Pular para o conteúdo principal

Especial: Filmes de Halloween

Como todos devem saber o Halloween já está logo aí, segunda-feira que vem, dia 31 de Outubro. Mesmo sabendo, e muito triste porisso, que esse feriado não é uma tradição aqui no Brasil, eu adoro e sempre fico bem no clima quando esta chegando, e confesso que sempre tive uma invejinha dos americanos porisso, pois lá o Halloween é muito forte, eles comemoram pra valer, enfeitam as casas, vizinhanças, escolas, se fantasiam, entram totalmente no clima. Mas muita gente aqui no Brasil não fica totalmente de fora, sempre rola umas festinahs bem legais para curtir, por exemplo, aqui onde eu estou morando, tem uma festa a fantasia super legal, que acontece todo ano, entre o Halloween (31/10) e o meu niver (03/11), e todo mundo usa fantasias também, inclusive ano passado (2010) eu fui de mágica, foi muito legal!

E já que estamos nesse clima de Halloween, resolvi fazer uma lista de filmes sobre o tema, para a galera que curte, e que não quer ficar de fora totalmente! Lembrando que são filmes com o tema Halloween, seja de terror ou não.

Halloween, A Noite do Terror:
Michael Myers é um psicopata que matou a irmã numa noite de Halloween e está numa instituição psiquiátrica há 15 anos. Em outro 31 de outubro ele foge da instituição e volta à sua cidade para matar e aterrorizar. Um bom filme de 1978, escrito e dirigido por John Carpenter teve pelo menos seis continuações.

O Estranho Mundo de Jack:
Jack Esqueleto vive na cidade do Halloween, onde seus habitantes passam o ano todo se preparando para a festa do dia das bruxas. Um certo dia ele entra numa floresta e descobre a entrada para a cidade do Natal e sequestra o Papai Noel. Ótima animação de Tim Burton.

Abracadabra:
Três bruxas de Salém do século 17 - Bette Midller, Kate Najimi e Sarah Jessica Parker - são transportadas para os dias de hoje, quando evocadas numa noite de Halloween. Comédia da Disney, divertida.

O Corvo: 
 Um guitarrista e sua namorada são assassinados na noite do demônio, a noite que precede o Halloween, um ano depois ele volta, guiado por um corvo para perseguir os assassinos. O filme tornou-se célebre por conta do acidente que vitimou o astro Brandon Lee durante as filmagens. A pintura de palhaço feliz tornou-se um hit nas festas.


A Bruxa de Blair: 
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Contos do Dia das Bruxas:
Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!


A Dama de Branco:
Dia das bruxas de 1962 na pequena cidade Willowpoint Falls.Durante uma brincadeira própria de Halloween, alguns garotos trancam Frankie no vestiário da escola. Na escuridão ele é visitado por uma garota de sua idade e por um homem que procurava algo no aquecedor central...Daí o clima de mistério aumenta em torno da dama de branco!

Bom esses são só alguns dos milhares de filmes do tema, que se encontra por aí, divirta-se e curta muito o Halloween!


Comente!

Comentários

  1. Todos esses são filmes muito legais, mas meu preferido ainda é o do Jack, sensacional!!
    Ta sumida hein... tem que arrumar esse msn ae... até, se cuida, bjuss..

    Siga e comente o blog:
    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ricky, o meu tbm é o do Jack! rs

    ResponderExcluir
  3. Minha data do ano favorita!! *_*

    Mas eu gosto mesmo é de zumbis! hahahaha

    Seguindo

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu diria que é uma das minha tbm, adoro o Halloween e zumbis tbm haha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu blog é ótimo! E não falo só por esse post que tem dicas bem interessantes, mas pelos outros tbm! Bem explorado e criativo, parabéns! Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, muito obrigado Guilherme, e ah volte sim, será sempre bem vindo! :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, tudo bem interativo e organizado *-*to seguindo
    espero você no meu de humor *-*
    http://peidinhomudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ei crianças venham ver,algo estranho vai acontecer,e quem nos acompanhar,com certeza vai se assustar,é o Halloween, é o Halloween (8)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cresci vendo, pra mim, filme de terror é com certeza, estranho mundo de jack! (ou qualquer um do burton!)

    www.desneurando.net

    ResponderExcluir
  9. haha épico né Mireli! eu tbm cresci vendo o filme do Jack, e por isso não podia faltar na lista! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna!

