Pular para o conteúdo principal

Estou Lendo: A Cabana

Olá galerinha, bom, estou tentando cumprir com uma das minhas muitas metas para 2013, que é, nada menos do que: ler e estudar mais, que é algo que eu adoro, só tenho um pouco de preguiça, normal. Enfim, sei que todo mundo já leu esse livro e que estou bem atrasada, mas nunca é tarde e decidi finalmente ler esse famoso livro. Pois bem, a curiosidade matou o gato, e eu também decidi embarcar na história desse livro tão popular, que todo mundo tanto fala e por ser um dos mais vendidos dos últimos tempos também, lembrando que isso não o torna bom, é como o caso do 50 tons de cinza que todo mundo fala tão mal e também é muito vendido, eu nunca li, mas em todo caso, por que isso não o torna bom, é só a curiosidade das pessoas mesmo, como a minha.


Bom, basicamente o livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas. Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a cabana onde ocorrera a morte de Missy. Três anos e meio depois do episódio, Mack resolve cumprir a ordem do bilhete, e ir até essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".
Eu estou começando a ler ainda, mas farei assim como fiz com o Fallen, vou ler, e quando terminar deixo minha opinião aqui para vocês, mas dessa vez vou tentar não demorar tanto para terminar de ler, e vou fazer isso com muito outros livros e postar tudo aqui no blog. Aguardem.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …