Pular para o conteúdo principal

Sobre

Bruna Fontes



Bruna Fontes, quem vos fala, única dona e autora do blog e do canal, tenho 23 primaveras, Designer de Interiores por formação, sou da Zona Oeste de São Paulo, mas atualmente moro no interior de São Paulo, mais precisamente em Sorocaba, e já morei em outra cidade do interior de SP também, durante 2 anos e no litoral sul de SP durante 1 ano e meio. Escorpiana, apaixonada e movida por música, de preferência Rock n' Roll e (quase) todas as suas vertentes, EDM, Pop, Hip Hop e de vez em quando um Raça Negra, fascinada por arte, tattoos, moda, séries, filmes, chá, Internet, animais, fotografias, video-games, amante de coisas fofas e ao mesmo tempo sombrias.
Não tenho muitos dons, não sei assobiar, praticar esportes ou tocar algum instrumento musical, mas se tem algo que sempre amei, é desenhar e criar coisas, DIY, e arte em geral, e quero fazer disso minha profissão. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo, mas no fundo eu adoro ser assim.
  Snapchat: brunafontes3

Todos os meus links aqui.

O Blog

O blog foi criado em 23 de Janeiro de 2011, em uma tentativa minha de fugir de todas aquelas redes sociais monótonas e clichês, e também foi uma maneira que encontrei também de expor e compartilhar tudo aquilo que gosto, sinto e penso, e encontrando, assim, pessoas que pensam como eu. Inicialmente com o nome de Douce-Amere, que significa Agridoce em francês, me identifiquei com o nome, pois é algo que me defini bastante. Mas depois de um tempo, passei a enjoar do nome, e afinal, só muda de ideia quem as tem, então comecei a busca incansável para um novo nome para meu espaço virtual, foi então que, sem muitas explicações criei o House B, que definia um pouco do blog em si, mas como muitas bandas que gosto fizeram, por fim troquei o nome do blog mais uma vez, para Queen Obscene, maaas, como hoje em dia não me identifico tanto com esse nome, decidi auto intitula-lo com o meu próprio nome mesmo, e espero que seja a ultima vez.
Fiz um post falando um pouco sobre o atual nome do blog, confira aqui. Aqui vocês encontram de tudo um pouco, tudo o que eu gosto, o blog define um pouco da minha personalidade e aqui escrevo sobre qualquer coisa que me interesse, sem me limitar, tudo que gosto e penso, espero que goste também e sinta-se a vontade.



O canal

Bom, logo que criei o blog, fui conhecendo novas mídias e plataformas de comunicação, e uma delas foi o Youtube, que a princípio, eu só utiliza para assistir clipes e coisas do tipo, até começarem a surgir os 'Youtubers', pessoas como eu que ao em vez de fazer um post sobre determinado assunto, gravavam vídeos e postavam no Youtube, eu achei isso incrível, porque sempre gostei de gravar vídeos, ter esse tipo de contato com as pessoas, além dos textos e fotos de um post casual.
Eu comecei a gravar vídeos em 2012, quando o blog já tinha um aninho de vida, mas até então eu não postava esses vídeos, cheguei a postar um só e bem amador e inexperiente, pois eu tinha muita vergonha de tal exposição na época. Foi então que motivada pela minha vontade de expor ainda mais meus gostos e compartilhar ainda mais o que eu sabia com vocês (e por um empurrãozinho da minha irmã) que decidi gravar e postar vídeos no meu canal com mais frequência.
Sem pretensão nenhuma, porque até então os vídeos não eram monetizados, eu não tinha muitas vizualizações e não ganhava nada com isso, só pelo prazer de fazer mesmo, e agora aos pouquinhos estamos crescendo e evoluindo, e quero continuar fazendo isso que tanto gosto! <3

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d