Pular para o conteúdo principal

Especial: 03 de novembro, Meu Niver + seus 18 anos


Bom, dia 03 de Novembro é meu aniversário e estou completando 18 anos, mas quando lembro disso, só penso em responsabilidades, pressão, e uma certa liberdade. Eu não sei se devia estar feliz, mas confesso que não estou muito, pois por mim, eu seria adolescente para sempre, sem muitas preocupações, mas afinal, uma hora todo mundo tem que passar por essa idade, então, que seja. Eu considero essa a fase mais difícil e confusa de todas, pois terminamos o colégio e temos que seguir nosso rumo, encontrar nosso caminho e uma profissão, que talvez, levaremos por toda a vida, é uma fase muito decisiva também. A maioria das pessoas acham que quando completam 18 anos, vão conseguir logo em seguida, sair da casa dos pais, ter um emprego independente e ir em festas de faculdade, algumas até conseguem, mas eu discordo totalmente disso.


Mas não fiz esse post só para falar do meu aniversário, pois eu quero saber de você: se voce ja fez 18 anos, como foi ?! voce ficou tão insegura(o), quanto eu ?! e se voce ainda não fez, como voce espera que seja ?! Compartilhe comigo. Bom, é isso aí galera, feliz aniversário para mim, e um ótimo 3 de novembro para voce.

Comente!

Comentários

  1. Olááá, olha, fiz 21 anos esse ano. Menina, quando eu era mais nova (tipo, uns 15, 16 anos) jurava que quando fizesse 18, minha vida ia mudar, não sei de onde tirei isso, nada mudou! Quer dizer, muita coisa mudou: muitas responsabilidades, surtar com trabalhos da facul, etc e tal.

    Mas eu tinha a ilusão de que aos 18 eu seria independente.

    Me formei em turismo e agora quero fazer facul de jornalismo. Não é que eu não goste da minha área, eu amo o turismo, mas quero escrever sobre ele, trabalhar numa redação, essas coisas.

    Em fim, não há nada demais com a insegurança, ela é comum, também não há nada demais e mudar de ideia sobre o seu futuro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito bacana Lay, eu tbm, confesso que sempre achei que serai tudo diferente, mas nem tudo é, rs. Entendo, mas o importante é voce estar fazendo oque gosta e que quer de verdade!
    Realmente, eu espero que passe essa insegurança, haha.

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais velho, mais responsabilidades e quanto mais responsabilidade mais problemas
    Keria voltar atrás ... Mas, fazer o que né
    Feliz Niver atrasado, mas acho que ta valendo :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Alex! :/
    Mas não tem como voltar né.. aah e obrigado, vale sim poxa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…