Pular para o conteúdo principal

Especial: Filmes de Halloween

Como todos devem saber o Halloween já está logo aí, segunda-feira que vem, dia 31 de Outubro. Mesmo sabendo, e muito triste porisso, que esse feriado não é uma tradição aqui no Brasil, eu adoro e sempre fico bem no clima quando esta chegando, e confesso que sempre tive uma invejinha dos americanos porisso, pois lá o Halloween é muito forte, eles comemoram pra valer, enfeitam as casas, vizinhanças, escolas, se fantasiam, entram totalmente no clima. Mas muita gente aqui no Brasil não fica totalmente de fora, sempre rola umas festinahs bem legais para curtir, por exemplo, aqui onde eu estou morando, tem uma festa a fantasia super legal, que acontece todo ano, entre o Halloween (31/10) e o meu niver (03/11), e todo mundo usa fantasias também, inclusive ano passado (2010) eu fui de mágica, foi muito legal!

E já que estamos nesse clima de Halloween, resolvi fazer uma lista de filmes sobre o tema, para a galera que curte, e que não quer ficar de fora totalmente! Lembrando que são filmes com o tema Halloween, seja de terror ou não.

Halloween, A Noite do Terror:
Michael Myers é um psicopata que matou a irmã numa noite de Halloween e está numa instituição psiquiátrica há 15 anos. Em outro 31 de outubro ele foge da instituição e volta à sua cidade para matar e aterrorizar. Um bom filme de 1978, escrito e dirigido por John Carpenter teve pelo menos seis continuações.

O Estranho Mundo de Jack:
Jack Esqueleto vive na cidade do Halloween, onde seus habitantes passam o ano todo se preparando para a festa do dia das bruxas. Um certo dia ele entra numa floresta e descobre a entrada para a cidade do Natal e sequestra o Papai Noel. Ótima animação de Tim Burton.

Abracadabra:
Três bruxas de Salém do século 17 - Bette Midller, Kate Najimi e Sarah Jessica Parker - são transportadas para os dias de hoje, quando evocadas numa noite de Halloween. Comédia da Disney, divertida.

O Corvo: 
 Um guitarrista e sua namorada são assassinados na noite do demônio, a noite que precede o Halloween, um ano depois ele volta, guiado por um corvo para perseguir os assassinos. O filme tornou-se célebre por conta do acidente que vitimou o astro Brandon Lee durante as filmagens. A pintura de palhaço feliz tornou-se um hit nas festas.


A Bruxa de Blair: 
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Contos do Dia das Bruxas:
Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!


A Dama de Branco:
Dia das bruxas de 1962 na pequena cidade Willowpoint Falls.Durante uma brincadeira própria de Halloween, alguns garotos trancam Frankie no vestiário da escola. Na escuridão ele é visitado por uma garota de sua idade e por um homem que procurava algo no aquecedor central...Daí o clima de mistério aumenta em torno da dama de branco!

Bom esses são só alguns dos milhares de filmes do tema, que se encontra por aí, divirta-se e curta muito o Halloween!


Comente!

Comentários

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Todos esses são filmes muito legais, mas meu preferido ainda é o do Jack, sensacional!!
    Ta sumida hein... tem que arrumar esse msn ae... até, se cuida, bjuss..

    Siga e comente o blog:
    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente Ricky, o meu tbm é o do Jack! rs

    ResponderExcluir
  4. Minha data do ano favorita!! *_*

    Mas eu gosto mesmo é de zumbis! hahahaha

    Seguindo

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu diria que é uma das minha tbm, adoro o Halloween e zumbis tbm haha

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu blog é ótimo! E não falo só por esse post que tem dicas bem interessantes, mas pelos outros tbm! Bem explorado e criativo, parabéns! Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, muito obrigado Guilherme, e ah volte sim, será sempre bem vindo! :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, tudo bem interativo e organizado *-*to seguindo
    espero você no meu de humor *-*
    http://peidinhomudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ei crianças venham ver,algo estranho vai acontecer,e quem nos acompanhar,com certeza vai se assustar,é o Halloween, é o Halloween (8)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cresci vendo, pra mim, filme de terror é com certeza, estranho mundo de jack! (ou qualquer um do burton!)

    www.desneurando.net

    ResponderExcluir
  10. haha épico né Mireli! eu tbm cresci vendo o filme do Jack, e por isso não podia faltar na lista! :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna!

    Parabéns pelo blog e pelo post!! Adorei suas sugestões de filmes! Já até divulguei na página da Little Lust no face. E também linkei seu blog lá no nosso!

    Beijos e boa sorte no sorteio!

    Mônica

    https://www.facebook.com/lojalittlelust
    http://littlelust.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Poxa, muito obrigado mesmo Mônica, quando precisar pode chamar! :D haha

    ResponderExcluir
  13. eu adorava essa data , hj em dia nem tanto , mais é boom saber sempre mais nao é !
    estou te seguindo m me seg tb ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/luis-moura-isso-vai-voltar-eu-quero.html

    ResponderExcluir
  14. com certeza é sempre bom saber, e ah obrigado! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…