Pular para o conteúdo principal

Metas para 2013

Ola leitores, eu sei que estou devagar quase parando com o blog, mas é que eu realmente ando muito sem assunto e idéias, e não quero postar aqui só por postar, quero gostar do que faço e fazer bem feito, então, não sei quanto tempo vou ficar assim, mas pelo menos dou uma satisfação para vocês, meus queridos leitores que me acompanham, não quero perder voces. Enfim, ja começamos 2013, logo menos o blog faz 2 anos, poxa olha só, 2 anos de blog, e decidi compartilhar com voces as minhas maiores metas para esse ano de 2013, eu tenho muitas, mas aqui vão as mais importantes, confiram:



Tirar Habilitação


Eu tenho esse plano em mente desde muito tempo, e ja era pra eu ter feito ano passado, assim que comecei a trabalhar, mas sempre acabava adiando, adiando que agora ja estamos em 2013 e vou fazer isso de uma vez por todas, dirigir eu ja sei, mas não basta, é preciso um habilitação.

Viagem para o Exterior


Esse sempre foi um dos meus maiores sonhos, viajar para fora do Brasil, eu ja adoro viajar, e conhecer outros lugares, pessoas, cultura e costumes, acho isso muito interessante, ta certo que não é assim, pelo fato de ser outro país eu estaria me iludindo se pensasse que é tudo mil maravilhas, mas independente, espero realizar esse sonho muito em breve também.

Estudar e ler mais livros




Como ja terminei o ensino médio, trabalho, e ja estou a 2 anos sem estudar, acho que esta na hora de voltar a ativa e decidir de uma vez oque eu quero pra minha vida e começar a correr atrás disso estudando muito, primeiro acho que vou começar com um curso profissionalizante pra depois partir pra uma facul, quando estiver mais preparada. Quero terminar também meu curso de ingles, para poder viajar para o exterior tranquilamente, porque tenho ingles intermediário, então com mais algumas aulas ja finalizo. Outro objetivo que trassei para mim, é ler mais, eu gosto de ler, mas as vezes sou muito preguiçosa e acho outra coisa pra fazer em vez de ler, e demoro muito pra ler um livro inteiro também, mas vou tentar mudar tudo isso.

Fazer Tattoo


Eu como uma boa e legítima roqueira e pa, sempre amei e fui doida para fazer uma tatuagem, mas oque falta em mim é oque falta em muita gente também, um pouco de coragem, porque afinal aquilo vai ficar na sua pele pra sempre, então é uma decisão que tem que se pensar muito bem antes para não se arrepender depois. Outra coisa que me perturba um pouco também é o local e o desenho, ja tenho algumas idéias mas nada fixo, sempre mudo, mas vou deixar de ser insegura e ver se consigo fazer uma esse ano.

Aprender a tocar violão


Eu coloquei violão porque além de ser mais popular e muita gente sabe tocar, pra poder me ensinar, é um dos que eu mais tenho vontade de aprender a tocar, pra aprender a tocar guitarra depois, porque facilita mais, mas na verdade tenho vontade de aprender a tocar qualquer instrumento musical, acho muito legal, e espero esse ano conseguir também, primeiro passo: comprar um violão.

Começar uma poupança


Preciso urgentemente abrir uma poupança, porque estou virando uma consumidora enlouquecida, estou gastando muito e isso não é bom, muitas vezes com coisas desnecessárias, e depois fico enforcada de dívidas, então esse é um dos meus planos para esse ano também, aprender a poupar mais, pensando no futuro, e para poder realizar boa parte dessas minhas outras metas também.

Cuidados comigo mesma



Sim isso mesmo, normalmente ja tenho os cuidados mais comuns e tudo mais, mas quero por exemplo me exercitar mais, para me manter sempre em forma, controlar mais minha alimentação, dormir muito mais, que é uma coisa que tenho vacilado muito ultimamente,  quem sabe começar uma yoga, ou algo do tipo. Muitos vão pensar que são só promessas de começo de ano, mas prometo a mim mesma que vou me esforçar muito pra tudo isso acontecer realmente, ainda mais que acho que esse ano minha rotina vai estar mais corrida ainda.

Rock In Rio/Shows e Eventos


Esse ano quero ir pela primeira vez ao Rock In Rio, ainda não planejei nada, como vai ser, com quem vou, mas ja vou começar a pensar, porque mesmo sendo em setembro a venda de ingressos esta logo aí, e para mim que moro em são paulo, ir sozinha não rola, vou ter que planeja tudo direitinho, estou querendo ir no dia 22 que é o dia do Iron Maiden, Avenged Sevenfold e Slayer. Fora o RiR, fiquei sabendo também que talvez o AC/DC também virá ao Brasil, se o boato se confirmar com certeza estarei la curtindo muito, espero. Além disso terão muito outros shows e eventos e festas também, quero curtir muito, mais que curti em 2012, e olha que curti bastante.

Me dedicar mais ao blog


Sim, esse é uma tarefa que tenho que cumprir, mas também não quero fazer isso por obrigação, quero sentir que gosto disso, do que faço, e passar isso para voces, então vou me esforçar ao máximo, para me dedicar muito ao blog, esse meu espaço tão querido onde compartilho tudo que gosto, penso e sinto com voces meus leitores queridos. Vou pensar em muita coisa bacana como videos, mais tutoriais, e muitas ideias e conteúdo bacana, aguardem novidades.
 Bom galera é isso, espero que tenham curtido, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…