Pular para o conteúdo principal

Arte: Ilustrações de Ken Wong

Ola leitores, navegando por aí, mas precisamente no We Heart It encontrei algumas ilustrações muito legais e interessante, e fui um pouco mais a fundo para descobrir quem estava por traz daqueles desenhos, e pensei comigo mesma: porque não postar no blog?! O pouco que descobri foi que, Ken Wong é um artista australiano, ilustrador e designer, que trabalha na indústria da arte em jogos. Ele está atualmente trabalhando como diretor de arte para a empresa de desenvolvimento de Xangai jogo, Spicy Horse e já trabalhou em vários de seus títulos, incluindo Alice: Madness Returns (amoo *-*). 



Wong fez direção de arte, trabalhou como artista freelancer para uma gama de clientes. Alguns de seus trabalhos aparecerão no Spectrum e anuários de arte Exposé, e ele falou sobre a arte e seu trabalho na animação Animex e festival de jogos no Reino Unido, e no Festival de Red Stick em Baton Rouge. Antes de ingressar na Spice Horse, Wong era um fã de American McGee Alice, e produziu uma série de obras de fãs para o jogo, incluindo um curta, online ilustrado "prequel", intitulado The Box Emaranhado, que ganhou o segundo prêmio em uma competição de fansite Alice. Foi ele quem fez as ilustrações e foi o diretor de arte do Artbook Alice Madness Returns (que eu quero muito).





                                                          

Depois de sua peça A menina Mercury (2001) - que mostra o jogo protagonista Alice Liddell usando o chapéu do Chapeleiro Louco - foi publicado em um livro de doujinshi, Wong foi o contatado pela American McGee, que depois de ver a peça queria contratar Wong como um dos seus artistas. Wong ainda está atualmente a trabalhar para McGee na Spicy Horse, principalmente a produção de arte conceitual e supervisionar todo o desenvolvimento de arte para os vários títulos.


A maioria das peças de Wong começa como linha de trabalho nos meios tradicionais, e são posteriormente coloridas digitalmente. Ele tinha dito ter influência de Gustav Klimt, Mike Mignola, Tan Shaun, Moebius, Beksinski Zdzislaw e James Jean, assim como a música do Smashing Pumpkins.
Eu adorei as ilustrações, o cara manda bem mesmo, e quem quiser saber um pouco mais do trabalho dele e ver um pouco mais de sua arte, pois aqui só coloquei os que eu mais gostei, aqui tem o site , o DeviantArt , Twitter e o Facebook dele, bom, por hoje é só, espero que tenham curtido e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog...

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:

DIY: Faça Você Mesmo - Claquete de Cinema

Olá meus queridos, como estão?! Hoje vim com uma dica de DIY super legal para decoração da casa, quarto, casa de quem é fã de cinema, assim como eu, vim ensinar vocês a fazerem uma claquete de cinema, e o melhor de tudo é que você pode fazer de madeira ou de papelão. É bem simples de fazer, e você vai usar materiais que com certeza você deve ter em casa ou encontra para comprar com muita facilidade, e é um item decorativo muito legal, até mesmo para presentear sua família ou amigos. A imagem que usei de inspiração pra fazer a minha claquete foi essa aqui: Então se você gostou da idéia e quer saber como fazer a sua claquete de cinema decorativa, confira o DIY completo: Bom pessoal é isso, espero muito, de verdade, que tenham gostado de mais esse DIY, como percebi que vocês gostam muito de DIY's vou postar muitos outros ainda, então, esperem muitas novidades por aqui, e se você não for inscrito no canal, corre lá e se inscreve pra ter sempre as novidades em pri...