Pular para o conteúdo principal

Game: Lollipop Chainsaw

Hey leitores (se é que ainda tenho algum), bom hoje vou falar um pouquinho pra vocês de um jogo que estou desejando a ja algum tempo, e como ja faz algum tempo que eu não falo sobre o assunto (agora não tenho mais motivos para não falar, ja que comprei o ps3), então o post vai ser todo dedicado a esse jogo, que parece ser bem divertido e bem a minha cara também, e que ainda se trata de zumbis, demais né, bom esse é o Lollipop Chainsaw.


Para quem não sabe, e nem nunca ouviu falar do jogo, aqui vai um resuminho:

Lollipop Chainsaw é um game desenvolvido pela Grasshopper Manufacture em parceria com a Kadokawa Games, sendo distribuído pela Warner Bros Interactive.
Esse jogo foi lançado, nos EUA, em 12 de junho de 2012, em versões para Xbox 360 e PlayStation 3. O enredo do game se baseia numa caça aos zumbis, tendo a loira Juliet Starling como protagonista. Juliet Starling é uma mistura de animadora de torcida com caçadora de zumbis, que usa uma serra-elétrica para dizimar bandos de perigosos zumbis. Juliet vai enfrentar vários desafios para tentar descobrir o mistério desses zumbis. Ela terá que defender os seus amigos de escola e até o seu namorado (Nick Carlyle).


Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola. Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.
Contudo, é necessário não somente desmembrar as criaturas do além, mas também despistá-los e enfraquecê-los com rápidos ataques baseados em movimentos utilizados pelas cheerleaders da vida real. Assim, Juliet terá que utilizar toda a sua habilidade para escapar do apocalipse zumbi ocorrido no dia de seu aniversário, assim como salvar estudantes e funcionários da escola perdidos em meio à confusão. Até porque, quanto mais vitimas caírem, mais zumbis se levantarão.

Eu ainda não joguei,  mas to bem ansiosa pra adquirir e jogar logo, pois ja ouvi falar muito desse jogo, e pelos traillers que vi, to bem empolgada e espero que ele responda as minhas expectativas. Mas infelizmente como os jogos de PS3 são realmente bem carinhos, principalmente os lançamentos, e não existe falso, e como o jogo é lançamento desse ano, então vou esperar mais um pouco e morrer de curiosidade aqui.


Esse video é bem legal pra quem quiser conhecer um pouco o jogo antes de jogar:


E esse o trailer oficial:


Bom eu adorei, espero que tenham curtido a dica, quem ja jogou comenta ai, dizendo oque achou e tudo mais, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …