Pular para o conteúdo principal

Moda: Rocker Style

Olá senhoras e senhores, ando um pouco ausente aqui do blog, como sempre faço as vezes, mas é que a vida está um pouco corrida mesmo, mas não se preocupem que não vou abandonar o blog! E hoje vou falar um pouco de um estilo que eu amo, e diga-se de passagem sou adepta, e é um dos favoritos do mundo inteiro, o Rocker Style. Para aqueles que não sabem, o rock 'n roll, além de ser um estilo musical também é um estilo de vida, e vamos falar um pouquinho dele agora, eu considero como um estilo livre, de garota cheias de atitude e que não se importam com muita coisa, elas vestem roupas rasgada, camisetas de bandas, usam piercings e tem tatuagens, com muita atitude e na maioria das vezes são muito estilosas.


 
E como sou apaixonada por Rock, não poderia deixar de falar desse assunto aqui no blog. Para alguns pode ser considerado um estilo sujinho ou largado, mas eu adoro. Pois o estilo em si, não é formado apenas por camisas de bandas ou roupas rasgadas, mas também por muita atitude, liberdade e doideiras haha. As garotas se vestem na maioria das vezes como se estivessem indo para um show, eu digo isso porque já fui em vários e sei como é por ser adepta ao estilo também.


A maioria das pessoas que curtem rock n' roll, pelo menos no começo, eram mais homens, até pode ser ainda nos dias de hoje, e pode-se perceber isso até mesmo e principalmente pelas grandes bandas de rock que são na maioria masculinas do que femininas, mas as mulheres não ficam para traz e curtem muito também. E o mais legal de tudo é você poder costumizar suas roupas, sapatos acessórios com tachinhas, correntes, alfinetes enfim, e continuar muito estilosa.


A música influência na moda e no estilo de vida também, e isso sobrevive a décadas. Isso vem de muito tempo, em meados dos anos 50's, a moda ocupou um papel importantíssimo nesta indústria musical, quando Elvis Presley, o grande rei do Rock, estourou no mundo todo com seu visual único, influenciando seus fãs. Jaquetas de couro, macacão, peças extravagantes e despojadas, fazem até hoje o estilo de muitas pessoas. O caso dos Beatles, foi bem parecido. Os terninhos usados por eles viraram febre e motivo de cópias em todos os guarda-roupas. 


E independente de você curtir heavy metal, gótico, hard rock, punk, grunge ou um folkzinho siga seu estilo, oque você gosta independente de qualquer coisa e seja feliz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…