Pular para o conteúdo principal

Filme: Todo mundo em pânico 5

Nossa, quanto tempo faz que eu não falo de filmes aqui no blog ein! Mas para falar a verdade, até que tenho assistido bastante filmes, nesse período, só não achei nenhum que merece postagem aqui no blog, mas enfim, resolvi falar desse, porque adoro e acompanho todos desde o começo, e estou com muita expectativa que esse próximo seja muito bom como os outros e claro, to super ansiosa para assistir também. Afinal, é muito difícil não se divertir com os filmes, e com as sátiras, eu sou bem chata em questão de filmes de comédia, mas esse consegue de fazer chorar de rir.


Depois de muito tempo de espera finalmente vamos ter a continuação da trilogia e dessa vez a história de Todo mundo em pânico 5 envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada por um arrogante diretor francês chamado Pierre. Jody, de 20 e poucos anos é mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody esta determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.A atriz que faz o papel principal de Cindy, Anna Faris revelou que não reprisaria o papel de Cindy Cambell no novo filme da série de paródias. Mas isso é uma pena, pois ela é a estrela do filme, quem trouxe toda graça a ele também. O filme será rodado no meio do ano e estreia em 11 de janeiro de 2013.


Pessoal, me desculpem, eu procurei em todo lugar, mas ainda não existem fotos do filme divulgadas, então vamos ter que nos contentar com os posters do filme, e já da pra ver um pouco do que se trata. O filme será o último da trilogia, e será estrelado dessa vez por Ashley Tisdale que fará o papel de Jody, além de fazer paródias e trazer referências satíricas dos filmes: Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos, A Origem, A Orfa, entre outros.


Infelizmente não encontrei nenhum trailler também galera, pois acho que o filme ainda nem começou a ser rodado, pra não ter nada que vazou na internet, pois acho que a noticia do filme é bem recente também, mas assim que disponível eu posto para vocês! Vou postar todas as informações confirmada ate o momento, que encontrei.

Informações:

Título Original: Scary Movie 5
Elenco Principal: Ashley Tisdale, Lindsay Lohan, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan.
Direção: Malcolm D. Lee
Estreia: 18 de Janeiro de 2013

Bom, por enquanto é oque temos, espero em breve mais informações sobre o filme, pois estive esperando por ele a muito tempo, e espero também que corresponda as minhas expectativas e que seja realmente bom, como todo os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog