Pular para o conteúdo principal

Game: Dante's Inferno

Hey Mother Trucker's!
Esse post ja é mais dedicado aos leitores gamers, ou não, enfim, vou falar um pouco pra vocês de um jogo que comecei a jogar a pouco tempo e que estou gostando bastante, falo do Dante's Inferno
Dante's Inferno é um jogo do gênero ação-aventura. O jogo foi desenvolvido pela Visceral Games e foi publicado pela Eletronic Arts para Xbox 360 e PlayStation 3 (que é o meu). O enredo do jogo gira em torno do Inferno de Dante Alighieri na Divina Comédia e compartilha muitas semelhanças com o poema épico. O jogo inclui condenados encontrados em correspondentes círculos do inferno e vários outros monstros do poema. O jogo segue as aventuras de Dante (re-inventado como um cavaleiro templário), como ele viaja através dos nove círculos do inferno para reivindicar a alma da sua amada Beatrice das mãos de Lúcifer.


Pra quem não sabe, assim como eu não sabia até fazer esse post, Dante's Inferno, é inspirado/ adaptado na obra escrita por volta de 1307 e concluído mais de uma década depois, o poema do italiano Dante Alighieri, dividido entre os livros Inferno, Purgatório e Paraíso, narra a jornada de seu autor aos mundos imateriais do além-túmulo. Em sua viagem, auxiliado pelo poeta romano Virgílio e por sua musa, Beatriz, Dante encontra figuras históricas e visita paisagens de pesadelo e sonho, onde almas são punidas, aguardam julgamento ou descansam eternamente o sono dos justos.


Dante’s Inferno é uma aventura em terceira pessoa no qual o herói que encaramos é Dante, um veterano cruzado. Beatrice é o seu amor e tencionava casar-se com ela, mas antes disso acontecer, parte numa missão com os cruzados. Durante esta missão, Dante comete várias atrocidades, que levam a um encadeamento de acontecimentos e consequentemente à morte de Beatrice. Dante volta ao seu lar apenas para encontrar o corpo ensanguentado de Beatrice e ver Satanás apoderar-se da sua alma e arrasta-la consigo para as profundezas do Inferno. Não se conformando com a ideia que o seu único amor esteja destinado a sofrer para toda a eternidade no inferno, Dante mostra-se disposto redimir-se perante os seus pecados e a enfrentar o inferno inteiro para salvar a alma de Beatrice, e para resgatá-la, Dante irá descer aos nove círculos do inferno, armado com a Foice da Morte, poderes mágicos e a Cruz Sagrada, dada por Beatrice.






Pra quem quer entender um pouco do que eu estou falando, e esta na maior curiosidade pra ver um pouco como é o game, se liga e confira os trailers:



Agora um pouco da minha opinião: adaptar uma obra como a Divina Comédia para um game por si só já é um desafio de respeito e a Visceral Games fez um trabalho ótimo. Apesar de umas fases cansativas e repetitivas (e qual game não tem ?!) o jogo tem ótima fluidez, também gostei dos gráficos e Jogabilidade muito boa, ótima história e armas do personagem e realmente lembra e muito God of War, quem é fã de God of War vai gostar muito desse game, vale dar uma chance ao jogo. 
Bom galera, ainda não zerei mas pelo oque ouvi falar o jogo não é muito grande, mas por enquanto estou gostando bastante, espero que tenham curtido e até a próxima! ;P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…