    Parabéns pelo blog e pelo post!! Adorei suas sugestões de filmes! Já até divulguei na página da Little Lust no face. E também linkei seu blog lá no nosso!

    Beijos e boa sorte no sorteio!

    Mônica

    https://www.facebook.com/lojalittlelust
    http://littlelust.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Poxa, muito obrigado mesmo Mônica, quando precisar pode chamar! :D haha

    ResponderExcluir
  12. eu adorava essa data , hj em dia nem tanto , mais é boom saber sempre mais nao é !
    estou te seguindo m me seg tb ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/luis-moura-isso-vai-voltar-eu-quero.html

    ResponderExcluir
  13. com certeza é sempre bom saber, e ah obrigado! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre!

Por favor, comente algo SOBRE o post
Seja sincero(a) ao comentar, pois prefiro sofrer com a verdade ao ser iludida pela mentira.

Postagens mais visitadas deste blog

Makeup Inspirada na Paola Bracho (A Usurpadora)

Olá pessoal, tudo certo por aí?! Não sei se vocês também estão acompanhando a novela A Usurpadora , que voltou a passar no SBT pela milésima vez, para alegria dos fãs, como eu, mas se não estão acompanhando, com certeza já devem ter ouvido falar, ou sabem do que se trata, e eu adoro e estou acompanhando firme e forte. E pensando nisso, decide fazer a maquiagem inspirada na nossa diva querida, Paola Bracho , afinal a maquiagem dela é linda, super marcante e é exatamente o tipo de maquiagem que eu gosto, se quiser saber como eu fiz, confiram o video completo: Resultado: Bom pessoal é isso, eu me identifico muito com a Paola Bracho, principalmente em relação a maquiagem, adoro um olho mais neutro e um bocão vermelho, eu não gosto de novelas, mas essa é uma que eu acompanho desde sempre, porque fez parte da vida de muita gente também, e espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei, e mais sugestões d

DIY: Burn Book - Livro do Arraso (Meninas Malvadas)

Olá pessoal, como estão?! Cá estou eu com mais um vídeo de DIY para vocês, e dessa vez decidi fazer um item inspirado em um filme que adoro, e tenho certeza que vocês também, que é o Burn Book, ou Livro do Arraso, do filme Meninas Malvadas , praticamente um clássico filme de menininha que todo mundo adora. Eu confesso que vi esse tutorial na internet, não fui eu que tive a ideia inicial, mas adaptei do meu jeito e decidi compartilhar com vocês essa ideia também. Pra quem não sabe, ou ainda não assistiu o filme (assista por favor!) o Burn Book, ou Livro do Arraso, é um livro rosa que as quatro amigas, protagonistas do filme, usam para fazer bullyng com as pessoas da escola onde estudam, escrevendo verdades ou não sobre os colegas e isso inclui até mesmo o diretor e outros funcionário do colégio também. Mas sem mais enrolação, vamos ao tutorial:  E para fazer o seu Burn Book, este é o molde impresso que vocês podem usar, assim como usei: Resultado: Bom pe

Ruivas Favoritas dos Desenhos Animados

Olá meus queridos, estou voltando a postar com mais frequência, vivaa! E o post de hoje é de um assunto que me agrada muito, todos que me conhecem e me acompanham já viram que estou ruiva, e estou desde o ano passado (2014) e desde então estou apaixonada por essa minha cor de cabelo, não poderia estar mais feliz e satisfeita, nunca imaginei que fosse gostar tanto e sempre recebo muitos elogios, oque cá entre nós, eu adoro, quem não né?! E desde que pintei o cabelo, sempre reparo mais também, e adoro quando vejo um cabelo laranjinha por aí também, seja nos desenhos ou filmes, enfim, e o post de hoje é justamente isso, fiz uma seleção das minhas personagens favoritas que são red heads também, então confira: Sam - 3 Espiãs demais Daphne Blake - Scooby-doo Florzinha - Meninas Super Poderosas (esse gif é muito eu com meu cabelo, sério haha) Anna - Frozen Vampira - X men Evolution Sally - O Estranho Mundo de Jack Jessica Rabbit - Uma Cilada para Rog