Pular para o conteúdo principal

Serie: The Big Bang Theory

Oi leitores, quanto tempo não?!
Bom, quem me conhece sabe o motivo do afastamento e quem me acompanha viu no post anterior também, eu achei que ficaria muito mais tempo afastada, fiquei sem vontade de fazer nada por muito tempo, mas acredito que meu pai não gostaria nada disso, e também, eu adoro postar, isso me faz bem e feliz. E agora vim fala um pouquinho pra voces de outra coisa que me tem feito muito bem também, e que estou acompanhando a pouco tempo, mesmo que ja tenha ouvido muito falar, e estou bem viciada pra ser sincera, a série The Big Bang Theory, que, com certeza voce deve conhecer ou ao menos ter ouvido falar, porque é bem popular.


Antes eu sempre ouvia muito falar em 'Bazinga', mas não fazia ideia do que se tratava, também ouvia muito falar na serie e sempre via a cara do Sheldon em tudo nas redes sociais, mas jurava de pé junto que não ia me render a essa serie que todo mundo tanto gostava, inicialmente julgando apenas porque achava que não seria o tipo de serie que eu gosto e costumo assistir, até que, pessoas conhecidas começaram a me recomendar muito, e a curiosidade bateu, foi então que decidi dar uma chance a serie, e dai fui assistindo e adorando, agora confesso que estou bem viciada.

Situada em Pasadena, Califórnia, a serie da Warner é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico Sheldon Cooper e um físico experimental Leonard Hofstadter, que moram do outro lado do corredor de uma típica e clichê garota loira com aspirações para show-biz Penny e que acaba virando muito amiga de ambos. A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny.
O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma fábrica de Cheesecake.


A Série de TV é produzida pela Warner Bros em conjunto com a Chuck Lorre Productions.
A terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009 alcançando o patamar de série número um da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner garantindo as temporadas de 2013 e 2014, para minha felicidade e de muitos fãs também.
Pra quem tiver curiosidade e interesse em assistir também e não tem tv por assinatura ou não acompanha pela internet, a série esta sendo exibida na tv aberta pelo Sbt, creio eu que de segunda a sexta ou sábado, de madrugada, depois de Two and a half men.


Eu tenho acompanhado a serie a pouco tempo, mas tenho adorado, porque ela é diferente de tudo que a gente esta acostumado a ver, pelo fato de eles serem 'nerds', geeks e super inteligentes, todo o vocabulário, diálogos e sátiras são ótimos e cada personagem possui uma personalidade única e marcante, a série em si é muito bem produzida e original.
Bom galera, pra quem só conhece de nome, como eu antes,  fica a dica pra voces, aposto que se voce começar a assistir vai viciar também, não tem como não.
Por hoje é só, pra quem achava que não ia postar por um longo tempo, até que ja é um bom avanço, até a próxima. ;)

Comentários

  1. Eu sou uma grande fã de TBBT e até conheci todos os personagens na comic con em San Diego de 2011 e 2012 so q em 2012 nem todos estavam mas msm assim falei novamente c eles, mt felicidade p mim!
    Só um pequeno detalhe a Penny ñ trabalha numa pastelaria e sim no Cheesecake Factory, uma lanchonete que tem como especialidade Cheesecake!
    Ass:LGJT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal, imagino a felicidade em conhecê-los!
      Ah, e obrigado colega, erro corrigido ;D

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…