Pular para o conteúdo principal

Minha Retrospectiva 2012

Olá leitores queridos, bem, estamos no final de 2012, o ano ta acabando e quando menos esperarmos 2013 já esta logo aí, e sempre chega essa época de final de ano, eu paro pra pensar em tudo que fiz o ano todo, e penso se aproveitei bem, e fazendo umas retrospectiva mental percebi que sim, aproveitei ao máximo tudo que pude esse ano, curte ao máximo. Então achei legal postar aqui no blog pra vocês, e compartilhar todas as minhas histórias legais desse ano.



Show BVB
Bom, vamos começar por uma das primeiras coisas que fiz esse ano, logo em Janeiro, mais precisamente no dia 21. Fui no show da banda Black Veil Brides no Carioca Club, que se apresentou pela primeira vez no Brasil, fui um dia chuvoso, mas o show valeu muito a pena e fiquei bem na frente, vi eles de pertinho e fiquei perto do Ash <3



Mudança de Cidade
Bom, logo depois do show, ou melhor, um dia depois do show, eu me mudei de cidade, eu morava em Avaré, interior de sampa, e mudei para Peruíbe, litoral de sampa, e que mudança ein, lugares totalmente oposto, no começo foi um pouco estranho pra mim, mas fui me acostumando. Deixei pessoas muito queridas, mas também conheci outras, tive relacionamentos mal sucedidos, mas continuo firme e forte até aonde a vida me guiar.



Primeiro Emprego
Além de mudar de cidade, algumas coisas também mudaram na minha vida, como por exemplo, comecei a trabalhar, conheci bastante gente legal e digamos que, as vezes eu reclame demais, mas esse emprego já me trouxe muita coisa boa também.



Dirigir
Pra quem sabe pode até parecer meio bobo eu postar sobre isso, mas pra mim não, eu sempre tive muita vontade de dirigir, sonhava e tudo mais. E assim que meu pai começou a me ensinar e eu dirigi pela primeira vez foi demais, a sensação é ótimo, eu amei, e segundo os meus pais eu dirigi muito bem. E agora esse ano vou tirar minha habilitação, e depois comprar um carro, assim espero e que assim seja.


Festas
Aproveitei ao máximo, ao máximo mesmo, fui em quase todas as festas que apareciam, nunca fui em tantas festas, mesmo porque eu curto rock, e é muito difícil, ou melhor raro, tocar nas festas que fui com meus amigos, as vezes bebia um pouco demais também confesso, mas mesmo assim foi muito divertido, curti bastante.


Hora do Horror
Fui pela primeira vez no Hopi Hari e na Hora do Horror com minha amiga querida, e nos divertimos muito, apesar de ter sido um dia muito quente, o parque estar lotado no dia, por ser um domingo, e termos enfrentado filas imensas para ir nos brinquedos, foi muito legal também, e foi meio que uma despedida pra ela também, que mudou de cidade.


Show do Kiss
PQP, esse foi um dos eventos mais loucos e que eu amei esse ano, se não o favorito mesmo, o show do Kiss que fui com minha parceira de sempre, minha mãezona, só eu entrei no show, mas ela me acompanhou nessa loucura, o show valeu muito a pena, eu aja fui em alguns shows, ótimos tambem, mas esse foi meu favorito sem duvida, os caras tem muita presença de palco, muita interatividade com o público, fora que o espetáculo em si é cheio de efeitos e coisas diferente, que só se vê no show do Kiss mesmo, adoreei!



Jack
A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu amo animais, amo mesmo, ja tenho um cachorro, o Dunga, e um certo dia quando eu estava passeando com a minha família perto do portinho onde vende peixes, e encontramos alguns filhotes de gatos faminto e abandonados, isso partiu meu coração, e então perguntei pra minha mãe se podia ficar com pelo menos um, ela aceitou, e aqui esta o Jack (meu cunhado deu a ideia do nome e eu adorei),  saudável, brincalhão e carinhoso.


Filmes/Livros/Series e Games
Esse ano também, assisti ótimos filmes, não li tantos livros, prometo a mim mesma ler mais esse ano de 2013, pois eu adoro ler, inclusive ja comprei alguns. Conheci novas séries também, mas sempre acompanhando as novas temporadas das outras que assistia antes, e esse ano também comprei, finalmente, o PS3, na verdade eu queria o X-box de novo, mas gostei bastante dele também. E pensando nisso decidi fazer uma lista de favoritos de 2012:
Filmes: Detroit Rock City, Sombras da Noite, Os Vingadores, MIB 3, Toy Story 3
Livros: Fallen (até então não seria ele, mas estou quase terminando de ler e gostando)
Series: Sobrenatural (óbvio), Prison Break, The Walking Dead, Sons of Anarchy
Games: Alice Madness Returns, Mortal Kombat 9, Bully


Bom galera, esses foram os fatos que mais me marcaram esse ano, os mais legais, com certeza devo ter esquecido muita coisa mas enfim, estou compartilhando com voces, é bom a gente pensar só nas coisas boas, o resto a gente esquece, mesmo que algumas coisas ruins acontecem para nos ensinar muita coisa. Minha virada de ano foi bem doida, mas até que eu curti, bom espero que tenham gostado e que esse ano de 2013  seja melhor ainda para mim, para voces e todo mundo, espero mudar muita coisa por aqui também, pra melhor claro, e é isso, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog