Pular para o conteúdo principal

Show do Kiss em São Paulo

YOU WANT THE BEST, YOU GOT THE BEST, THE HOTTEST BAND IN THE WORLD: KISS!
Heeey meu povo, tava sumida né?! Pois é, fiquei um tempo sem internet mas estou de volta a ativa, com muitas novidades para vocês. Bom, mas enfim, esse post eu vou dedicar todinho ao show do Kiss em São Paulo que aconteceu, e eu fui, no dia 17 de novembro de 2012. O show aconteceu no mesmo lugar que o show deles aconteceu em 2009, na Arena Anhembi.



Bom, primeiro devo falar para vocês que estava doida para ir nesse show desde o começo do ano, logo que descobri, inclusive fiz alguns posts sobre a banda e sobre o show aqui no blog, quem acompanha vai lembrar, mas quem não, é só procurar aqui no blog. Os caras vieram para nosso Brasilzão promover o ultimo álbum deles lançado, o Monster. Fui assim:


Assim que fiquei sabendo que eles viriam, fiquei muito empolgada, pois além de adorar a banda, sempre ouvi falar que o show deles é muito bom, além das ótimas músicas eles são muito performáticos, é quase circense. Mas o problema era que nunca se confirmava esse boato, deixei de ir em vários shows que queria muito ter ido, ainda na esperança do Kiss vir ainda esse ano, como o do The pretty reckless, Asking Alexandria, The Used com Evanescence, Robert Plant, entre outros.



Foi que então em uns 2 meses antes do show o boato se confirmou, e sim, já tinha data e local marcado, e logo depois foi aberta a venda de ingressos e eu pirei muito, e logo comprei meu ingresso, sem pensar em nada, apenas em pirar muito em ver minha banda favorita no palco. Enfim, fiz muita coisa pra poder ir nesse show, fui, me diverti muito, o show foi o melhor que já fui, sem palavras pra banda. sério, foi tudo muito foda.

 (meu ingresso,mais um pra minha coleção)




Pelo fato de eu ter ido sozinha, sim, essa foi uma das coisas que fiz, não tirei foto com ninguém la, mesmo que eu tenho me enturmado depois, e porque eu não levei câmera, só meu celular, que a propósito estava com a memória cheia (o que me deixou put* da vida). Mas foi maravilhoso, pelo fato de eu ter chegado na arena Anhembi bem depois e os portões já estarem aberto, o melhor lugar que consegui pegar foi no centro da pista, do lado da plataforma onde o Paul Stanley salta de tirolesa na Love Gun, esse foi um dos motivos de eu ter permanecido la, e vi o Paul de pertinho, dahora.


Não consegui tirar fotos muito nítidas porque meu celular não tem zoom e blablabla, mas pelo menos os videos o audio ficou bom, e o principal de tudo, eu estava la e foi inesquecível, valeu cada centavo e cada esforço.  E não satisfeita de apenas ir no show, eu comprei algo que estava na minha wishlist a um bom tempo, e finalmente chegou, sim o perfume Kiss Her, eu comprei o de 50 ml, e que pelo jeito vou ter que comprar outro pois uso sempre, eu de inicio esperava mais do cheiro, mas comecei a sentir melhor e adorei, é um cheiro levemente adocicado, muito bom. O meu veio a versão do The Catman, eu comprei no Morangão, veio da suécia e não demorou nem 1 mes para chegar, na hora da compra não tive opção para escolher, ou seja, é uma surpresa.



Fiquei sabendo que existem outros produtos dessa linha, se for realmente vou procurar, e comprar claro, e posto aqui no blog para vocês, bom espero que tenham curtido ai, mais um show muito bom que fui, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…