Pular para o conteúdo principal

Recomendo: Beach House

Olá leitores, afinal, a quanto tempo eu não faço post Recomendo?! Nem eu mesma me lembro, mas enfim, cá esta ele lindo e maravilhoso de volta, com uma dica maravilhosa para vocês, que curte um estilo de música meio psicodélico, meio pop, as vezes calminho, pois é, vou falar pra vocês um pouquinho dessa banda que eu adoro chamada Beach House.

 

Sim, por incrível que possa parecer para alguma pessoas, eu também gosto de bandas do estilo de Beach House, e como já disse várias vezes, embora eu ame rock, não me prende a apenas um estilo de rock, de música, me dou a liberdade de gostar do que eu quiser. Mas enfim, quem curte Florence + the machine, MGMT e banda do gênero, também vai adorar essa dica.


Para quem não conhece, Beach House é um duo americano de dream pop e indie pop formado em 2004 em Baltimore, Maryland, pela francesa Victoria Legrand, super estilosa e que a propósito tem uma voz super linda, diferente, meio andrógina, e o americano nascido em Baltimore, Alex Scally, que toca lindamente. Seu auto-intitulado álbum de estréia, Beach House, de 2006, ficou na 16º colocações na listas dos melhores álbuns do site Pitchfork.


O estilo da banda é freqüentemente identificado como dream pop somado a notável influência do estilo shoegaze. Apresenta músicas de ritmo lento e letras atmosféricas, caracterizado pela guitarra droning de Alex Scally, e o vocal de Victoria Legrand, muitas vezes comparados com a voz de Nico, do Velvet Undeground.
As influências declaradas do grupo incluem The Zombies, Brian Wilson, Neil Young, Big Star e Chris Bell, enquanto Beach House é, em si citado como uma banda favorita por artistas notáveis como o MGMT, Ed Droste do Grizzly bear, e Julian Casablancas do The Strokes.

 A primeira música da banda que conheci foi Walk in the Park, da qual eu vi o clipe também, isso já tem uns 2 anos, e foi aí que comecei a gostar muito da banda e comecei a ouvir muito mais e comecei a ouvir mais o gênero, pra quando eu quiser fugir um pouco dos meus rock n' roll. E em homenagem a isso, confiram o clipe bem legal e diferente da banda, meio que fala um pouco de bullyng esse clipe, seila, eu gosto, vale a pena assistir:


A banda já gravou 4 álbuns de estúdio, e são eles:
  • Beach House (Carpark Records, 3 de Outubro de 2006)
  • Devotion (Carpark Records, 26 de Fevereiro de 2008)
  • Teen Dream (Sub Pop Records, 26 de Janeiro de 2010)
  • Bloom (Sub Pop Records, 14 de Maio de 2012)
E agora para matar a curiosidade de quem até agora curtiu a banda, vamos a playlist super boa de ouvir que eu fiz da banda:


Para mais informações, esse aqui é o site oficial da banda, espero mesmo que vocês curtam a dica, pois eu super recomendo mesmo essa banda que conheci por acaso, e achei que merecia um post aqui no blog, bom, até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog