Pular para o conteúdo principal

Dica: Oque fazer nas férias?

Olá queridos leitores, eu imagino que muitos de vocês devem estar de férias, sim, finalmente férias. Mas aí você que esta em casa, não vai viajar e também não tem muitas opções, se pergunta: Oque fazer de bom nessas férias?! Mas não se preocupe, que, à pedido de uma querida leitora, agora vou mostrar algumas dicas de coisas legais para se fazer nas férias, além das coisas convencionais que fazemos sempre como, ver filmes, ler, ficar na internet e blablablá, se liga só:

Para quem mora no interior: 


Eu te entendo completamente, pois também moro no interior (por enquanto), e sei que muitas vezes, realmente não temos muita opção de lugares para sair, mas calma, não desanime, pois nem tudo esta perdido!

*  Passeie bastante, aproveite para conhecer melhor sua cidade, mesmo que esteja sozinha(o);
* Comece a praticar algum esporte, nem que seja pular corda, para não ficar sedentário(a);
* Adote um animal, isso ajudará a você ter mais responsabilidade, além de ganhar um novo amigo;
* Como eu moro em interior também, sei que tem bastante praças, saia para fazer amizades;
* Arrume algum emprego de verão, com isso você poderá garantir uma graninha extra;
* Decore ou redecore seu quarto, com objetos e fotos que você goste;



Para quem mora no litoral:


Eu também te entendo, pois além de já ter morado no litoral, estarei voltando para lá daqui alguns dias, embora eu não queria, mas enfim, não se preocupe que também podemos nos divertir.

* Como estamos no verão, eu não posso deixar de citar o mais óbvio, ir a praia;
* E além de ir a praia nadar e se bronzear, de tardezinha e de noite sempre rolam alguns luais e coisas legais;
* Tome coragem, deixe a preguiça de lado e convide os amigos pra tomar um sorvete ou bater papo;
* Adotar um animal também serve pra galera que mora no litoral, adotar de preferência e não comprar;
* Praticar esportes também, mesmo que seja uma caminhada a beira mar ou levar seu cão pra passear;
* Mude ou renove o seu visual, seja um novo corte de cabelo ou algumas roupas legais e diferentes;
* Comece um Blog ou um Vlog, ou simplesmente fotografe em lugares bonitos que você encontrar;

Para quem mora na cidade:


E finalmente para nossos queridos urbanos, que muitas vezes, tem muito mais opções de diversão nas férias. Ah e sim, eu também já morei na cidade, mais especificamente nessa aí da foto, Osasco/SP, meu lar.

* Entre tantas opções, uma delas é conhecer melhor sua cidade e tantos lugares que você não conhece;
* Procure algum curso legal para fazer, ou aprenda coisas simples mesmo como cozinhar, entre outros;
* Outra opção também para os urbanos, são as baladas ou os shows, é ótimo para fazer novas amizades;
* Para quem é mais caseiro, a dica é: acompanhar alguma série legal, chamar os amigos para assistir filmes;
* Arrume algum emprego de verão, assim conseguirá uma graninha extra, que é sempre bem vinda;
* Costumize suas roupas e acessórios, nada melhor do que ter suas coisas com a sua cara;
* Dedique parte do seu tempo fazendo algo que realmente goste, seja desenhar, ou algum esporte, enfim;

Não esqueça de passar na sessão de DIY Costumização, para ver algumas dicas legais e afins para você fazer em casa. Bom, é isso galerinha bonita, até a próxima, espero ter ajudado, e aproveite muito suas férias! Depois comenta aqui dizendo como foram suas férias e depois eu faço um post dizendo como foram as minhas. (;

Comentários

  1. Adorei o post, super bacana!
    Já estou seguindo, poderia retribuir flore?
    http://meninainglesa.blogspot.com/
    Beijo da mih.

    ResponderExcluir
  2. Osasco ohhhh onde eu moro tambem adorei seu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…