Pular para o conteúdo principal

Arte: Ilustrações de Ken Wong

Ola leitores, navegando por aí, mas precisamente no We Heart It encontrei algumas ilustrações muito legais e interessante, e fui um pouco mais a fundo para descobrir quem estava por traz daqueles desenhos, e pensei comigo mesma: porque não postar no blog?! O pouco que descobri foi que, Ken Wong é um artista australiano, ilustrador e designer, que trabalha na indústria da arte em jogos. Ele está atualmente trabalhando como diretor de arte para a empresa de desenvolvimento de Xangai jogo, Spicy Horse e já trabalhou em vários de seus títulos, incluindo Alice: Madness Returns (amoo *-*). 



Wong fez direção de arte, trabalhou como artista freelancer para uma gama de clientes. Alguns de seus trabalhos aparecerão no Spectrum e anuários de arte Exposé, e ele falou sobre a arte e seu trabalho na animação Animex e festival de jogos no Reino Unido, e no Festival de Red Stick em Baton Rouge. Antes de ingressar na Spice Horse, Wong era um fã de American McGee Alice, e produziu uma série de obras de fãs para o jogo, incluindo um curta, online ilustrado "prequel", intitulado The Box Emaranhado, que ganhou o segundo prêmio em uma competição de fansite Alice. Foi ele quem fez as ilustrações e foi o diretor de arte do Artbook Alice Madness Returns (que eu quero muito).





                                                          

Depois de sua peça A menina Mercury (2001) - que mostra o jogo protagonista Alice Liddell usando o chapéu do Chapeleiro Louco - foi publicado em um livro de doujinshi, Wong foi o contatado pela American McGee, que depois de ver a peça queria contratar Wong como um dos seus artistas. Wong ainda está atualmente a trabalhar para McGee na Spicy Horse, principalmente a produção de arte conceitual e supervisionar todo o desenvolvimento de arte para os vários títulos.


A maioria das peças de Wong começa como linha de trabalho nos meios tradicionais, e são posteriormente coloridas digitalmente. Ele tinha dito ter influência de Gustav Klimt, Mike Mignola, Tan Shaun, Moebius, Beksinski Zdzislaw e James Jean, assim como a música do Smashing Pumpkins.
Eu adorei as ilustrações, o cara manda bem mesmo, e quem quiser saber um pouco mais do trabalho dele e ver um pouco mais de sua arte, pois aqui só coloquei os que eu mais gostei, aqui tem o site , o DeviantArt , Twitter e o Facebook dele, bom, por hoje é só, espero que tenham curtido e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…