Pular para o conteúdo principal

Especial: Rock 'n Roll

Bom, eu queria fazer um post sobre o dia do rock, mas não tive tempo e não vou fazer com esse título pois além de já ter passado eu prefiro abordar o tema Rock mesmo. Enfim, eu nem sei direito oque dizer, como expressar, o rock não é só um estilo de música, é muito mais, é atitude, é vida e significa muito para mim, que sou roqueira assumida.


E o dia mundial do rock ... 
Tudo começou em 13 de Julho de 1985, rolou um grande festival chamado Live Aid, organizado por Bob Geldof, com o intuito de acabar com a fome na Etiópia, e foi um festival simultânea que aconteceu em Londres, Inglaterra e nos Estados Unidos, contando com a presença de ninguém menos que The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phill Collins, Eric Clapton e Black Sabbath. E logo 20 anos depois, em 2005, o mesmo, Bob Geldof organizou o Live 8 com uma produção e estrutura maior, com a intenção de pressionar os líderes do G8 a perdoarem a dívida dos países mais pobres e erradicar a miséria no mundo. Desde então, o dia 13 de Julho passou a ser o Dia Mundial do Rock.


Quando se fala em rock, da pra pensar em muita coisa, muita gente importante e que foram essências pra ele 'acontecer'.  Muita gente que fez e revolucionou ao longo do tempo esse que não é apenas um estilo de música, que criaram muitos estilos dentro de um, os seus subgêneros, mas ao meu ver, hoje em dia só temos regresso, eu sei que pode parecer clichê, mas é verdade, são os poucos os artistas que ainda fazem rock por amor e que tenham realmente talento, e dom.

Rock in Rio
E esse é um grande ano do rock, ou para rock, porque tivemos vários artistas incríveis que fizeram show no Brasil e ainda iram fazer, algumas das minhas bandas favoritas vieram no começo do ano, infelizmente só pude ir em um show, mas já esta ótimo. Teremos também grandes festivais como o Rock in Rio que acontece de 23 de Setembro à 02 de Outubro, que esse ano além de grandes bandas de rock, contará com a presença do pop também com artistas como Katy Perry, Rihanna entre outros, que, eu particularmente acho que não agrada muito o verdadeiro público do Rock in Rio, a galera do rock. Mais informações no site.


SWU
Além do Rock in Rio, teremos também o SWU, o festival da sustentabilidade que traz ao Brasil também grandes bandas, que começou ano passado, e que na minha opinião foi o melhor e acho difícil de superar, fico triste sempre que lembro que perdi. O festival esse ano acontece de 12 a 14 de Novembro em Paulínia - Interior de SP, mais acessível no meu caso. Ainda serão anunciadas mais atrações, dúvidas e Informações no site.


Sem fugir do assunto, como disse, o rock significa muito para mim, aí chega uma galera, mais conhecida como 'posers' pagando de fãs de um banda ou cantor, que, na realidade, a pessoa não é, e o termo não se aplica só a música e sim a qualquer coisa que a pessoa 'dissimular' ser. Isso realmente me revolta e me preocupa também, porque eu acredito que, antes de você saí por ai pagando de fã ou dizendo que é isso ou aquilo, a pessoa devia se informar melhor e procurar estudar direitinho aquilo, ou se preferir, continuar sendo um poser perdedor.

Quando se fala em Rock, eu penso em muita gente, muita mesmo, mas o primeiro que me vem a mente é ele


o grande cantor, compositor e ótimo guitarrista Johnny Allen Hendrix, mais conhecido como Jimi Hendrix,  Hendrix surgiu nos anos 60, e é considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos, e até hoje influencia muita gente, sem mais, o cara é um gênio, não estou pagando de poser. Rock, uma das melhores coisas que você pode conhecer e com certeza gostar, então join, pare oque estiver fazendo e curta um bom Rock 'n' Roll.

Comentários

  1. Ótimo post
    Parabéns pelo blog, ja estou te seguindo
    Podemos fazer uma parceria de banner se vc quiser tb
    bjus
    http://theseinundertheground.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post!
    Rock é a melhor forma de expressão musical que existe!
    Abraços
    Passa lá
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. falando em ROCK
    nao vejo a hora de esta no ROCK'RIO

    ResponderExcluir
  4. falando em ROCK
    nao vejo a hora de esta no ROCK'RIO

    http://leandrodemorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie,
    Vi que visitou meu blog - jovensmeninas.blogspot.com - e vim retribuir!!!
    Mto boom o seu!!!
    Parabeééns!!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Reload, ah sim com certeza! :D

    ResponderExcluir
  7. Rock In Rio não vale o preço do ingresso.
    Está completamente ridículo.

    ResponderExcluir
  8. viva o rock!
    jimi era phoda

    ResponderExcluir
  9. Concordo com voce Láh, porisso nem vou :/

    ResponderExcluir
  10. era mesmo Vinícius, e ainda é.

    ResponderExcluir
  11. Todo dia é dia de rock .. to esperando o Tool no swu^^

    ResponderExcluir
  12. Rock 'n' roll é tudo de bom!

    Participe dos sorteios que estão rolando lá no Fabulous, quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  13. Com ceretza Stéphanie!

    Ok, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog