Pular para o conteúdo principal

Recomendo: Reckless Love

Olá querido leitor(a), como eu sou apaixonada por música, assim como a maioria das pessoas normais haha, resolvi criar uma nova sessão aqui no blog, a sessão Recomendo, que vai ser onde, com muito prazer, vou recomendar bandas/artistas, que eu julgar realmente bom, contando um pouco da história deles e tudo mais, para que você ouça/veja e quem sabe goste. E para estreiar a sessão, vou apresentar para quem não conhece, uma banda de Glam metal que tenho ouvido muito ultimamente, chamada Reckless Love.


Quem são eles
Reckless Love se trata do quarteto Olli Herman - (vocal ex-Crashdiet),  Pepe - (guitarra), Jalle Verne - (baixo) e  Hessu Maxx - (bateria). Direto da Finlândia para o mundo, mas calma, eles cantam em inglês mesmo, e tocam um rock 'n roll excepcionalmente bom, pra quem curte glam metal, vai adorar. Com sua atitude alegre e vibrante, a banda oferece uma verdadeira alternativa para a cena do rock atual, onde tudo parece obscuro e sério. A fórmula do Reckless Love é simples: hard rock só para se divertir!


A banda foi fundada em 2001 e gradualmente começou a ganhar fama no underground. Oito anos de shows em pequena escala, duas alterações de line-up e quatro demos mais tarde, a banda finalmente tomou a forma atual e encontrou sua própria sonoridade.
Na primavera de 2009, o Reckless Love começou a gravar o álbum de estreia e assinou um contrato com a gravadora Universal Music.O primeiro single “One More Time” foi lançado no dia 8 de Junho de 2009.




Álbuns
  • 2010: Reckless Love
  • 2011: Animal Attraction    
Vídeo Clipes

Confira os clipes da banda, (clique nos nomes para ver os videos):
Eles não estão aqui por acaso, eu tenho ouvido muito o som deles ultimamente, e confesso que adoro estou adorando, se você tiver um bom gosto, com certeza irá gostar também! Uma música deles que já estou viciada é a Sex, do álbum Reckless Love, é simplesmente linda, a tradução também é bem legal. Quem curte Crashdiet, Motley Crue, Guns n' Roses, Kiss entre outros do gênero, também vai curtir a banda, pois são estilos bem parecidos, não só visualmente, como no som também.



Links
Para mais informações da banda, segue aí os links:

Twitter dos integrantes:
Bom, é isso galera, espero que curtam muito o som dos caras, porque é bom, e qualquer coisa, comenta aí!

Comentários

  1. Sinto que irei amar esta banda! Amei o post, super informativo que me fez achar a banda boa! Tens talento na escrita! ;D
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. bem bacana, vou ouvir o som deles \o/

    to seguindo aqui, segue lá?

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado lollyoliver! :D

    ResponderExcluir
  4. faz isso Davi Drummond, eles são ótimos! ah e Ok.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…