Pular para o conteúdo principal

Game: Dante's Inferno

Hey Mother Trucker's!
Esse post ja é mais dedicado aos leitores gamers, ou não, enfim, vou falar um pouco pra vocês de um jogo que comecei a jogar a pouco tempo e que estou gostando bastante, falo do Dante's Inferno
Dante's Inferno é um jogo do gênero ação-aventura. O jogo foi desenvolvido pela Visceral Games e foi publicado pela Eletronic Arts para Xbox 360 e PlayStation 3 (que é o meu). O enredo do jogo gira em torno do Inferno de Dante Alighieri na Divina Comédia e compartilha muitas semelhanças com o poema épico. O jogo inclui condenados encontrados em correspondentes círculos do inferno e vários outros monstros do poema. O jogo segue as aventuras de Dante (re-inventado como um cavaleiro templário), como ele viaja através dos nove círculos do inferno para reivindicar a alma da sua amada Beatrice das mãos de Lúcifer.


Pra quem não sabe, assim como eu não sabia até fazer esse post, Dante's Inferno, é inspirado/ adaptado na obra escrita por volta de 1307 e concluído mais de uma década depois, o poema do italiano Dante Alighieri, dividido entre os livros Inferno, Purgatório e Paraíso, narra a jornada de seu autor aos mundos imateriais do além-túmulo. Em sua viagem, auxiliado pelo poeta romano Virgílio e por sua musa, Beatriz, Dante encontra figuras históricas e visita paisagens de pesadelo e sonho, onde almas são punidas, aguardam julgamento ou descansam eternamente o sono dos justos.


Dante’s Inferno é uma aventura em terceira pessoa no qual o herói que encaramos é Dante, um veterano cruzado. Beatrice é o seu amor e tencionava casar-se com ela, mas antes disso acontecer, parte numa missão com os cruzados. Durante esta missão, Dante comete várias atrocidades, que levam a um encadeamento de acontecimentos e consequentemente à morte de Beatrice. Dante volta ao seu lar apenas para encontrar o corpo ensanguentado de Beatrice e ver Satanás apoderar-se da sua alma e arrasta-la consigo para as profundezas do Inferno. Não se conformando com a ideia que o seu único amor esteja destinado a sofrer para toda a eternidade no inferno, Dante mostra-se disposto redimir-se perante os seus pecados e a enfrentar o inferno inteiro para salvar a alma de Beatrice, e para resgatá-la, Dante irá descer aos nove círculos do inferno, armado com a Foice da Morte, poderes mágicos e a Cruz Sagrada, dada por Beatrice.






Pra quem quer entender um pouco do que eu estou falando, e esta na maior curiosidade pra ver um pouco como é o game, se liga e confira os trailers:



Agora um pouco da minha opinião: adaptar uma obra como a Divina Comédia para um game por si só já é um desafio de respeito e a Visceral Games fez um trabalho ótimo. Apesar de umas fases cansativas e repetitivas (e qual game não tem ?!) o jogo tem ótima fluidez, também gostei dos gráficos e Jogabilidade muito boa, ótima história e armas do personagem e realmente lembra e muito God of War, quem é fã de God of War vai gostar muito desse game, vale dar uma chance ao jogo. 
Bom galera, ainda não zerei mas pelo oque ouvi falar o jogo não é muito grande, mas por enquanto estou gostando bastante, espero que tenham curtido e até a próxima! ;P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog