha Avon Care da Avon, como na própria embalagem já diz, ele tem perfume de rosas, e possui três funções importantes que são: limpar, hidratar e nutrir, sendo assim, ele auxilia a limpar as impurezas, a deixar nosso rosto mais saudável, também contém filtro solar, pode ser usado tanto de dia quanto a noite, eu confesso que uso bem de vez em quando pois na embalagem diz que precisa passar, enxaguar depois passar novamente, ou usar com outro creme pra auxiliar na hidratação, mas como eu as vezes não tenho muito tempo e paciência, uso de vez em quando, mas ele é muito bom também.

Renovare Accolade - Avon Care


E pra finalizar os produtos da linha Avon Care, esse é um dos meus favoritos, uso ele diariamente a noite depois de fazer a limpeza no meu rosto, e como ele é de usar a noite mesmo, ele faz o efeito enquanto você dorme, tem dado um resultado bem positivo no meu rosto, to gostando bastante. Contém hidratantes como Pantenol e proteínas solúveis de Colágeno e Elastina, que ajudam a manter a elasticidade e firmeza da pele. Com Filtro Solar  e Vitamina E que ajuda a combater a formação de radicais livres.

 Lip Balm - Nívea
 


Ainda falando em hidratação facial, porque né os lábios são no rosto (sério Bruna?!), e agora vou falar pra vocês de um produto que não sai de perto de mim nunca, ta sempre na bolsa e onde for, e que eu amo de paixão, que são os lip balms da Nívea, uso sempre, porque afinal eu uso muito batom também então é sempre bom estar com os beiços bem hidratados, e eles são ótimos, cheirinho maravilhoso e deixam uma sensação super agradável. Uso e recomendo.

Hidratante Corporal Todo Dia - Natura


Agora falando um pouco em hidratação corporal, que na verdade é algo que eu to começando a me acostumar mais agora, porque antes eu não ligava muito, não usava muitos cremes nem nada do tipo, mas esse hidratante também colaborou por esse meu interesse, pois ele é ótimo, eu adoro, na verdade eu roubei da minha mãe, mas enfim, ele deixa a pele extremamente macia, hidratada, cheirosa e com uma sensação muito boa também, não faço ideia do preço, mas por ser da Natura eu acredito que seja um pouco mais caro que os outros, mas nada absurdo também, mas vale o investimento, to adorando e recomendo.

 Foot Works - Avon


E pra finalizar, um creme esfoliante de Romã e essência de Chocolate para os pés, que eu adoro muito, ele não esta na primeira foto do post, mas ok, não podia deixar de falar dele. Eu nunca precisei de hidratantes para os pés nem nada do tipo, mas depois que eu comecei a trabalhar, eu comecei a sentir o efeito e não era nada bom, então procurei um creme hidratante e gostei da proposta desse, comecei a experimentar e adorei, deu muito diferença, adorei e recomendo muito também.
Bom, galera é isso, um pouco de alguns produtos que eu uso, é sempre bom falar e pensar no assunto porque afinal faz bem a gente se cuidar, hidratar e tudo mais, espero que tenham curtido e ate a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog