Pular para o conteúdo principal

Filme: Remake de Carrie - A Estranha

Olá leitores, sendo grande fã do filme, eu fiquei bem feliz quando descobri essa ótima noticia, pois é isso mesmo, o famoso filme sobre bullyng, Carie A Estranha, que ja teve algumas adaptações, terá uma refilmagem, mais moderna e adaptada (embora eu adore a versão que foi refilmada em 2002), entre as outras versões, to bem ansiosa pra descobrir como será essa versão também. Logo de primeira, apenas vendo os posters e fotos, e o pequeno trailler que foi divulgado, eu confesso que não achei muito original aos outros filmes e a historia em sim, pois a menina que representa a Carie, é loirinha e bonitinha, diferente da outra Carie. Mas não vou julgar sem antes assistir, eu posso estar totalmente enganada, e espero estar mesmo.



Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de zoação no colégio.
Chloë Moretz vive Carrie e Julianne Moore faz sua mãe repressora e maluca. Gabriella Wilde interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica, que sempre protegia Carrie. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce dirige.
A versão mais conhecida de Carrie  é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma. O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013 e por enquanto não tem estreia prevista para o Brasil, para nossa tristeza.


O teaser trailer da nova adaptação do clássico de Stephen King traz uma câmera percorrendo a sempre pacata cidade onde os terríveis acontecimentos surgem, chegando até o centro de toda a catástrofe: Chlöe Moretz. Quem aí esta roendo as unhas de curiosidade vai ter que esperar ansiosamente como eu também, mas por enquanto ficamos com um pequeno teaser do filme:


Bom galera, é isso, espero que tenham curtido, e vamos esperar para sair logo esse filme, que parece ser muito bom, valeu, e até a próxima.

Comentários

  1. Oii, indiquei seu blog pra um meme!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog que vc ver!!
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/2013/01/meme-de-incentivo-leitura.html
    Beeijos e até mais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…