Pular para o conteúdo principal

Especial: 3 espiãs demais

Hey leitores, eu em alguns momentos fico recordando minha infância, e bate aquela nostalgia, fico me lembrando como era bom ser criança e tudo mais, me lembro dos meus brinquedos, e me lembro também dos meus desenhos animados favoritos, e hoje meus caros, vou falar um pouquinho de um deles, mais especificamente, 3 espiãs demais.


Entre tantos outros desenhos que eu assistia e gostava muito, esse em especial, marcou muito essa época muito boa da minha vida, minha infância/adolescência, era realmente o meu desenho favorito, obviamente porque era um desenho de garotas, adolescentes também e eu me identificava muito, e pelo formato do desenho que é meio anime, e eu amo anime, eu lembro que eu dizia que era a Sam, porque ela era minha favorita, mas afinal, que garota nunca fez isso?! rs.


O desenho, basicamente, conta a história de Sam, Clover e Alex, 3 típicas adolescentes de Beverly Hills, que estudam, vão ao shopping (The Groove), fazem tudo oque garotas normais de sua idade fazem, com exceção de uma coisa, elas são super espiãs secretas e trabalham para a agência internacional de espiões chamada Woop, comandada por Jerry, líder dos espiões. Com isso, elas investigam nas missões com apetrechos super modernos e fashion, lutando contra vilões do mundo inteiro, inclusive, eu sonhava em ter o acessório principal que elas usavam para se comunicar com o Jerry, em forma de pó compacto.
Mas nem tudo é flores na vida de Sam, Clover e Alex, fora o fato de ter que lutar com diversos vilões, as meninas ainda são obrigadas a encarar Mandy, uma garota mimada que estuda com elas, que as vezes consegue ser pior doque qualquer vilão, e as espiãs não a suportam, principalmente Clover.



Totally Spies (conhecido no Brasil como Três Espiãs Demais) é uma série de desenho animado produzido pelo estúdio francês Marathon Production, dublada pelo estúdio Marshmallow no Brasil, e seguida por sua própria spin-off, Os Incríveis Espiões. A produção se iniciou em 2001 com quatro temporadas e uma quinta ainda sendo exibida na Europa, Canadá e no Brasil. Cada temporada possui 26 episódios, somando 130 episódios. O estilo visual dos personagens tenta imitar as séries de animação japonesa, sendo considerado um Pseudo-anime. No Brasil, a série foi inicialmente exibida no extinto canal Fox Kids, continuou no Jetix, e foi exibido na TV aberta, pela TV Globinho, na Rede Globo, continuamente de 13 de agosto de 2007 a 31 de janeiro de 2010.






Bom galera é isso, esse post é bem especial pra mim, como todo os outros, claro, mas é isso, para compartilhar com vocês um pouquinho da minha infância, época boa da minha vida, esse era e é meu desenho favorito, sempre <3 entre muito outros que adoro também, e você, qual era seu desenho favorito ?! Comente, até a próxima.

Comentários

  1. Nossa eu amava esse desenho e eu tbm ficava falando q eu era a sam kkkk e eu quando eu era mais nova eu pegava meu pó compacto e fingia ser aquele negocio que elas usavam para falar com o jerry!!!! nossa esse desenho era "The best"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois haha
      eu tbm fazia isso kk e pegava uma mochilinha
      minha e brincava que era aquela que elas usam para voar haha
      bons tempos, realmente The Best!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…