Pular para o conteúdo principal

Filme: Premonição 5



Olá, ultimamente tenho falado muito de moda aqui no blog, agora vou voltar a falar um pouco mais de filmes, porque eu também sou muito cinéfila. Já havia algum tempo que eu fiquei sabendo que haveria o Premonição 5, e fiquei muito feliz, porque eu simplesmente adoro a franquia de filmes, o meu favorito é o 3, me identifico muito com a Wendy Christense, a personagem principal. Já em cartaz nos cinemas, com estreia de 12 de Agosto nos EUA, e  23 de setembro aqui no Brasil, o filme chega com tudo para agradar gregos e troianos.

Premonição 1
No primeiro filme da franquia, as mortes se baseavam em um jovem que teve um premonição em um vôo de que o avião em que ele estava ia cair, e foi aí que tudo começou:


Premonição 2
O segundo filme, se passa em um engarafamento de carros em uma estrada quando um grupo de jovens estão fazendo uma viagem, e uma garota tem uma premonição de toda a tragédia que ali aconteceria.


Premonição 3
E finalmente o meu favorito da franquia, Premonição 3, quando a premonição da estudante Wendy Christense, ocorre em um parque de diversões, mais precisamente em uma montanha russa, quando ela e seus amigos estão prestes a sofrer um terrivel acidente, pois o brinquedo se descarrilha todo e todos morrem.


Premonição 4
Ja o quarto filme, acontece em um autódromo, enquanto um garoto, seus amigos, e várias outras pessoas estão assistindo a uma corrida,  eis que derepente este mesmo garoto tem uma premonição (avá) de que tudo alí seria destruído por um acidente causado por um carro de corrida, e daí então as pessoas que estavam la presente e sobreviveram, começam a morrer, no esquema frio e calculista sem fim da morte.


E por último e não menos importante, Premonição 5 (Final Destination 5), a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um rapaz em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da morte. Veja algumas fotos inéditas:



Pelos teasers que ja vi do filme, me agradou, agora só esperar a estréia e torcer para ser muito bom, como os outros, confira legendado:

Trailer

Segundo Trailer:

Como sou muito fã da franquia, estou muito anciosa para assistir logo, e voce ?!

Gênero: Terror e Suspense
Duração: 92 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Steven Quale
Distribuidora: Warner Bros.
Ano: 2011

Comentários

  1. UUI nao gosto desse filme não '0' mt louco meu kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. woww... esse filme deve ser sinistro heim.

    ae, to te seguindo...
    http://apiaiportaldamataatlantica.blogspot.com/
    segue lá também.

    abraço, até mais.

    ResponderExcluir
  3. hahaha é realmente muito louco, e é por isso que eu gosto! :D

    ResponderExcluir
  4. aah *-* que bom ter curtido o trechy teen
    seja bem vinda :D

    ResponderExcluir
  5. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…