Pular para o conteúdo principal

Game: Alice: Madness Returns

Quem é ligado em games já deve ter visto, ou ouvido falar do sombrio jogo Alice Madness Returns. O jogo para as plataformas: Xbox 360 (que é o meu), PS3, e PC.
 

 Já havia algum tempo que eu queria falar do jogo Alice Madness Returns, porque vou falar a verdade, é um jogo muito foda, eu tenho, e já estou viciada, mesmo que eu já tenha terminado de jogar tudo. Eu recomendo muito pois, o jogo é bem legal, com uma ótima história e várias aventuras no desenrolar da história com uma grande variedade de cenários bem criados e inimigos, a Alice morena nos surpreende (na minha opinião, mais legal que a clássica loira ).


E o mais legal, são os figurinos incríveis que nossa querida Alice usa, em cada fase ela usa um vestido diferente, e acredite, são muitas fases, e ela vai ganhando novas armas também, começando com uma simples faca, passando para uma metralhadora de pimenta, depois para um cavalo marinho super potente e por final uma chaleira. Porém, 6 desses vestidos, são vendidos separadamente do jogo, em um pacote chamado Weapons of Madness and Dresses Pack, eu particularmente achei isso ridículo, pois eles estão tirando parte do jogo.


Confesso que essa parte do jogo da um pouco de medo, pois ela esta com a cabeça raspada,com camisa de força, sem armas, num hospício bem bizarro e mostra umas partes bem sangrentas, mas é bem legal.


A versão mais sanguinária da clássica história de Alice no País das Maravilhas chega aos consoles da atual geração. Agradando a gregos e troianos, deixando sua primeira versão lançada em 2000, Alice Mcgree, para traz.


O jogo consegue trazer a tona toda uma mistura de coisas coloridas e belas com o bizarro, tanto que alguns inimigos são tão bizarros que se tornam indecifráveis, esse é o ponto forte que agrada, mostrando ainda mais o clima de insanidade do jogo, e todo esse universo excêntrico em que a mocinha 'inocente' se encontra.


Os gráficos agradam e não deixam o clima gótico/bizarro o tempo todo, nem um cenário muito colorido lembrando a clássica história criada pela Disney, é uma ótima mesclagem.
Sendo assim, com toda certeza o jogo entra na lista de lançamentos que você precisa conferir, eu recomendo muito, pois é uma mistura perfeita de fantasia e violência, para aqueles que gostam do gênero.

Para voce que achou a versão de Tim Burton de Alice no país das maravilhas sombrio, é porque ainda não ouviu falar em American McGee’s Alice, confira, vale a pena. Preview:


Bom , é isso, espero que tenham curtido e até a próxima!

Comentários

  1. Tenho o jogo e sou viciado nele!! Ótima recomendação e eu tb recomendo a todos!!
    Parabéns pela postagem!!

    ResponderExcluir
  2. deve ser legal esse jogo! e sobre teu comentario lá no meu, também curto o crashdïet que se inspirou muito no mötley

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Koalla, tbm sou muito viciada haha.

    ResponderExcluir
  4. E é mesmo Marco! É, de se notar que o Crashdïet se inspirou no Mötley, muito parecidos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo os eu cantinho.
    Segue qe eu retribuo.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo *-*
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa *-* que foda. Eu não sabia que havia esses outros outfits. É uma bad mesmo que sejam pagas mas, ainda assim, vale a pena, são lindas *-*

    Eu tinha escutado poucas pessoas falarem bem da Alice, achei bem estranho, pois parecia ter sido tão bem feito, com enredo, roteiro, cenários lindos...

    Eu comecei a jogar no computador, e a jogabilidade é pessima mesmo... Mas com muitos ajustes, paciencia, e jeito, você se acostuma.

    Quando meu Xbox chegar, as provas acabarem, eu e minha namorada fechamos ele *-*

    Fiquei muito mais empolgada depois de ler seu post, não sabia da fase do hospicio, ou dos outfits "extras"...

    Vale muito a pena, a Alice é linda, extremamente linda, gótica, britanica, cheia de três jeitos de uma dama na lama, estou anciosa para chegar até o fim...

