Pular para o conteúdo principal

Anime: Vampire Knight

Depois de tanto tempo ausente, estou de volta, yeaah! E agora vou falar um pouquinho de algo que gosto muito, mas que nunca falei aqui no blog, anime, para ser mais exata do anime Vampire Knight. Já havia algum tempo que eu conheço o desenho, então decide compartilhar com você, o desenho tem todo um lado sombrio e obscuro, e eu adoro essas coisas.



















Eu poderia descrever Vampire Knight como o filme Crepúsculo em versão melhorada de Anime, pois envolve toda aquela história cheia de romance, tramas e desejos e, é claro, vampiros, algo que está bem em alta hoje em dia. Eu diria melhorada pois, eles valorizam muito mais toda a verdadeira lenda do vampírico, em um mundo mais simples de se entender, com todo seus atributos, embora, eles não temam alho, cruz e andem a luz do dia normalmente.


















Pra quem é ligado em animes, com certeza já deve ter visto/ouvido falar neste. A história se passa no Colégio Cross, um internato para Humanos e Vampiros, dividido em Day Class (para humanos) e Night Class (para vampiros) tendo como objetivo promover a convivência pacífica entre ambas as espécies, porém a Day Class não sabe da existência de vampiros. E conta a história de uma garota chamada Yuuki, que, quando muito novinha, foi ataca por um vampiro e perdida sem os pais, sendo salva por Kaname, e criada por Kaien, diretor do colégio. E com tudo isso, aparece na história, Zero, que também foi atacado por vampiros e perdeu toda sua família, como Yuuki, sendo assim seu irmão de criação, também acolhido por Kaien. Como no filme Crepúsculo, o anime se baseia mais no triângulo amoroso entre Yuuki, Zero e Kaname. Mas ao desenrolar da história, Zero acaba se tornando vampiro também, e Kaname que é um sangue-puro entre os vampiros, é muito respeito entre todos, tem moral. E daí, acontecem muitos casos e revira voltas no Anime, resumidamente é isso.





Personagens  

Yuuki Cross (Kurosu)
É guardiã do Colégio e filha adotiva do diretor.

Zero Kiryuu
  É guardião, mas odeia Vampiros, principalmente os Sangue-Puros.

Sayori Wakaba
   Melhor amiga de Yuuki e divide o quarto com ela.

Kaname Kuran
  Vampiro que salvou Yuuki há 10 anos de um Nível E, líder da Turma Noturna, e sempre gentil e doce com Yuuki.

Takuma Ichijou
  Vice-líder da Turma Noturna e um Vampiro muito poderoso, apesar da sua aparência sempre muito gentil e amigável.

Hanabusa Aidou
  Apelidado de “Idol” (Ídolo em inglês) pelas garotas da Day Class pela pronúncia ser a mesma, e é conhecido por ser um gênio.

Akatsuki Kain
  É visto junto com o seu primo, Aidou, pelos membros do Período Noturno, como o “Braço-Direito de Kaname”.

Ruka/Luca Souen
 Uma linda Vampira, que sempre fora apaixonada por Kaname, mesmo que ele nunca lhe tenha correspondido. 

Seiren
  Serva fiel de Kaname. 

Senri Shiki
  Um dos membros mais jovens da Night Class (tem 16 anos em idade de Vampiro). 

Rima Toya
  Uma dos membros mais jovens da Night Class (também com 16 anos).  

Maria Kurenai
Mesmo sendo uma Vampira, possui uma saúde frágil. 

Diretor Kaien Cross/Kurosu

  Diretor do Colégio. Adotou Yuuki há 10 anos e há 4 anos abriga Zero em sua casa.


Gráficos perfeitos, animação, e história muito boa.. Vale muito a pena assistir! São 13 Episódios do Vampire Knight e a Continuação é em Vampire Knight Guilty. Para quem quiser acompanhar online, recomendo o Anitube ou pelo Youtube mesmo, espero que curtam muito e não esqueça de comentar!


Vampire Knight (Cavaleiro Vampiro)
gênero: Ação, Romance, Sobrenatural
Episódios: 13
Mangá: 15 volumes.

                                                                   Comente!

Comentários

  1. já tinha ouvido falar desse anime mas não cheguei a acompanhar

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O estilo dos desenhos lembra muito Sakura Card Captor, mas só o tipo de desenho. Estória não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  3. olha é muito bom, eu recomendo Marco!

    ResponderExcluir
  4. minha amiga diz que eu pareço ocm a yuuki1-1 nada a veeer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?!
Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas, praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora.
Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também.






Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também.
Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial: 





E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei:

Resultado:




Bom pessoal é isso, como puderam ver é …