Pular para o conteúdo principal

Metas para 2013

Ola leitores, eu sei que estou devagar quase parando com o blog, mas é que eu realmente ando muito sem assunto e idéias, e não quero postar aqui só por postar, quero gostar do que faço e fazer bem feito, então, não sei quanto tempo vou ficar assim, mas pelo menos dou uma satisfação para vocês, meus queridos leitores que me acompanham, não quero perder voces. Enfim, ja começamos 2013, logo menos o blog faz 2 anos, poxa olha só, 2 anos de blog, e decidi compartilhar com voces as minhas maiores metas para esse ano de 2013, eu tenho muitas, mas aqui vão as mais importantes, confiram:



Tirar Habilitação


Eu tenho esse plano em mente desde muito tempo, e ja era pra eu ter feito ano passado, assim que comecei a trabalhar, mas sempre acabava adiando, adiando que agora ja estamos em 2013 e vou fazer isso de uma vez por todas, dirigir eu ja sei, mas não basta, é preciso um habilitação.

Viagem para o Exterior


Esse sempre foi um dos meus maiores sonhos, viajar para fora do Brasil, eu ja adoro viajar, e conhecer outros lugares, pessoas, cultura e costumes, acho isso muito interessante, ta certo que não é assim, pelo fato de ser outro país eu estaria me iludindo se pensasse que é tudo mil maravilhas, mas independente, espero realizar esse sonho muito em breve também.

Estudar e ler mais livros




Como ja terminei o ensino médio, trabalho, e ja estou a 2 anos sem estudar, acho que esta na hora de voltar a ativa e decidir de uma vez oque eu quero pra minha vida e começar a correr atrás disso estudando muito, primeiro acho que vou começar com um curso profissionalizante pra depois partir pra uma facul, quando estiver mais preparada. Quero terminar também meu curso de ingles, para poder viajar para o exterior tranquilamente, porque tenho ingles intermediário, então com mais algumas aulas ja finalizo. Outro objetivo que trassei para mim, é ler mais, eu gosto de ler, mas as vezes sou muito preguiçosa e acho outra coisa pra fazer em vez de ler, e demoro muito pra ler um livro inteiro também, mas vou tentar mudar tudo isso.

Fazer Tattoo


Eu como uma boa e legítima roqueira e pa, sempre amei e fui doida para fazer uma tatuagem, mas oque falta em mim é oque falta em muita gente também, um pouco de coragem, porque afinal aquilo vai ficar na sua pele pra sempre, então é uma decisão que tem que se pensar muito bem antes para não se arrepender depois. Outra coisa que me perturba um pouco também é o local e o desenho, ja tenho algumas idéias mas nada fixo, sempre mudo, mas vou deixar de ser insegura e ver se consigo fazer uma esse ano.

Aprender a tocar violão


Eu coloquei violão porque além de ser mais popular e muita gente sabe tocar, pra poder me ensinar, é um dos que eu mais tenho vontade de aprender a tocar, pra aprender a tocar guitarra depois, porque facilita mais, mas na verdade tenho vontade de aprender a tocar qualquer instrumento musical, acho muito legal, e espero esse ano conseguir também, primeiro passo: comprar um violão.

Começar uma poupança


Preciso urgentemente abrir uma poupança, porque estou virando uma consumidora enlouquecida, estou gastando muito e isso não é bom, muitas vezes com coisas desnecessárias, e depois fico enforcada de dívidas, então esse é um dos meus planos para esse ano também, aprender a poupar mais, pensando no futuro, e para poder realizar boa parte dessas minhas outras metas também.

Cuidados comigo mesma



Sim isso mesmo, normalmente ja tenho os cuidados mais comuns e tudo mais, mas quero por exemplo me exercitar mais, para me manter sempre em forma, controlar mais minha alimentação, dormir muito mais, que é uma coisa que tenho vacilado muito ultimamente,  quem sabe começar uma yoga, ou algo do tipo. Muitos vão pensar que são só promessas de começo de ano, mas prometo a mim mesma que vou me esforçar muito pra tudo isso acontecer realmente, ainda mais que acho que esse ano minha rotina vai estar mais corrida ainda.

Rock In Rio/Shows e Eventos


Esse ano quero ir pela primeira vez ao Rock In Rio, ainda não planejei nada, como vai ser, com quem vou, mas ja vou começar a pensar, porque mesmo sendo em setembro a venda de ingressos esta logo aí, e para mim que moro em são paulo, ir sozinha não rola, vou ter que planeja tudo direitinho, estou querendo ir no dia 22 que é o dia do Iron Maiden, Avenged Sevenfold e Slayer. Fora o RiR, fiquei sabendo também que talvez o AC/DC também virá ao Brasil, se o boato se confirmar com certeza estarei la curtindo muito, espero. Além disso terão muito outros shows e eventos e festas também, quero curtir muito, mais que curti em 2012, e olha que curti bastante.

Me dedicar mais ao blog


Sim, esse é uma tarefa que tenho que cumprir, mas também não quero fazer isso por obrigação, quero sentir que gosto disso, do que faço, e passar isso para voces, então vou me esforçar ao máximo, para me dedicar muito ao blog, esse meu espaço tão querido onde compartilho tudo que gosto, penso e sinto com voces meus leitores queridos. Vou pensar em muita coisa bacana como videos, mais tutoriais, e muitas ideias e conteúdo bacana, aguardem novidades.
 Bom galera é isso, espero que tenham curtido, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog