Pular para o conteúdo principal

Minha Retrospectiva 2012

Olá leitores queridos, bem, estamos no final de 2012, o ano ta acabando e quando menos esperarmos 2013 já esta logo aí, e sempre chega essa época de final de ano, eu paro pra pensar em tudo que fiz o ano todo, e penso se aproveitei bem, e fazendo umas retrospectiva mental percebi que sim, aproveitei ao máximo tudo que pude esse ano, curte ao máximo. Então achei legal postar aqui no blog pra vocês, e compartilhar todas as minhas histórias legais desse ano.



Show BVB
Bom, vamos começar por uma das primeiras coisas que fiz esse ano, logo em Janeiro, mais precisamente no dia 21. Fui no show da banda Black Veil Brides no Carioca Club, que se apresentou pela primeira vez no Brasil, fui um dia chuvoso, mas o show valeu muito a pena e fiquei bem na frente, vi eles de pertinho e fiquei perto do Ash <3



Mudança de Cidade
Bom, logo depois do show, ou melhor, um dia depois do show, eu me mudei de cidade, eu morava em Avaré, interior de sampa, e mudei para Peruíbe, litoral de sampa, e que mudança ein, lugares totalmente oposto, no começo foi um pouco estranho pra mim, mas fui me acostumando. Deixei pessoas muito queridas, mas também conheci outras, tive relacionamentos mal sucedidos, mas continuo firme e forte até aonde a vida me guiar.



Primeiro Emprego
Além de mudar de cidade, algumas coisas também mudaram na minha vida, como por exemplo, comecei a trabalhar, conheci bastante gente legal e digamos que, as vezes eu reclame demais, mas esse emprego já me trouxe muita coisa boa também.



Dirigir
Pra quem sabe pode até parecer meio bobo eu postar sobre isso, mas pra mim não, eu sempre tive muita vontade de dirigir, sonhava e tudo mais. E assim que meu pai começou a me ensinar e eu dirigi pela primeira vez foi demais, a sensação é ótimo, eu amei, e segundo os meus pais eu dirigi muito bem. E agora esse ano vou tirar minha habilitação, e depois comprar um carro, assim espero e que assim seja.


Festas
Aproveitei ao máximo, ao máximo mesmo, fui em quase todas as festas que apareciam, nunca fui em tantas festas, mesmo porque eu curto rock, e é muito difícil, ou melhor raro, tocar nas festas que fui com meus amigos, as vezes bebia um pouco demais também confesso, mas mesmo assim foi muito divertido, curti bastante.


Hora do Horror
Fui pela primeira vez no Hopi Hari e na Hora do Horror com minha amiga querida, e nos divertimos muito, apesar de ter sido um dia muito quente, o parque estar lotado no dia, por ser um domingo, e termos enfrentado filas imensas para ir nos brinquedos, foi muito legal também, e foi meio que uma despedida pra ela também, que mudou de cidade.


Show do Kiss
PQP, esse foi um dos eventos mais loucos e que eu amei esse ano, se não o favorito mesmo, o show do Kiss que fui com minha parceira de sempre, minha mãezona, só eu entrei no show, mas ela me acompanhou nessa loucura, o show valeu muito a pena, eu aja fui em alguns shows, ótimos tambem, mas esse foi meu favorito sem duvida, os caras tem muita presença de palco, muita interatividade com o público, fora que o espetáculo em si é cheio de efeitos e coisas diferente, que só se vê no show do Kiss mesmo, adoreei!



Jack
A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu amo animais, amo mesmo, ja tenho um cachorro, o Dunga, e um certo dia quando eu estava passeando com a minha família perto do portinho onde vende peixes, e encontramos alguns filhotes de gatos faminto e abandonados, isso partiu meu coração, e então perguntei pra minha mãe se podia ficar com pelo menos um, ela aceitou, e aqui esta o Jack (meu cunhado deu a ideia do nome e eu adorei),  saudável, brincalhão e carinhoso.


Filmes/Livros/Series e Games
Esse ano também, assisti ótimos filmes, não li tantos livros, prometo a mim mesma ler mais esse ano de 2013, pois eu adoro ler, inclusive ja comprei alguns. Conheci novas séries também, mas sempre acompanhando as novas temporadas das outras que assistia antes, e esse ano também comprei, finalmente, o PS3, na verdade eu queria o X-box de novo, mas gostei bastante dele também. E pensando nisso decidi fazer uma lista de favoritos de 2012:
Filmes: Detroit Rock City, Sombras da Noite, Os Vingadores, MIB 3, Toy Story 3
Livros: Fallen (até então não seria ele, mas estou quase terminando de ler e gostando)
Series: Sobrenatural (óbvio), Prison Break, The Walking Dead, Sons of Anarchy
Games: Alice Madness Returns, Mortal Kombat 9, Bully


Bom galera, esses foram os fatos que mais me marcaram esse ano, os mais legais, com certeza devo ter esquecido muita coisa mas enfim, estou compartilhando com voces, é bom a gente pensar só nas coisas boas, o resto a gente esquece, mesmo que algumas coisas ruins acontecem para nos ensinar muita coisa. Minha virada de ano foi bem doida, mas até que eu curti, bom espero que tenham gostado e que esse ano de 2013  seja melhor ainda para mim, para voces e todo mundo, espero mudar muita coisa por aqui também, pra melhor claro, e é isso, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…