    Bom post (Y)

    ResponderExcluir
  8. Ps. os dois outfits do meio da primeira screen, são perfeitos! Aquele vestido "bloody alice" e o vitoriano... lindos *-* como eu queria ser ela por uns instantes

    ResponderExcluir
  9. Concorodo totalmente com voce forthekill, ótimo seu ponto de vista, eu sou apaixonada pela Alice justamente por isso, por ela ser extremamente linda, gótica, britanica, cheia de três jeitos de uma dama na lama! haha

    ResponderExcluir
  10. Siiim *-* como são lindos né, eu tbm adoraria ser ela por uns instantes haha ela é perfeita, e ah, obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  11. parabensss alice é foda demais muito linda ... sou apaixonado por ela desde a infancia, o primeiro livro que li na minha vida aprendendo a ler foi o dela desde entao criei esse laço com ela e me identifiquei com as loucuras e insanidades :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! :D
      Alice é realmente foda, adoro muito tbm,
      e poxa q legal essa sua história!

      Excluir
  12. eu fechei o jogo mais e muitoooo legalll e estou avisiada nele e que queria Alice Madness Returns 2 mais não sei se tem

    ResponderExcluir
  13. eu fechei o jogo mais e muitoooo legalll e estou avisiada nele e que queria Alice Madness Returns 2 mais não sei se tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm terminei e é muito legal mesmo, sou viciada tbm, e adorari q tivesse o 2 tbm, mas seila né..

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

3 DIY em 1: Estampas de T-shirts

Olá meus queridos e amados <3
Sem maiores esclarecimentos sobre o sumiço, cá estou eu com mais um post lindo, caprichado e feito com muito amor e carinho especialmente para vocês, finalmente!
E o post de hoje na verdade, é mais pra divulgar o vídeo novo do canal, pra quem ainda não é inscrito, e aproveita e corre lá e se inscreve também se você ainda não for inscrito, pra conferir as novidades do canal.
E no vídeo/post de hoje eu trago 3 DIY em 1 para vocês, que eu sei que a grande maioria adora ver post e vídeo de DIY, assim como eu também adoro ver e fazer coisinha novas e diferente, e nesse vídeo ensino vocês a fazer 3 modelos de estampas que a propósito estão super em alta:


Confira o DIY na íntegra:



No primeiro DIY, usei itens básicos como, uma t-shirt preta básica, um pedaço de tecido florido, desenho de âncora (ou qualquer outro de sua preferência), tesoura, cola para tecido ou linha e agulha. Resultado:


 Pra quem quiser o desenho da âncora para imprimir ou desenhar também:

(

Especial: Piercings

Olá, eu sou uma grande apreciadora da arte e modificações no corpo, inclusive sou adepta (por enquanto) apenas do alargador, e do piercing na orelha o Helix, mas futuramente pretendo colocar piercing e fazer algumas tattos, mas enfim, hoje vou falar um pouco para vocês sobre um de meus desejos e assunto favoritos, os piercings. Muitos não sabiam, mas essa tradição surgiu em povos antigos como os maios e os faraós, que , na época, grande parte dessas tradições eram feitas para marcar castas sociais, hoje em dia é quase a mesma coisa, mas para diferenciar grupos de jovens que são as chamadas "tribos urbanas". Os esquimós também usavam, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto se também, que a criança tinha se tornado caçador, já na Índia,  é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas. Se você também esta afim de aderir o seu, se liga só nas dicas:



Inspiração + Looks: Colete Jeans

Hey leitores, como estão?! Eu sei que estou sumida, é que ando um pouco sem motivação e 'disposição' pra postar aqui, e bem preguiçosa também pra ser sincera, coisa que me deixa bem triste pois eu adoro estar sempre atualizando o blog com novidades e muita coisa boa pra vocês, mas enfim, isso não vem ao caso, esse post eu já queria fazer a algum tempo, porém, só resolvi postar agora mesmo, pois já faz um tempinho que não posto nada sobre moda e looks por aqui mesmo, então, a nossa peça alvo de hoje será os coletes jeans, que eu adoro e uso muito!


E agora que estamos na primavera, é uma peça chave pra deixar qualquer look casual e descontraído, cai bem com quase tudo, é claro, sabendo usar e combinar as peças, eu confesso que uso e abuso de colete jeans, sério, fica bem com qualquer peça que eu use, seja um simples jeans com uma blusinha de banda, ou vestido, saia, shorts, enfim, uma peça que dispensa muitos comentários pela sua versatilidade da hora de combinar e que também nu…