Pular para o conteúdo principal

Filme: Se Beber, Não Case! 3

Olá leitores, fiquei um bom tempo sem falar de filmes, mas agora também parece o assunto foco do blog, mas porque realmente filmes são uma das minha grandes paixões, afinal que não gosta de curtir um bom filme?! E falando em uma das minha grandes paixões, essa franquia também faz parte delas, adoro o enredo da história, ótimo elenco, enfim, um ótimo filme. Infelizmente esse vai ser o último filme da franquia, esperamos que seja muito bom.


 A Warner Bros. Pictures informou que já começaram as filmagens principais de The Hangover Part III, o terceiro e último filme da franquia de comédia Se Beber, Não Case!, do diretor Todd Phillips. Desta vez o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo. O elenco é o mesmo dos 2 primeiro: Bradley Cooper (<3), Zack Galifinakis e Ed Helms. O roteiro foi escrito por Craig Mazin, responsável pelos dois primeiros. A primeira sinopse diz que o novo longa não terá casamento, nem despedida de solteiro.  John Goodman faz o vilão, participação especial na linha do papel de Paul Giamatti no segundo filme. Heather Graham (a stripper Jade), Sasha Barrese (Tracy, a mulher de Doug) e Mike Epps (o traficante "Black Doug") também retornam. O mafioso Sr. Chow, o personagem de Ken Jeong, terá mais relevância na trama do terceiro filme, que se passará em Tijuana, no México, e voltará a Las Vegas.


Eu lembro que logo que lançou o primeiro, Se Beber, Não Case!, eu sempre ouvia falar muito no filme, e ouvia falar muito bem, mas como eu sou bem chata com filmes de comédia, achei que não me surpreenderia muito, e nem tinha interesse em assisti, que seria igual a maioria dos filmes do gênero, envolvendo bebidas, caras loucos e muito zoação. Ok, até aí beleza, mas depois foi lançado o segundo filme, e muitos diziam que era a cópia do primeiro, sem muitas novidades, mas daí então começou a bater a curiosidade nesse filme que todo mundo tanto falava, e, um certo dia na casa do meu irmão, vi que ele tinha comprado o filme, então resolvi assistir, sim, eu assisti o segundo depois o primeiro, enfim, confesso que adorei, dei altas risadas e, depois procurei para assistir o primeiro, que também adorei.


Por enquanto ainda não temos muitas imagens e nem trailer, mas assim que disponível eu posto aqui para vocês.

Informações:
Elenco:  Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Mike Tyson, Heather Graham, John Goodman, Mike Epps.
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 31 de Maio de 2013    


Comentários

  1. Puxa, que demais, a melhor notícia sobre filme das últimas semanas. Desde que assisti o segundo me perguntava se teria o terceiro, imaginava que seria o casamento do Alan, mas parece que o terceiro será bem diferente dos anteriores. Já to ansioso pra ver.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa q bom q achou, eu também amei a noticia!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…