Pular para o conteúdo principal

Show do Kiss em São Paulo

YOU WANT THE BEST, YOU GOT THE BEST, THE HOTTEST BAND IN THE WORLD: KISS!
Heeey meu povo, tava sumida né?! Pois é, fiquei um tempo sem internet mas estou de volta a ativa, com muitas novidades para vocês. Bom, mas enfim, esse post eu vou dedicar todinho ao show do Kiss em São Paulo que aconteceu, e eu fui, no dia 17 de novembro de 2012. O show aconteceu no mesmo lugar que o show deles aconteceu em 2009, na Arena Anhembi.



Bom, primeiro devo falar para vocês que estava doida para ir nesse show desde o começo do ano, logo que descobri, inclusive fiz alguns posts sobre a banda e sobre o show aqui no blog, quem acompanha vai lembrar, mas quem não, é só procurar aqui no blog. Os caras vieram para nosso Brasilzão promover o ultimo álbum deles lançado, o Monster. Fui assim:


Assim que fiquei sabendo que eles viriam, fiquei muito empolgada, pois além de adorar a banda, sempre ouvi falar que o show deles é muito bom, além das ótimas músicas eles são muito performáticos, é quase circense. Mas o problema era que nunca se confirmava esse boato, deixei de ir em vários shows que queria muito ter ido, ainda na esperança do Kiss vir ainda esse ano, como o do The pretty reckless, Asking Alexandria, The Used com Evanescence, Robert Plant, entre outros.



Foi que então em uns 2 meses antes do show o boato se confirmou, e sim, já tinha data e local marcado, e logo depois foi aberta a venda de ingressos e eu pirei muito, e logo comprei meu ingresso, sem pensar em nada, apenas em pirar muito em ver minha banda favorita no palco. Enfim, fiz muita coisa pra poder ir nesse show, fui, me diverti muito, o show foi o melhor que já fui, sem palavras pra banda. sério, foi tudo muito foda.

 (meu ingresso,mais um pra minha coleção)




Pelo fato de eu ter ido sozinha, sim, essa foi uma das coisas que fiz, não tirei foto com ninguém la, mesmo que eu tenho me enturmado depois, e porque eu não levei câmera, só meu celular, que a propósito estava com a memória cheia (o que me deixou put* da vida). Mas foi maravilhoso, pelo fato de eu ter chegado na arena Anhembi bem depois e os portões já estarem aberto, o melhor lugar que consegui pegar foi no centro da pista, do lado da plataforma onde o Paul Stanley salta de tirolesa na Love Gun, esse foi um dos motivos de eu ter permanecido la, e vi o Paul de pertinho, dahora.


Não consegui tirar fotos muito nítidas porque meu celular não tem zoom e blablabla, mas pelo menos os videos o audio ficou bom, e o principal de tudo, eu estava la e foi inesquecível, valeu cada centavo e cada esforço.  E não satisfeita de apenas ir no show, eu comprei algo que estava na minha wishlist a um bom tempo, e finalmente chegou, sim o perfume Kiss Her, eu comprei o de 50 ml, e que pelo jeito vou ter que comprar outro pois uso sempre, eu de inicio esperava mais do cheiro, mas comecei a sentir melhor e adorei, é um cheiro levemente adocicado, muito bom. O meu veio a versão do The Catman, eu comprei no Morangão, veio da suécia e não demorou nem 1 mes para chegar, na hora da compra não tive opção para escolher, ou seja, é uma surpresa.



Fiquei sabendo que existem outros produtos dessa linha, se for realmente vou procurar, e comprar claro, e posto aqui no blog para vocês, bom espero que tenham curtido ai, mais um show muito bom que fui, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog